sábado, 26 de novembro de 2011

Lançamentos Ludurana: Cores de Verão

Olá esmaltadas,

E as novidades não param, depois do mega ultra tunder lançamento da coleção Aurora Boreal, a Ludurana não para de nos surpreender. Com suas coleções maravilhosas, cores lindas, secagem rápida e efeitos maravilhosos, a marca já lançou seu segundo vídeo comercial dos esmaltes craquelados, vale a pena conferir.


E as novidades do momento são coleção Color Block com lindas cores com efeito ACETINADO, fantásticas, que combinam o estilo de vestir com a maquiagem. Composta de dez cores: black; blue; greenlemon; magenta; orange; pink; red; violet; yellow. 





A Ludurana acompanha o embalo com cores vibrantes para você arrasar neste verão!!!

E coleção Solar a cada exposição aos raios UV (sol) descubra novas cores, serão seis cores homenageando algumas das praias mais lindas do nosso Brasil: Algodoal – PA, Boa Viagem – PE, Camboriú – SC, Copacabana – RJ, Farol da Barra – BA e Futuro – CE.






Preço sugerido em torno de R$5,00 (variando de acordo com a tarifa tributária, ou como algumas viram em outros blogs, com a loja de cada um - preço MUITO abaixo do esperado). Previsão de chegada às lojas em todo Brasil: meados de Dezembro.

E aí preparem os bolsos, muita coisa boa chegando para curtirmos o verão super esmaltadas. Adorei as cores Copacabana, Camboriú e Boa Viagem e vocês!?

Espero que tenham gostado, comentem...


6 comentários:

  1. Oh Senhor, eu me pergunto se em algum momento essa criatividade td vai dar uma tempo, pq as empresas vão lançando coleção em cima de coleção e nós comprando como loucas... Quero ver só essa coleção Solar!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Luísa minha fila não para de crescer... hehehe Beijim

    ResponderExcluir
  3. eu to doida pra ver essa coleção, achei bem legal a ideia!

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa concordo com a Luisa.
    Tantas coleções meu bolso não aguenta.
    Hoje vi a nova da hits e da cora tbém.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Stella segura a conta bancária que as novidades não param hein... :-) Beijim

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com