quarta-feira, 6 de julho de 2011

Loja Granado - Rio de Janeiro

Olá Esmaltadas

Hoje vai começar uma série de posts com as novidades que encontrei pelo Rio de Janeiro e Brasília. A primeia parada foi na Pharmácia da Granado no Rio de Janeiro. Fui lá comprar os produtos na linha Pink. Nossa, a loja é um sonho!


Comprei o creme para cutículas rico em ativos emolientes, que hidratam e amaciam as cutículas. Estes ingredientes permitem empurrá-las facilmente, sem retirar a camada protetora da unha.



E também a cera nutritiva para unhas e cutículas, produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.


A botica mais antiga do Brasil, fundada em 1870 pelo português José Antônio Coxito Granado. Depois de três gerações na família Granado, a farmácia hoje é presidida pelo inglês Christopher Freeman. Em 2004, já sob o seu comando, a Phebo foi incorporada à empresa, bem como os produtos que fabricava.



A loja fica no Centro da cidade próxima a Praça XV. É linda tem todos os produtos da marca, bem confortável. Existe Granado Pharmácias em São Paulo, Rio de Janeiro, Belém e Brasília.


E aí, o que acharam da loja, não é linda?! E os preços mais em conta que nas lojas que revendem os produtos. Vejam no site da loja Granado.

Espero que tenham gostado, comente. Sigam!!!

Pharmácia do Centro
Rua Primeiro de Março, 16
Centro - RJ
Tel: (21) 3231-6746 / (21) 3231-6747

14 comentários:

  1. Coisa mais linda e vintage essa loja né! Exemplo para várias outras do mercado. Excelência!
    Adorei!

    Bju*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é Nai, fiquei louca... E sabe da maior, eu sempre pegava bus na frente da loja e nunca tinha entrado... rs

    Beijim

    ResponderExcluir
  3. lindinha a loja... tem ate aquelas balanças antigas.


    bjs

    ResponderExcluir
  4. Kellen, a loja é demais! Beijim

    ResponderExcluir
  5. gente essa loja é um luxooo! muito fofa, super vintage, amei!

    ResponderExcluir
  6. Linda mesmo Mari... Beijim

    ResponderExcluir
  7. Gente!!!Que sonho essa loja!!!

    beijos!
    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  8. Vanessa essa loja é tudo mesmo... Vale a pena conhecer!!! Adorei te conhecer. Beijim

    ResponderExcluir
  9. Tô ficando viciada na cerinha... Beijim

    ResponderExcluir
  10. Essa loja é uma gracinha!Fui lá comprar dois produtos e foi difícil me contentar só com eles,dava vontade de levar tudo!
    Não conheço o creme pra cutículas,vou correndo comprar!

    ResponderExcluir
  11. O creme é muito bom Jane, vale a pena! Meus pés são outros agora! Beijim

    ResponderExcluir
  12. Sempre passava de ônibus em frente a loja, até que em um dia chuvoso e com tempo para matar andei da Praça Mauá até lá. A loja é linda, a princípio não sabia nem como entrar, dois homens se aproximaram da vitrine e automaticamente o segurança abriu a porta... rsrsrs eu nem achei a porta!
    É tudo muito organizado e as vendedoras ficam sossegadas, te deixam à vontade para mexer em tudo e dão uma consultoria perfeita sobre os produtos. Comprei um monte de coisa e não deu nem R$100,00. Vamos valorizar nossos produtos nacionais!

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com