quarta-feira, 30 de maio de 2012

Presentinhos da Cyntia Narazaki: Disco - Passe Nati

Olá esmaltadas

Semana passada fui surpreendida por uma caixinha repleta de esmaltinhos e mimos que minha amiga Cyntia Narazaki me enviou. Ganhei os lindos da Ludurana e mais alguns Passe Nati. Veio com uma cartinha muito fofa! Fiquei emocionada amiga, obrigada!!!!


Resolvi começar usando o Disco da coleção da Sabrina Sato, estava louca para usar ele. Mas aproveitei para fazer uma Raema que tinha tempo que não fazia e eu adoro, com a nova coleção Talismã, Olho Turco.



E para incrementar mais um pouco essa esmaltação, passei o Hefesto no anelar e ficou muito parecido com o Apolo da Hits, coleção Olimpo.




Não sei ao certo dizer, se é furtacor ou meio duochrome, só sei que é lindo.




Eu adorei toda essa combinação e vocês?! Em breve vou usar um lindo da Ludurana. E experimentar os lencinhos da Ricca, que ainda não testei.

Espero que tenham gostado, comentem...


4 comentários:

  1. Adoro azul *o*'
    ficou muuuuito lindo!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! Tudo de bom! Tenho está cor mais não usei ainda! bjs. da amiga que deu tudo isso para vc.! bjs

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com