domingo, 5 de maio de 2013

Resultado Sorteio de Aniversário de 2 anos do blog Crix Nails

Olá esmaltadas

Muitas estavam ansiosas para saber o resultado do sorteio de aniversário do blog e agora saiu. Chegou a hora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei muito feliz. pois o prêmio vai para longe, saiu do eixo Rio-Sampa. Então a felizarda foi....



Diretamente para o NE brasileiro, a natalense MAYSA OLIVEIRA, Natal - RN. Uhuu!!!!!!!!!!! Ela seguiu todas as regrinhas corretamente e tem a partir de agora 48h para responder aos meios de comunicação (e-mail e Facebook). Uma pena que várias meninas poderiam ter sido sorteadas mas não cumpriram todas as regras, uma delas curtir a página do blog Crix Nails.


Para as que não ganharam não fiquem tristes, vou lançar novas oportunidades para ganharem brindes fofos. Continuem acompanhando o blog e prestigiando os comentários.


6 comentários:

  1. Parabéns, Maysa!!!!!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Que notícia mara em pleno domingão Cris, tô mega, ultra, power feliz por ter ganhado o sorteio! Já respondi o seu e-mail tá? Bjoss e obrigada! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maysa obrigada por responder tão prontamente. Vou imprimir seu endereço exatamente conforme enviou, ok?! Após o envio a responsabilidade é total e plena dos Correios, certo?!

      Espero que goste e use com saúde.

      Excluir
  3. Parabéns sortuda
    Passando para desejar
    Ótimo final de semana !!
    ♥ Beijos coloridos!cccc

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Maysa!!!!

    Beijooooo, tenha uma excelente semana flor!!!!
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. *+.* Parabéns a sortuda. Passando pra desejar um ótimo dia e fica com Deus *+.*

    Bjinhus

    " Ñ te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem. ( Romanos 12:21)"

    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com