sexta-feira, 22 de junho de 2012

Lançamento: Coleção Inverno 2012 - Novo Toque

Olá esmaltadas

Demorou um pouquinho mas finalmente a querida marca Novo Toque chega ao mercado com novidades, com uma nova coleção com várias cores lindas, para todas nós que amamos a marca.


"Na primeira fileira, da esquerda para a direita: Enigma Cremoso, Orange Flúor, Euforia Perolado, Sereia Gloss. Na segunda fileira, da esquerda para a direita: Goiaba Cremoso, Morena Canela Cremoso, Champagne Rosé Gloss, Cereja Perolado, Pêssego Cremoso. Na última fileira, no mesmo sentido: Moça Bonita Cremoso, Conhaque Cremoso, Rosé Cremoso, Chocolate Quente Cremoso, Uva Cremoso, Capuccino Cremoso. OBS: O Chocolate ao Leite Cremoso ainda não havia sido envasado no em que os esmaltes foram fotografados, mas é lindo, um deleite, vocês vão ver!"


O inverno pede o aconchego de pequenos mimos aliado ao calor de bebidas quentinhas. Pensando nisso, a NOVO TOQUE apresenta o banquete de inverno para nos deliciarmos! Dias frios pedem um saboroso founde de Chocolate ao Leite acompanhado de deliciosas frutas como Goiaba, Uva, Pêssego e Cereja; pede o adocicado brinde com Champagne Rosé ou com o quente e charmoso Conhaque

Capuccino

Rosé


O inverno pede e a NOVO TOQUE traduziu no Rosé o afago de abraços enamorados que dividem canecas de Capuccino ou Chocolate Quente, toques de Canela na pele Morena, o Enigma da Sereia para deixar a Moça Bonita, o toque colorido do Orange para garantir que o frio não aplaque a Euforia de quem conhece a delícia de ser mulher!

E aí gostaram, com algumas amostrinhas nas unhas só para deixar vocês com água na boca. Eu adorei as cores. Qual delas vocês gostaram mais?!

Espero que tenham gostado, comentem...




6 comentários:

  1. ai amiga quero tanto.... Beijos!!

    visite meu blog
    http://todosmeusesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainnn quero os meus tb!
    Beijos linda
    Mah Costa
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nuss, esse Capuccino está lindíssimo! E o Rosé também!

    Muito bonitos!!!!!

    Bjks,

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, não vejo a hora dos meus chegarem! Beijim

      Excluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com