segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Especial: Beauty Fair - Compras e Encontros

Olá esmaltadas

Ufa! Último post sobre a Beuaty Fair 2012... está de dar água na boca!!! Eu combinei com a minha amiga Val, primeiro stand que vamos assim que pudermos entrar será da Hits Speciallitá, não posso voltar para DF sem minhas gatinhas de jeito nenhum. E aí estão elas... lindas, lindas... fora todo o resto que comprei que quase nem consegui trazer, mas não deixei nada para trás. Só perdi minha CNH, mas isso é detalhe!



Comprei toda a coleção como puderam ver, mas não tinha os kits somente esmaltes separados, vejam que lindos!!! Em breve post com swatches deles.





Detalhes da embalagem toda personalizada e fofa. Não só crianças vão querer esses esmaltinhos... eu sou exemplo. Parabéns para a Hits Speciallità!!!





Esses foram os produtos lançamentos que comprei na Ikesaki, aquela loja é um mundo dos sonhos, que nem fábrica de chocolate para quem gosta, eu prefiro esmaltes... rs Esmaltes da coleção Oceano da Impala,  da coleção Gastronomia da Risque, da Barbie e da Capricho, mas uma acetona para retirar isso tudo... rs



Esta maleta acabei comprando por empolgação de tanta ansiedade que minha amiga Val ficou para conseguir essa maleta. Fomos 3 vezes no stand Roger e sempre estavam pegando a última no exato momento em que a gente chegava lá. No último dia de feira e de esperança, ela conseguiu a dela e eu fiquei com olhos cheio d'água, porque ela já tinha me contagiado com o desejo de ter a maleta, e a mesma senhora de sempre pegou a outra última ... rs 



 Eis que de repente a gerente chega e fala para vendedora que achava que tinha mais dessas maletas no outro corredor do stand (que era gigante), e lá estava essa linda maleta com suas filhotinhas pela bagatela de R$120,00 me esperando. Comprei!!!!



E como algumas amigas sabem estou no projeto "baby" me cuidando, fazendo drenagem, massagem estética, ultrassonografia estética, começarei endermoterapia, enfim e nada melhor que os produtos da ADCOS para esse fim, sem contar o gel que já tenho para usar quando faço atividade física. O resultado é perceptível mesmo, com uso regular, seguido de dieta e exercício, tudo que estou fazendo. Vou até fazer um curso de massoterapia e afins para ajudar outras pessoas a terem o resultado que estou tendo. Xô, celulites e medidas!!!!



Tenho me cuidado bastante mãos, corpo e cabelos, passei nesse stand e depois da apresentação do representante de marketing da marca, conseguiu me convencer a comprar o kit e comprei.



Prometi para você que iria ficar famoso... rs Olha você aqui no meu site, mil desculpas, mas esqueci seu nome, no seu cartão também não tinha. Deu-me um mega desconto e ainda uma bolsinha de brinde. Amei.



Já usei, o cheiro é maravilhoso, mas meu cabelo ficou meio estático, fico grudado, sem muito balanço, mas hidratou bem e deixou um cheiro, hum...



De último mostro para vocês essa novidade que é tatuagem para os lábios, isso mesmo, quando eu usar minha boca vai ficar assim, roxa com poás... rs Amei! Adoro novidades!



Além de brindes e compras essa feira me proporcionou encontrar com pessoas maravilhosas e para não perder o costume, a foto das nossas mãos, eu, Val e Bruna Lopes.



Visitando o stand da Rivka olha quem eu encontro?! Daniele Honorato do site Unha Bonita, mega famoso e muito bem conceituado no ramo esmaltífero. Ela foi super simpática e disse que iria visitar meu blog, imaginem que honra. 



E na visita ao stand da parceira Beauty Color, sem combinar, encontro minha madrinha de blog Márcia do blog Colecionadora de Esmaltes. Obrigada dinda por tudo!!!! 



Aqui as amigas que bateram pernas comigo durante a feira, a Kátia nem tanto. Valquíria Novaes, Kátia Ramos, Bruna Lopes e Eu. Adorei meninas. Val adorei estar com você durante toda a feira e a viagem... desculpe qualquer coisa!



E para finalizar meu lado "criança" de ser... aproveitando a diversão da feira!!!



E aí meninas ficaram com água na boca, então comecem a se programar para setembro do ano que vem para irmos todas as blogueiras na Beauty Fair 2013!!! E quem for para a Hair Beauty no Rio de Janeiro, entrem em contato comigo pelo Facebook.

Espero que tenham gostado, comentem...


10 comentários:

  1. Nossa, qt coisa né, agora é tentar usar td kkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo, tentar usar! Beijim Saudades de vc guria!

      Excluir
  2. feira é só alegria!! que mulher não gosta de feria né?
    vc trouxe coisas lindas!!
    hum o creme de massagem... já me interessei pro meu projeto kkk!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... contagia... E esses cremes são tudo! Beijim

      Excluir
  3. Quanta coisa tu comprou hein..
    A Val tava na maior ansiedade pela maleta msmo neh, ainda bem q naum tava com vcs qdo compraram... rsrs
    E tbm adoreii estar com vcs, adorei conhece-las...

    Bjooo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela me contaminou e iria contaminar vc também... rs Foi ótimo te conhecer, pode ter certeza, qdo for em Sampa a gente bate mais pernas juntas. Beijim

      Excluir
  4. a feira estava td de bomm ne
    eu me controlei e trouxe so 2 hello kittys hahaha

    eu faço curso de estetica
    mas com tanta coisa de esmaltes nao tive tempo
    de ver nada nessa outra parte =/

    estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Comprei um bloqueador da Adcos hj, tô doidinha p cmeçar a usar!
    Os esmaltes da Hits são a maior fofura! Queria muito, mas li umas resenhas q nao sao muito bons, vc ja usou algum?
    Bjs!!!


    Esmalte > Fuchsia da L'Bel!
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/09/esmalte-do-ano-novo-fuchsia-da-lbel.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bloqueador Solar?! Esmaltes da Hits não serem bons?! Estranho... mas ainda não usei. Beijim

      Excluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com