segunda-feira, 5 de março de 2012

Konadicure: Oncinha diferente

Olá esmaltadas,

Como algumas já sabem tenho problemas para carimbar, então praticamente tinha desistido dessa arte e vocês quase nem veem por aqui minhas unhas carimbadas, mas eu acho lindo. Porém como minhas unhas não estavam tão grandes, resolvi dar mais uma chance para a plaquinha de oncinha da Konad, que comprei toda empolgada para usar e quando testei ficou praticamente a metade carimbada, por minhas unhas estarem bem grandes e serem largas. Enfim, finalmente consegui, vou mostrar para vocês...





O esmalte base da esmaltação é o Menta da DNA Italy, que mostrei aqui. Como achei ele lindo tive a brilhante ideia de tentar carimbar a oncinha nele. Como só tenho esmalte preto, vermelho e branco (no finalzinho) para carimbo, fiz essa oncinha diferente. Misturando verde, preto e vermelho!!!



Eu fiquei feliz com o resultado, espero fazer mais vezes com outras combinações, vou comprar mais esmaltes para carimbo. E eu também tive uma aula express com Daniela Magalhães, que me ajudou bastante.


Vocês podem até observar que a plaquinha M57 estava ainda no plastiquinho que ela vem, guardadinha, usei o carimbo preto da Blant Colors que ganhei no coquetel da feira Hair Brasília e o vermelho da Hits. Mesmo esperando quase um dia para passar o top coat, ainda deu uma borradinha nas duas unhas mas nada que perdesse a beleza da carimbada.



O que acharam da minha tentativa de carimbar e a combinação de cores louca que fiz!? 

Espero que tenham gostado, comentem...


12 comentários:

  1. Cris vc está de parabéns!!
    Ficou linda sua art!!
    bjss
    Fran
    http://charmenasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ficou ótima a sua carimbada! gostei da combinação de cores que vc fez! e eu me lembro da sua aula express no shopping hehe!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreei a combinação de cores, Cris! Ficou linda mesmo!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem criativa sua oncinha e tinha que ter um verde,neam?rs

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou meio loucona, mas ficou bacana e com verde sempre! Beijim

      Excluir
  5. Oi Cris! Vi o link do seu blog no Face da Konad e já estou te seguindo! Adorooooo a estampa de oncinha tb a sua ficou show de bola!!! Me faz uma visitinha e se gostar me segue tbm? Bejooos e Obg ♥

    http://esmaltandoguaruja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai,fico tão triste quando vejo essas plaquinhas,não tenho a menor coordenação motora para usá-las!
    Mas enfim: as suas unhas ficaram um estouro!Super original essa combinação de cores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho muita habilidade não mas depois de uma "aula" express de uma amiga daqui do DF, peguei mais o jeito.

      Excluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com