sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A Esmaltada: Flocados da Hora

Olá esmaltadas,

Mais uma estrela no blog Crix Nails, com suas unhas da Hora, Luci Hora uma das escritoras do blog Liga dos Esmaltes, professora apaixonada por esmaltes desde adolescência, quando começou uma reeducação alimentar e fez uma troca sensacional, de guloseimas por vidrinhos de esmaltes, pelo menos um "vício" que não engorda.




E não é por menos que a Luci trouxe seus flocados, pois o efeito/acabamento que ela mais gosta é o FLOCADO, sempre. Vamos começar pelo Raio Alfa da Big Universo sobre um esmalte escuro lindo, ficou um efeito meio dourado, amarelo e laranja.


Depois o flocado da Ludurana Arco-íris, sou louca por ele, eu tenho somente o Trovão, que também fica lindo, sobre um esmalte preto é o que há.


E o último mas não menos lindo, o Sininho da Lorena, um verdinho água lindo de viver. Adoro!!! Ela esmalta TODOS os dias e suas cores preferidas são verde e amarelo, super patriota né?! 


E aí lindas, o que acharam dos flocados, eu não tenho muitos mas o flocado dá um toque especial sim na esmaltação, depois desse post vou investir mais nos flocados. A Luci deixou umas palavrinhas "Meninas, eu considero pintar as unhas uma "esmalterapia". É algo que não faz mal a ninguém e nos deixa de bem com nossa auto estima! Pintem o sete... ops... os dez dedos!! :*" Foi um prazer enorme e uma honra sem igual ter uma liguete no meu bloguinho. Obrigada Luci!!!

Espero que tenham gostado, comentem...

13 comentários:

  1. Ai, como eu sou da HORA, né? kkkkkkkkkkkk...
    Amo mesmo os flocados!! SEMPRE que quero incrementar as unhas, eu uso flocado!!
    Acho lindooooooooo!
    Cris, obrigada pelo convite! Eu AMEI participar! :*

    ResponderExcluir
  2. Os flocados mostrados pela Luci são lindos. Amei o Raio Alfa. Deixa as unhas bem diferentes.
    Flocados são maravilhosos. Logo no início da febre, pensei que nunca ia usar um. Na minha mente, os flocos ficavam bem grossos e quando tocava o dedo nas unhas era possível sentí-los. Pensamento mais doideira :P Num determinado dia fui comprar esmaltes e não resisti com a beleza do Love Story, da Impala. Usei por cima de um esmalte preto e fiquei super encantada. Passei a amar flocados. Tenho cinco cobertura flocadas. Estou querendo muito o QUERO FELICIDADE, da Passe Nati! Beijos, Cris!

    ResponderExcluir
  3. Ainda n tenho nenhum flocado, vou procurar!
    Lindos os flocados da Luci!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Luci adorei você ter aceito o convite. Obrigada! Beijim

    ResponderExcluir
  5. Rebeca o primeiro que comprei tb foi o Love Story. Lindo mesmo, beijim.

    ResponderExcluir
  6. Iasmin comprei os da Ludurana vai amar. Beijim

    ResponderExcluir
  7. Gente..vcs acreditam que eu tenho o raio alfa e gama aqui em casa e ainda não usei?Hoje eu resolvi ir de Quero Sucesso da Passe Nati,que ele me persiga bastante..rs

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  8. Use amiga, vc adora brilhos, são lindos. Beijim

    ResponderExcluir
  9. esmalterapia é muito bom!!
    dá um up ver as unhas prontas e bonitinhas!!
    os flocados são lindos!!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tiemi vou ser adepta dos flocados, agora mesmo estou com o rosinha da nova coleção da Colorama, fofo. Beijim

    ResponderExcluir
  11. Adoro flocados, tenho dois, mas não consigo fazer os floquinhos ficarem concentradinhos como nessas unhas tão bonitas.
    Eu também digo que faço "esmalteterapia", é um momento de lazer para mim colorir minhas unhas,rsrs!
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com