sexta-feira, 23 de março de 2012

A Esmaltada: Menina mulher! By Gabriella Martins

Olá esmaltadas

De volta ao blog, a sessão "A Esmaltada", postando as lindas unhas da minha pequena Gabriella Martins, essa guria eu vi crescer, levei para cinema, parque, festinhas de aniversário agora está uma mulher linda de 14 anos, estudante e nas horas vagas é sua própria manicure.




A primeira, a Gabi fez uma unha estilo rainbow, não propriamente dito porque teria que ter 7 cores diferentes, né!? Mas enfim, ela usou  Amarelo Sol  da Colorama, Rosa Chiclete  da Colorama e Mabi da Hits (coleção Tititi).


Na segunda, ela usou Preto Sépia da Risquè com a cobertura do Na Mira da Impala. Ela adora glitter mas prefere os cremosos.
 

Essa esmaltação ficou fofa, usou o Glitter Colors da Lorena e as bolinhas foi o Ambiciosa da Dote by Chilli Beans, eu não conhecia essa coleção. 


E finalmente e não menos bonito, o lindo Azul Pavão com Glan Rock 3D da Passe Nati. Ela adora vermelho e azul.


Está nessa paixão a mais ou menos 1 ano e meio, adora esmaltes e novidades sobre. Eu adorei as unhas da Gabi e vocês!? Ela deixou algumas palavras para o blog "Queria a agradecer a oportunidade , sempre vi vários blogs e nunca imaginei um dia ver a minha unhas em um deles. Curto muito essa onda de esmaltes , sempre que posso estou comprando e vendo as novidades. Obrigada e um beijos para toooodas :* "

Espero que tenham gostado, comentem...


7 comentários:

  1. Ai que fofa :D vai ser uma viciada tb kkkk , e fora que esmalta certinho ... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Kelly boa manicura e tb já é viciada! Beijim

      Excluir
  2. Que fofa, ela esmalta mt bem, parabéns :DD
    Lindas as unhas!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Val, não foi minha aluna não, mas faz bem mesmo....rs Beijim

      Excluir
  3. Rose obrigada linda pelas palavras, faço com carinho. Beijim (xeru)

    ResponderExcluir
  4. Unhas lindas e cores maravilhosas!Destes citados eu tenho o Glam Rock da Passe Nati,é lindo e dá uma cobertura maravilhosa ao esmalte.Lindonas essas unhas,amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unhas lindas mesmo da minha bebê, como chamo ela. Beijim

      Excluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com