quarta-feira, 13 de março de 2013

Unha do Dia: Preto carimbo Blant Colors & Placona DriKK-A

Olá esmaltadas

Hoje é quarta-feira, dia de Dica do CN no blog, vou mostrar a carimbada que fiz com o preto para carimbo da Blant Colors, usando a placona da Drikk-A e aproveitar para dar uma dica para a hora de carimbar, que já tinha visto e finalmente coloquei em prática, pois é a primeira vez que uso a placona e estou ENCANTA!



Depois de esmaltar com esse cor de rosa, magnífico que mostrei aqui, fiquei olhando, olhando e ele não saiu uma lasquinha se quer em dois dias, daí pensei: "Bora carimbar?!"



Escolhi um desenho que acho lindo da placona da Drikk-A e fiquei IMPRESSIONADA com a qualidade dos desenhos, fundinhos, fáceis de transportar para o carimbo e sem contar que não precisa ficar limpando  a placa a cada carimbada, só limpei duas vezes. Amei! ficaram perfeitos/completos os desenhos.




Agora mesmo que vou ficar viciada em carimbar... e tem é desenho para usar (tenho as três placonas), sem contar as combinações quase infinitas que podem ser feitas nas artes. Pronto, vou querer carimbar sempre!!!



Daí quando peguei minha placona, novinha, brilhando, pensei: "Tadinha não quero ela arranhada nem manchada". Como os desenhos são muitos numa placa só e já tinha visto uma dica para cobrir os desenhos ao redor do desenho a ser usado, para não sair espalhando esmaltes por todos os desenhos, assim eu fiz. Conseguem perceber na foto abaixo os durex em volta protegendo?!



Vejam como teria sujado/preenchido outro desenho que não estava sendo usado se não o tivesse protegendo. O que está sujo é o durex e não a placa, depois é só retirar e pronto!!!



 Depois de retirar o durex, dá para perceber o quanto ele protegeu a placa, não é?! Daí passei mais um algodão com um pouco de acetona (ouvi uma recomendação uma vez para não usar removedor) e mais um pouco de algodão seco.



Além de cuidar para não borrar toda a placa, também costumo usar cartão de crédito fora de validade para raspar a placa e não riscá-la. Agora, depois de todo uso e cuidado, a placa está limpa e nova como no início. Adorei!!! O desenho em tamanho perfeito para minhas unhas grandes e largas, hoje mais largas que grandes, mas enfim... 



E para fechar este post maravilhoso, mostro para vocês o top coat que usei para finalizar toda a esmaltação. Achei bem bacana, pois não manchou nada! 



Espero que tenham gostado do post de hoje, comentem...


20 comentários:

  1. O carimbo ficou perfeito, adorei a combinação de cores tb
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou show a combinação.

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hum *-* que ótimo gostei das dicas, quero comprar mais plaquinhas e é sempre bom conservar as que já tem!! Lindo esmalte e lindo carimbo!!
    Bjão
    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, lindo resultado.
    A carimbada ficou ótima... Gostei muito.
    Amei o jeito de deixar a placa limpa... Odeio sujar tudo para carimbar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah, Cris! Eu amo esssa estampa da DRK-A, linda demais! Ficou perfeita preta!

    Beijos, Carol.

    http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eeeeita, Crix! Que lindeza da natureza é essa?!
    Amei o que vc fez, ficou primoroso demais!

    Beijos

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O carimbo é super fofo, as cores combinaram muito bem.
    Beijos.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica do durex, Cris! Mas deixa eu te perguntar, qual carimbador que você usa? Dá pra mostrar aqui? É que sempre que vou carimbar, o desenho sai inteiro uma vez só, depois o meio fica falhado! Ah e não preciso falar de novo o quanto AMEI esse rosa, né? kkkkkkk! Adorei esse carimbo de florzinhas!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso igual a esse, o lado rosa. Imagem do google: http://www.loucasporesmalte.com.br/imagens/2011/10/carimboKONAD.jpg Vc limpa sempre o carimbo? Beijim

      Excluir
  9. Me falaram super bem da linha para carimbar da Blant...já adoro os esmaltes normais...
    Carimbada perfeita!!!
    bjo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olha aí Cris arrasando nas carimbadas...rsrsrs!
    Ficou lindinhooo!
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evoluindo... ainda aprendendo com a mestra Kátia Ramos. Beijim

      Excluir
  11. Ficou super bom mesmo! Ainda não usei plaquinha rsrs

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com