sexta-feira, 8 de abril de 2011

Lencinhos para retirar esmaltes

Olá Esmaltadas

Tudo bem?! Com o tempo vocês perceberão o quanto eu gosto de verde. Venho falar para vocês sobre os lencinhos umedecidos para retirar esmaltes. Vou retirar este lindo verde da Ludurana!



Esmalte Ludurana: Verde Choquei!



Dá primeira ver que usei, gastei uns 4 lencinhos, para variar eu estava com raema: Férias - Hits e Roxo - Ludurana... e fiquei decepcionada, pois lia que as meninas usavam às vezes somente um para tirar todo o esmalte.



 
Então para retirar o esmalte verde antes de pintar as unhas de lilás, na segunda vez de uso consegui otimizar o uso dos lencinhos Océane Femme Acqua Breeze, vejam.



Agora estou usando mais comedidamente. Fica um cheirinho maravilhoso nas mãos, macia e limpa mesmo! Bom para ter no escritório e na bolsa.

Espero que tenham gostado, comentem... Sigam!!!


3 comentários:

  1. A cada uso vc está reduzindo em 50% a quantidade de lencinhos usados.

    Na primeira vez usou 4 e na segunda 2.

    Vc está caminhando para igualar a quantidade que as meninas usam, 1.

    Sucesso no Blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses lencinhos,sempre carrego na bolsa e se o esmalte descascar,tiro tudo com ele. Ou uso quando vou limpar a unha pra deixar no "respiro",antes de pintar de novo.São ótimos,práticos e cheirosinhos. :)

    ResponderExcluir
  3. Pois é... muito prático mesmo! E cheiroso... rs
    Beijim

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com