segunda-feira, 26 de março de 2012

Unha do Dia: Europa - Cora NanoTech

Olá esmaltadas

Finalmente consegui usar o lindo da Cora, o Europa da coleção NanoTech. Ele apesar de ser cremoso tem uns microbrilhos lindos. É o primeiro Cora que eu uso, mas estou também apaixonada pela nova coleção Rio 40º, por ter cores lindas e por ser homenagem a minha origem.



Vejam como ele ficou lindo, mesmo fotografando com a luz de final de dia, dá para ver seu beleza ímpar.



Mais detalhes dele.




Eu realmente adorei esse proposta de esmaltes com mais brilho, cobertura e durabilidade, assim como os da coleção NanoTech. E vocês já usaram Cora!? 

Espero que tenham gostado, comentem...


4 comentários:

  1. Muito linda essa cor! Já usei esmalte Cora eles são bons!!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aah,roxo não tem como eu não gostar!!!E Rio 40 graus?Homenageou minha (linda e maravilhosa)cidade,ganhou meu coração!

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com