sexta-feira, 1 de julho de 2011

A Esmaltada: Nail Art Zebra

Olá Esmaltadas,

Conforme foi lançada na semana passada a sessão A Esmaltada, hoje trago para vocês as unhas da nossa amiga blogueira Ariana Lobato Chaves, ela é escritora do blog Eu Amo Esmaltes, também novo no meio blogueiro, mas seu blog vem com tudo.



Vejam que lindas!!!



As artes foram feitas com os esmaltes Pétala Branca da Colorama, Blue Lagoon da AH, esmalte preto para carimbo da Jubby e finalizou com o flocado da Ludurana. Confiram o passo a passo no blog Eu Amo Esmaltes.

Se você quer suas unhas no meu blog, você deve seguir o blog e enviar suas fotos para crixnails@hotmail.com. As fotos devem estar bem focada e nítida..

E aí, gostaram da arte da Ariana?! Enviem as suas e participem!!!
Espero que tenham gostado, comentem. Sigam.




12 comentários:

  1. Bem legal mas não consigo.
    Comprar uma plaquinha e arriscar né?!

    Bju*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tb nao sou totalmente habilidosa...rs mas gosto de arriscar. Faça tb...

    Beijim

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!!!
    Adoreii o Post, Obrigada!!
    O Seu blog está lá no meu nos favoritos!!
    Nai Não é difícil não de fazer!! esse ai foi a primeira vez na vida que eu fiz!!! =]


    Meninas Nao se esqueçam de conferir e segui o meu blog o Eu Amo Esmaltes http://ari-euamoesmaltes.blogspot.com/

    Beijos ari =]

    ResponderExcluir
  4. Ari fico feliz q tenha gostado!!!

    Vamos lá esmaltadas, sigam o Blog Eu Amo Esmaltes. Beijim

    ResponderExcluir
  5. Nossa a nail art e as unhas são lindas!!! Bjus

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai,queria tanto saber fazer essas coisas nas unhas!!!Bem bonitas,essas! ^^

    ResponderExcluir
  7. Jane, no início é complicado mas depois vc pega jeito. Veja o passo a passo no blog dela, que verás. Beijim

    ResponderExcluir
  8. Eliane, ficaram lindas mesmo! Beijim

    ResponderExcluir
  9. Nossa.. ficou linda...
    Ja estou te seguindo..
    Me visite:
    mamiunhas.blogspot.com
    bjokas

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Mami vou retribuir... Visite o blog da Ariana tb. Beijim

    ResponderExcluir
  11. Duas lindas num mesmo post!? ai... é demais pro meu coração! adooooorrro vcs! ♥ (Ariana e Cris)

    ResponderExcluir
  12. Ka muito fofa você. Obrigada! Beijim

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com