quarta-feira, 9 de maio de 2012

Unha do Dia: Rosa Romance - Ésika

Olá esmaltadas

Tudo bem?! Hoje vou trazer uma esmaltação com mais detalhes, pois já mostrei aqui quando recebi meus queridinhos esmaltes da Ésika que apresentei aqui. Estava com vontade de usá-lo então resolvi mostrar mais fotos dele.

Um rosa cheio de charme, o nome já diz tudo: Rosa Romance. Eu tenho usado bastante esmaltes mais clarinhos assim, meio nude e tal. Vejam o detalhe do fundo do vidrinho que é retangular, tem um designer todo especial.


Usei apenas duas camadas, tem uma textura muito boa, dificilmente dá bolinhas e o melhor, eu esmaltei meio de tarde, na hora de dormir (durmo com as mãos debaixo do travesseiro) como de costume não amassou nenhuma unha. Amanheci intacta e bela!!!!



Vocês tem visto como ando usando bastante esmaltes Nude né?! Estou apaixonada e vocês gostaram desse rosinha!? Eu achei bem clássico e elegante, não paro de olhar para as unhas.

Espero que tenham gostado, comentem...


6 comentários:

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com