sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Unha do Dia: Carimbada com Blant Colors

Olá esmaltadas

Hoje o post não está tão "espetaculoso" pois quero dividir com vocês mais uma das minhas tentativas de carimbas minhas gigantes unhas. O que deu para fazer foi uma francesinha...


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Lançamento: Coleção Gelée - DNA Italy

Olá esmaltadas

Mais novidades!!! A DNA Italy não esteve na Beauty Fair mas vem com um mega lançamento para 2013, eu confesso estou mega ansiosa em recebê-los para testar. A nova coleção Gelée da marca, esmaltes com efeito jelly com essências de frutas. 




segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Unha do dia: Candy - Mohda

Olá esmaltadas

Como foram de final de semana?! O meu foi maravilhoso... apesar da chuvinha que caiu na sexta... rs Hoje vou mostrar mais um brinde recebido e lançamento da Beauty Fair 2012. A Mohda lançou os esmaltes Free. Salve! Salve! As alérgicas, e não também, comemoram... Unhas do final de semana!


sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Lançamento: Pink Crystal - Beauty Color

Olá esmaltadas

O primeiro lançamento da Beauty Fair 2012 que vou mostrar para vocês será o Pink Crystal da nova coleção Led da Beauty Color. Uma cobertura que causa um efeito maravilhoso no esmalte base.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Unha do Dia: Bordô Sedução - Jequiti

Olá esmaltadas

Eu já havia contado para vocês sobre a novidade dos esmaltes da Jequiti aqui. Hoje venho mostrar o swatches do que eu comprei, um Bordô ... Eu adorei a qualidade!!! Vamos ver...


quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Hair Beauty 2012 - Rio de Janeiro

Olá esmaltadas

Mal acabou a Beauty Fair 2012, já estou me preparando para a Hair Beauty que será na cidade maravilhosa, minha terrinha querida. Vou passar para vocês algumas informações sobre a feira.


HAIR BEAUTY 2012 SERÁ PALCO DE TENDÊNCIAS E NEGÓCIOS
6ª FEIRA Internacional de Beleza, Cabelo e Estética fará do Rio de Janeiro capital mundial da beleza e da estética em outubro

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Unha do Dia: 5206 Vermelho - Yes Cosmetics

Olá esmaltadas

Trago hoje para vocês um dos esmaltes da Yes Cosmetics que são maravilhosos. Após conhecer um roxo mega lindo da marca na Hair Brasília, acabei fechando parceria com a Yes Cosmetics. Em breve vocês verão esse roxo de babar e os demais por aqui.


segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Especial: Beauty Fair - Compras e Encontros

Olá esmaltadas

Ufa! Último post sobre a Beuaty Fair 2012... está de dar água na boca!!! Eu combinei com a minha amiga Val, primeiro stand que vamos assim que pudermos entrar será da Hits Speciallitá, não posso voltar para DF sem minhas gatinhas de jeito nenhum. E aí estão elas... lindas, lindas... fora todo o resto que comprei que quase nem consegui trazer, mas não deixei nada para trás. Só perdi minha CNH, mas isso é detalhe!



sábado, 15 de setembro de 2012

Especial: Beauty Fair - Brindes

Olá esmaltadas

Depois de apresentar para vocês as novidades das marcas, principalmente de esmaltes.  Vou mostrar para vocês todos os brindes que ganhei na feira. Foi muita coisa, isso porque meu foco era esmaltes se fosse também makes e cabelos, teria que comprar outra mala.


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Especial: Beauty Fair - Parte IV

Olá esmaltadas

Estamos chegando ao final das novidades... Mas foram muuuuuuuuuitas não foram?! Eu adorei a feira, quero ir de novo! Agradeço as marcas que nos receberam com muito carinho e cuidado.


quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Especial: Beauty Fair - Parte III

Olá esmaltadas

E as novidades não param, esmaltes e mais esmaltes. Eu nem gosto, amo!!! E continuo mostrando para vocês as novidades das marcas na Beauty Fair 2012. 


quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Especial: Beauty Fair - Parte II

Olá esmaltadas

Continuando as novidades da feira, são muitos esmaltes, makes, produtos para cabelos, estética... enfim é um mundo de consumismo e soluções para empresários e clientes finais.


terça-feira, 11 de setembro de 2012

Especial: Beauty Fair - Parte I

Olá esmaltadas

Tudo bem?! Hoje é terça, último dia da Beauty Fair 2012, infelizmente não pude ficar até o último dia, mas os três em que participei foram maravilhosamente bom. Muitos brindes, muita gente atenciosa com as blogueiras, outras nem tanto e outras, ainda, pareciam nem existir, porque todas as vezes que íamos no stand a pessoa não estava "Foi ali e já volta" e não conseguimos falar com a responsável. Mas o saldo foi mega positivo, já quero previsões para o ano que vem para ir novamente. Vou começar hoje a mostrar para vocês as novidades que encontramos na feira, pois nos dois primeiros dias tive a agradável companhia das blogueiras Valquíria Novaes do blog Amo Nail Art e Bruna Lopes do Vidrinhos Encantadores e a Kátia Ramos do blog Katia e Manias.  


domingo, 9 de setembro de 2012

Especial: Cobertura Beauty Fair

Olá esmaltadas

Sei que vocês estão loucas para ver como foi o primeiro dia de feira. Mas realmente o que as gurias dizem é verdade, a gente chega pregada só querendo cama... Complicado ainda escolher as fotos, editar  e mostrar para vocês com boa qualidade e na real tudo que aconteceu naquele mundo de magia. 


sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Especial: Unhas para Beauty Fair - Frenzy SC

Olá esmaltadas

Véspera da Beauty Fair preparei minhas unhas com um importado lindo que comprei com a amiga Adriana do site Sacoleiros de Luxo, da Sinful Colors, Frenzy. Um glitter multicolor chiquérrimo, amei desde a primeira vez que vi.


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Novidade: Esmaltes Jequiti

Olá esmaltadas

Já fazia tempo que eu tinha entrado em contato com uma consultora Jequiti, porque tinha visto em uma matéria na Internet que a marca havia mandado fazer seus esmaltes fora e em breve estaria no hall dos produtos da marca Silvio Santos, mas nada de esmaltes naquela época. Quando de repente pesquisando na rede sobre um perfume da marca, vi que foram lançadas quatro cores: dois tons de rosa, um roxo e outro vermelho.


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Novidade: Tatuagem para Unhas - Bbubby

Olá esmaltadas

Hoje trago uma novidade que recebi da querida Paloma Raffel, os adesivos que não precisa de cola, água nada para colar nas unhas.