sexta-feira, 8 de junho de 2012

Swatches - Coleção Paris - Super Pérola

Olá esmaltadas

Recebi da marca três esmaltes da coleção Paris e três esmaltes da coleção Mythos, que vou postar mais para frente. Eu adorei as cores que recebi, bem pigmentado e um brilho sem igual.


  • PIGALLEPigale é um bairro como os outros, com uma estação de metrô e uma grande praça chamada Pigale. Quanto a localização, Pigale está ao norte de Paris, aos pés do bairro Montmatre. É na região de Pigale que se encontra o  metro Blanche.  É na praça Pigale que se encontra o  cabaré Moulin Rouge.




Um rosa lindo, bem do jeito que eu gosto! Usei somente duas camadas, como disse antes eles são bem pigmentados.




  • LOUVREMuseu do Louvre (Musée du Louvre), instalado no Palácio do Louvre, em Paris, é um dos maiores e mais famosos museus do mundo. Localiza-se no centro de Paris, entre o rio Sena e a Rua de Rivoli. O seu pátio central, ocupado agora pela pirâmide de vidro, encontra-se na linha central dos Champs-Élysées, e dá forma assim ao núcleo onde começa o Axe historique (Eixo histórico).



Um azul sóbrio, claro, chique, céu, lindo. Não é ralo, cobriu com duas camadas.





  • CHAMPS ÉLYSÉES é uma prestigiada avenida de Paris, na França. Com os seus cinemascafés, lojas de especialidades luxuosas e árvores de castanheiros-da-índia, a Avenue des Champs-Élysées é uma das mais famosas ruas do mundo e com aluguéis que chegam a  1,1 milhão (USD 1,5 milhão) por ano, por 92,9 metros quadrados de espaço, ela continua a ser a segunda avenida mais cara em imóveis em toda a Europa, tendo sido recentemente (em 2010) ultrapassada pela Bond Street, em Londres. O nome em francês Campos Elísios, faz referência ao lugar dos mortos na mitologia grega.



Esse verde sem comentários, ou melhor, muitos comentários. Ele é lindo, charmoso, chamativo, vivo, é verde! Adorei esmaltar com ele, apenas duas camadas e não ficou uma falha.



Eu adorei as cores que recebi, a qualidade, textura, pigmentação e sem contar que acho o vidrinho charmosinho demais.

Ainda não sei se já chegaram nas lojas mas assim que chegarem vale a pena comprar pois tem mais cores lindas como essas vejam aqui.  Espero que tenham gostado, comentem...




P.S.: Fonte das informações dos pontos turísticos de Paris, retirados do Wikipedia.

5 comentários:

  1. Lindos demais Cris!
    Comprei quase todos da Coleção!
    E amei o CHAMPS ÉLYSÉES!
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. esse verde ficou lindao hein. e eu que fui na pink e achei que era mais do mesmo e nao comprei! buaaaa! o resto das corees, eu dispenso!

    ResponderExcluir
  3. Cris aqui em Brasilia, você já sabe onde tem pra vender? Já rodei algumas lojas e nada!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com