domingo, 31 de julho de 2011

Café da Manhã na Miss Verniz Esmalteria

Olá Esmaltadas

Na última sexta-feira, nós, eu e algumas blogueiras, fomos acompanhar a nossa amiga Dani Barral à loja da Miss Verniz para ela pegar o presente que ela ganho no sorteio do blog da loja e tudo acabou virando uma festa, encontrinho de blogueiras de Salvador. Foi super bacana, a Beth nos recebeu super bem, a Tati sempre uma fofa e as meninas aproveitaram para comprar, como não?! Vamos aos clicks...

A Beth nos recepcionou maravilhosamente bem, com um café da manhã muito legal. Obrigada Poderosa!!!


A Dani Barral, recebendo o presente dela; na foto dela comigo, ela está com o colar de Dinossauro que ganho; depois eu com a fofa da Zeila, e o esmalte lindo, para variar um pouquinho, verde.



Umas das novidades da loja são os esmaltes ópticos da L'Apogée, lindos, meu sonho de consumo assim como os holográficos da Rivka que estão chegando por lá.


 Olhem,  nas belas unhas de Tati, como eles ficam lindos: Ágata, Âmbar, Ametista e Topázio, sobre uma base de esmalte preto.


E a mega novidade do dia, a Beth quando apareceu no centro da loja com essa caixa na mão...ai! #todasmorreram. A Beth, trouxe essa belezura para gente, uma máquina de imprimir em unhas. Para tudo!!!!


Como é linda essa máquina da Barbie. Não?!

 
Foi uma manhã mara, estar com essas meninas e a Beth e Tati, não tem preço. Para finalizar, a foto de todas as bagunceiras que apareceram na Miss Verniz. Faltou a tradicional foto "dazunhas" mas fica para o próximo.

Da esquerda para direita (em cima): Deiinha - Clube da Deinha, Daniela - Jelly Shotz, Juliana e Sara - Nails e Tudo Mais, Eu - Crix Nails, Vanessa - Mãos Glamourosas, Embaixo: Zeila - Delírio Rosa e Naiana - Pink Verniz.

E aí o que acharam das super novidades da loja, eu fiquei pasma com a printer, logo logo passo lá para testar e trago para vocês como ficou?! Alguém já está querendo correr para lá ou comprar essa lindeza rosa?!

Espero que tenham gostado. Você que gostou, siga, comente e indique!!!


E não deixem que participar do 2º sorteio do blog Crix Nails, está falando pouco, chame as amigas. Aqui!!!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

A Esmaltada: Art Nails

Olá Esmaltadas,

A amiga de hoje é a Mariana Fernandes, ela não é blogueira, mas tem um perfil no Facebook muito bacana chamado Faceblog de Unhas e tem me ajudado muito com a divulgação do blog, muito simpática.

Essa unha é linda, eu já tentei fazer esta arte e logo logo vou postar aqui para vocês. É foto do perfil do Facebook, faz um baita sucesso, muito linda mesmo.



Essa aqui é uma arte muito meiga, a Minnie.



Essa arte meio abstrata eu achei bem legal, diferente. Uma unha meio francesinha, fácil, fácil de fazer!


Mais uma arte que chama bastante a atenção. Um degradê bem bacana.


E para finalizar uma unha literalmente com arte, um tipo xadrezinho feito com pincel. Lindo!!!


As unhas decoradas da Mari, são unhas simples de fazer, sem precisar de muitas técnicas, apenas pincel para decorar e um pouco de paciência.

E aí, quem também tem essa habilidade?! Eu confesso que a unha da bolinha eu tentei fazer, mas usando alguns artifícios... rs

Não deixem de visitar o perfil no Facebook e espero que tenham gostado, comentem. Sigam!!!

Se você quer suas unhas no meu blog, você deve seguir o blog e enviar suas fotos para crixnails@hotmail.com. As fotos devem estar bem focada e nítida.

E não deixem que participar do 2º sorteio do blog Crix Nails, está falando pouco, chame as amigas. Aqui!!!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Unha do dia: Texas e Tesouro - Lorrac

Olá Esmaltadas

Ainda tenho muitos esmaltes para mostrar para vocês, mas haja mão... rs então vamos aos que eu estava querendo usar tem tempo, meus esmaltes Lorrac! Acabei usando os dois de uma só vez, porque sou louca por unhas Raema, aproveitei.






A marca tem cores lindas, estou usando o tom de cinza Texas e o salmão Tesouro. Já cheguei a ver num blog, a pessoa achando que é uma marca somente de São Paulo, por não se achar em todo lugar, eu comprei os meus no Rio de Janeiro.




Eu amei esmaltar com eles, acreditem se quiser, com o Texas eu passei somente uma camada e ficou desse jeito. Já o Tesouro precisou 2 camadas. Cobre super bem e muito fácil de limpar os cantinhos, que apesar de secar rápido, isso não atrapalha na limpeza.

E aí, alguém já usou esmalte Lorrac?! Já conheciam ou não?! Espero que tenham gostado, comente. Sigam!!!

E não deixem que participar do 2º sorteio do blog Crix Nails. Aqui!!!
[Em tempo: Essas unhas eu esmaltei para ir ao Aniversário do Blog da Liga dos Esmaltes.]

 

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Unha do dia: Konadicure

Olá Esmaltadas,

Vou mostrar para vocês as unhas que fiz para ir ao II Bazar de Comadres e pela primeira vez consegui carimbar e ficar lindo.

Usei a placa da Konad M65, esmalte preto fosco da Risque e carimbei com branco da Konad que vem com o mini-kit da Konad para carimbar.



Primeiro esmaltei com o preto fosco e esperei secar bem.



Em seguida, carimbei as rosinhas lindas nas unhas.


A plaquinha usada, em detalhes...



Vejam as unhas prontas para desfilar por aí.


Para quem ainda não usou carimbo, não perca tempo. Eu também achava que não ai conseguir, mas após 3 tentativas, essa ficou boa e amei. Acho que estou começando a me viciar em Konad... rs

E aí, quem já usou e ama konad?! Quem não gosta ou acha que não tem habilidade?! Vamos arriscar meninas, usem a criatividade.

Espero que tenham gostado, comente. Sigam!!!

E não deixem que participar do 2º sorteio do blog Crix Nails, está chegando a hora, chamem as amigas. Aqui!!!

domingo, 24 de julho de 2011

II Bazar Encontro de Comadres

Olá Esmaltadas

Ontem aconteceu o II Bazar Encontro de Comadres na Pituba, com venda de roupas, bijus, colares e caixinhas de artesanatos, lingerie, maquiagem Mary Kay e não podia deixar de ter, esmaltes. Foi uma tarde maravilhosa e algumas blogueiras se encontram lá. Vejam a festa!!!





A Miss Verniz marcou presença com a Elizabeth Ferreira, linda, sempre atenciosa e cheia de novidades. Olhem as belezuras que ela levou para gente... Jesus!!!




Agora meu sonho de consumo e de muitas esmaltólatras, Nfu-Oh. Que que é isso meu Deus?! Logo o 66 para me deixar atentada, mas não dá... agora!



As lindas blogueiras e leitora que compareceram ao bazar e as pessoas ilustres. A blogueira Zeila do blog Delirio Rosa, Juliana e Sara do blog Nails e Tudo Mais, Vanessa de Miranda do blog Mãos Glamourosas, Daniela Barral do blog Jelly Shotz, Aline do blog Algo Sobre Esmalte e a twitteira Joice Lessa. Tivemos uma consultoria maravilhosa com a personal stylist Paola Durin, foi fascinante e a adorável Beth da Miss Verniz.





Para finalizar, a tradicional foto das nails. Daniela - Jelly Shotz, Joice Lessa - twitteira, Aline - Algo Sobre Esmalte, Zeila - Delírio Rosa, Vanessa - Mãos Glamourosas e Eu.



Bem, essa foi nossa tarde de sábado, muita diversão, papo de esmaltes, fotinhos, programação de novos encontros, conhecendo mais as pessoas, foi tudo de bom! Adorei!!!!!!!!!!!

E aí, o que acharam?! Não percam o próximo bazar, com muito papo de mulherzinha. Espero que tenham gostado, comente. Sigam!!!

E não deixem que participar do 2º sorteio do blog Crix Nails. Aqui!!!



sexta-feira, 22 de julho de 2011

Unha Amiga: Acabamentos Glamourosos

Olá Esmaltadas

Hoje quem desfila no blog é a Vanessa de Miranda do blog Mãos Glamourosas. Uma fofa, super simpática, alegre, prestativa, querida. O blog dela é uma graça, tem várias unhas lindas e vou apresentar alguns acabamentos dela para vocês.



A primeira são as craqueladas, que hoje no mercado temos muitas opções de efeitos craquelês, com brilho, sem brilho, tem de várias marcas.


Para quem gosta de carimbo e tem habilidade, vejam essas unhas carimbadas, um charme.


Estas são as famosas unhas marmorizadas, pintadas com a técnica da água, em breve vou apresentar aqui no blog como fazer.


E para finalizar, por aqui, porque no blog glamouroso tem mais, vejam as unhas flocadas. Adoro esse efeito, comprei meu primeiro flocado recentemente. É um acabamento muito bonito, adoro!




E aí, o que acharam das unhas da glamourosa Vanessa?! Eu adorei a participação dela no blog, espero que outras esmaltadas lindas, participem também.



Se você quer que suas unhas desfilem pelo blog, siga o blog e envie suas fotos para crixnails@hotmail.com. As fotos devem estar bem focadas e nítidas.

E não deixem de participar do 2º sorteio do blog Crix Nails, coleção Cynthia Hyashi da HITS. Cliquem Aqui
Espero que tenham gostado, comentem. Sigam!!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Saldo das comprinhas - RJ e DF

Olá Esmaltadas,

Para finalizar a série de posts com as novidades das minhas viagens do início do mês, trago para vocês o saldo das comprinhas esmaltíferas. A primeira parada foi na loja Granado, comprei a cera nutritiva e o creme para cutículas, são excelentes, uso diariamente. Mostrei aqui a loja, "vintage" como algumas disseram, linda mesmo.


Depois partindo para a Pink Casa da Manicura, como vocês conheceram a loja aqui, comprei  essa pequena quantidade de esmaltes e afins...


Partindo para o DF, passeando pela feira Hair Brasília que mostrei aqui, comprei esses mimos, até arrisquei nessa novidade que ainda vou testar e postar para vocês da Cris Cosmetic Beautiful.



E finalmente achei as raras plaquinhas M57 e M65 da Konad, pretendo usar em breve.




Juntando tudo, deu nisso... aff quase excesso de bagagem... rs Valeu muito a pena, fora de Salvador/BA tem muitas novidades do mundo dos esmaltes e bem baratim... ainda faltaram algumas coisas que comprei pela viagem, como o suporte para as plaquinhas Konad e um esmalte importado lindo de morrer, que vou postá-lo depois, entre outras coisas.


Adorei minhas comprinhas e vocês o que acharam??? Espero que tenham gostado, comente. Sigam!!!

E não deixem que participar do 2º sorteio do blog Crix Nails. Aqui!!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Coquetel Blant Colors - Brasília

Olá Esmaltadas

Um evento bacana da marca Blant Colors que aconteceu na Hair Brasília, apresentou os esmaltes carimbáveis por Beatriz Burgos do blog Procurando Eu Achei e os craquelados com Tânia e Aires, donos da marca.




Fomos presenteadas com um brinde da marca. Eu ganhei esmalte preto carimbável, estou louca para estreiar.



Ao final do evento conheci a assessora de impressa da Feira, a Tarsila Braga, uma fofa, linda e simpática. Presenteou-me com vários brindes fofos. Adorei!!!



E aí gostaram das notícias?! Espero que tenham gostado, comente. Sigam!!!

E não deixem que participar do 2º sorteio do blog Crix Nails. Aqui!!!


sábado, 16 de julho de 2011

Resultado do 1 º Sorteio

Olá Esmaltadas
Estavam ansiosas pelo resultado do 1 º sorteio do blog?! Eu passei a sexta-feira toda agoniada, para saber quem seria. Infelizmente Murphy existe, minha internet deu pau logo pela manhã cedo quando eu ia sortear, mas chegou a hora...

Kit Sorteado!

Primeiro quero agradecer a todas que participaram e continuam participando, às esmaltadas lindas do Facebook, twitter e soteropolitanas que ajudaram na divulgação. Porém os sorteios ainda não acabaram, tem mais 2 coleções para serem sorteadas, se você ainda não ganhou, continue com os dedos cruzados e chamem todas!!! A primeira sortuda desse kit lindo foi...
Parabéns Giorgia Gorski!!!

IMPORTANTE: Caso a Giorgia não responda ao email em 48h outro sorteio será realizado.
As que torceram muito, não fiquem tristes, suas chances ainda não acabaram... Vejam!!!
Sorteio 2: Quando o blog alcançar 233 seguidoras será sorteado o kit com 3 esmaltes da nova coleção da Hits - Cynthia Hayashi + 1 conjunto de Lixinhas Marco Boni + 1 supresinha.
Sorteio 3: Quando o blog alcançar 333 seguidoras será sorteado a coleção Khamaleon da Dote + 1 conjunto de lixinhas Ricca + 1 surpresinha.
Fiquem atentas as regrinhas são simples... Acessem e continuem participando!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

A Esmaltada: Nfu-Oh 61

Olá Esmaltadas
Hoje é??? Sexta-feira! Dia de A Esmaltada no blog e trago para vocês as unhas da Daniela Barral do blog Jelly Shotz, também um blog novo de Salvador mas super atenado . Um luxo só, ainda terei um Nfu-Oh 66, porque será o 66?! Quem advinha....


O Nfu-Oh 61 é o que ela está usando, mega lindo. Um holográfico realmente holográfico, no Brasil a Rivka lançou recentemente uns esmaltes com essa proposta ainda não testei mas esperamos que no país agora tenha um esmalte top assim.

Pois bem, mais fotinhos desse esmalte maravilhoso, é um efeito lindo né?! Não dá vontade de parar de olhar... imagina ele nas suas unhas?!


E aí, quem tem esse tesouro importado, chiquérrimo? Enviem fotos e participem!! 
Se você quer que suas unhas desfilem pelo blog, siga o blog e envie suas fotos para crixnails@hotmail.com. As fotos devem estar bem focadas e nítidas.
E não deixem de participar dos sorteios do blog Crix Nails. Aqui!!!
Espero que tenham gostado, comentem. Sigam!!!