quarta-feira, 28 de março de 2012

Unha do Dia: Gaúcha Provocante - Chillie's Pink

Olá esmaltadas

Hoje vou mostrar um dos meus lindos da coleção Mulheres Sensuais da Chillie's Pink, Gaúcha Provocante, um lilás, meio cinza, meio azul. Uma cor linda! Eu fiquei impressionada com ele em minhas unhas.




Mais impressionada ainda fiquei porque ele cobriu com apenas uma camada, pasmem, isso mesmo, apenas uma camadinha e pronto, limpei que foi super fácil e fotografei.



Eu adorei a textura dele e a pigmentação muito boas mesmo. E eu como algumas sabem, tenho tique por duas camadas mas esse aqui não foi preciso mesmo e o esmalte nem ficou transparente.


Eu não parei de ficar olhando para as unhas, minha mãe mesmo comentou enquanto eu esmaltava "Nossa que cor linda, vou usar nos meus pés! Será que fica legal?!". Eu disse que sim, apesar de eu não gostar muito de esmaltar as unhas dos pés.




E vocês esmaltariam as unhas dos pés com ele também!? Eu adorei, vou usar novamente em breve. Esse lindo ganhei de amigo-secreto de esmaltes que rolou lá em casa no final do ano com as lindas blogueiras de SSA. 

Espero que tenham gostado, pois amei essa cor. Comentem....


8 comentários:

  1. Muito bonito mesmo! ficou ótimo, amei!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  2. ahh que legal! no sábado vou com minha amiga comprar esmaltes dessa marca! tomara que tenha essa cor!! minha amiga me emprestou um vermelho dessa marca mas precisei de 3 camadas pra cobrir! O brilho é lindo e fácil de limpar os cantos!
    vou me jogar na loja kkkk!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aqui vc vai amar, com apenas uma vai cobrir. Beijim

      Excluir
  3. Realmente é muito bonito,e pelo visto dependendo da luz ele muda a nuance, isso é bem legal.
    Eu não usaria nos pés porque tenho cisma com meus pés, eu os acho muito feios e não gosto das minhas unhas,então prefiro usar o bom e velho branquinho, pra não chamar atenção pra eles.Mas nas mãos,com certeza eu usaria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jane, ele fico meio azul, meio cinza. Lindo mesmo. Eu tb não usaria nos pés. Beijim

      Excluir
  4. Gostei muito da cor desse esmalte... é uma cor muito chic, elegante, gostei mesmo! Pena que ainda não encontrei essa marca.
    Bjs & feliz Páscoa!!´!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com