sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Unha do Dia: Seja Ícone - B.U.

Olá esmaltadas

Final de semana chegou... e eu estou de malas prontas mais uma vez, viajar. Adoro!!! E para terminar a semana com chave de ouro, trago para mostrar para vocês o Seja Ícone da B.U., marca da empresa Big Universo. 

"Em novembro de 2012, a B.U, lançou a coleção Seja B.U. Composta por dez cores, todas com glass effect, efeito que confere a ideia de grãos de vidro sob a unha refletindo a luz, chega às prateleiras com cinco tons metálicos e cinco tons pastel. Os nomes dos produtos, escolhidos a dedo por quem há anos entende do assunto, remetem a marca: Seja Você – B.U .(be you, em inglês) sugerindo para cada mulher uma mudança não só da cor do esmalte, mas de atitude." (adaptado www.sejabu.com.br)

 Usei três camadas e cobriu bem, na primeira dá até um medo de que não vá ficar bom sem um esmalte base, mas dá certo sim. Secou rápido, mesmo com três camadas e limpou os cantinhos bem mesmo.



Eu amei, estava louca por essa cor e assim que chegou na Yes Cosmetics eu fui pegar o meu.  E já foram lançadas quatro novas cores para o inverno 2013 - Coleção Just Be.




Eu adorei a embalagem, que sempre falo aqui o quanto isso faz a diferença para mim, quadrada, ótima para arrumar, o revestimento do pincel é meio emborrachado, um material diferente muito bom para pegar e não escorregar nas mãos, além de ter um pincel bem "cabeludinho" e achatado. Nota 10 para B.U.


A coleção além desse verde tem mais outras cores lindas, quando der compro mais. E vocês já conheciam a marca, o esmaltinho?! Eu gostei mesmo tendo que passar várias camadas, não deixou ele grosso nem demorou para secar.

Espero que tenham gostado, comentem...



8 comentários:

  1. Que cor show, adoro verdes!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo verde... esse então! Pessoalmente é mais lindo ainda. Beijim

      Excluir
  2. Eu estava bem curiosa sobre essa cor, adorei!
    Vc nem ama verde né kkkkkk
    Obrigada por votar :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro também verde e verde caquento....kkkkk
    linda a cor em você.
    Beijos!
    http://www.katiaemanias.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei miga, vi que recentemente usou ele mas bem mais incrementado. Beijim

      Excluir
  4. Verde vem com tudo né?
    Comprei um deste preto mas não curti não
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com