quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Base Restauradora e Fortalecedora DNA Nails

Olá Esmaltadas

Andando pelas gôndolas do mercado vi alguns produtos da Risque e dentre eles vi essa base restauradora e fortalecedora DNA Nails.



 É uma base que recupera as unhas deixando-as muito mais fortes e saudáveis. Deve ser usada continuamente para atingir os objetivos de previnir quebra, descamação e que lasquem, promover o crescimento. 


O produto possui vitamina F e complexo fortalecedor e promete deixar as unhas mais fortes 40% em apenas 3 aplicações. Vamos ver?! Já conhecei a usar pois minhas unhas estão cotocos e tenho trocentos esmaltes lindos para esmaltar mas com cotoco não!!!

A marca tem outros produtos: Base Niveladora e Restauradora, óleo Night Repair Tratamento Intensivo Noturno e Máscara de tratamento para as mãos. Experimentem!

Espero que tenham gostado. Você gostou, siga, comente e indique!


E não deixem que participar dos sorteios do blog Crix Nails, está falando pouco, chame as amigas. Aqui!!!

8 comentários:

  1. Eu tenho essa base,ela é até boazinha,o único problema é que com o tempo ela começa a ficar viscosa..

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  2. Nessa to usando a minha direto, tomara q não engrosse, a minha da Avon aconteceu isso. Beijim linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cris! Ai, que bom que tu usaste essa base. Sempre quis saber se era boa mas nunca encontrava ninguém que tivesse comprado. E aí? Está gostando do resultado?

    Logo que eu parei de roer unhas utilizei a linha de tratamento da Colorama, aquela com as tampinhas verdes e achei super boa.

    Beijããão

    ResponderExcluir
  4. CRIIIS!

    então, e vc acha q ta adiantando?
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Acho que está sim Mari. Beijim

    ResponderExcluir
  6. Que boa dica!Tô mesmo precisando de uma base,vou experimentar essa. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Jane, estou adorando minhas unhas cresceram bem rápido. Beijim

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com