sexta-feira, 8 de abril de 2011

Unha do dia: Claire's Mood

Olá Esmaltadas,

Estou aqui com meu primeiro post com algo realmente para apresentar. Como havia dito no post de apresentação, eu ainda não havia usado um dos meus 3 Claire's Mood, então resolvi usar neste final de semana, pois tenho uma festinha.

Vejam como ficou!

Essa foto foi assim que acabei de pintar



Preparada para o teste. Lado esquerdo: água gelada, lado direito água quente!



Após água gelada - ficou mais para lilás



Após água quente - ficou mais para rosinha

Saldo do teste: Gostei da cor, meu marido disse que é a cor mais bonita que já usei... Homens!!! hehehe Mas enfim, gostei da cor sim, mas achei que o resultado ficou muito pouco perceptível na mudança das cores. Vamos ver, ainda tenho mais dois para testar!

Beijim!

Espero que tenham gostado, comentem...

3 comentários:

  1. Puxa, Crix... mt bacana esta técnica... Parabéns amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Bonito esmalte!!Não conheço essa marca. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro a mágica de mudar de cor, ainda tenho mais dois para postar... Beijim

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com