quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Unha do Dia: Porto Seguro - Dote

Olá Esmaltadas

Semana passada fechei parceria com os Esmaltes Dote e fiquei muito feliz quando recebi cada esmalte um mais lindo que o outro. Em homenagem a Bahia, por ter o mesmo nome de um local do Estado, vou mostrar para vocês hoje o esmalte Porto Seguro, um rosa lindo, cintilante.



O Esmalte tem uma consistência boa, seca rápido, fácil de limpar, tudo que uma mulher que faz sua própria esmaltação quer, lei do menor esforço e com resultado ótimo.



Percebi uma coisa que em poucos já havia percebido, ele fica bem lisinho. Brilhoso, lindo!


E aí já usaram esmaltes Dote?! Eu tenho vários e adoro os foscos. Espero que tenham gostado e na sua cidade tenha esmaltes Dote.

E não deixem que participar do sorteio da Coleção 


Khamaleon Completa, chame as amigas. Aqui!!!

12 comentários:

  1. Comprei recentemente uns três vidrinhos da Dote (Carmim, Tô de Boa e um outro que não lembro o nome agora...) e gostei muito! Até pra limpar é uma maravilha! :D

    Essa cor me lembra um pouco o Krakatoa, da coleção Cracker da Sancion Angel... É isso mesmo ou a imagem no meu pc mudou a cor?

    :*

    ResponderExcluir
  2. Ai esmaltes dote!!
    Adoro!!!!
    Rosinha bem mocinha :P

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  3. Sim Funny, o Porto Seguro lembra um pouco o craquelado Krakatoa da SA. Os esmaltes da Dote são puro luxo!!!! Adoro... Beijim

    ResponderExcluir
  4. Amiga, nem gosto mto de rosa... mas se vc curtiu o esmalte, qdo souber de algo inovador, bem a minha cara, me fala. Saudade!!!!

    ResponderExcluir
  5. Karen, miga o esmalte tem várias cores, lindas e é muito bom, seca rápido, fácil de limpar e dificilmente dá bolinhas. Pode deixar, novidades é aqui!!! Beijim saudades

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Adoro os esmaltes da Dote. Pelo menos esses têm pra vender na minha cidade e com valores super acessíveis. hehehe... Beijos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Fashnblog... Adoro Dote. Beijim

    ResponderExcluir
  8. ameeei esse esmalte... tão menininha, ne?
    bjss

    ResponderExcluir
  9. É lindo!Não uso muito rosa,mas adorei a cor!

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com