sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A Esmaltada: Nayara Jardim

Olá Esmaltadas,

Hoje serão as diversidades da Nayara Jardim, recepcionista de 20 aninhos, leitora do blog Crix Nails, apaixonada por esmaltes, claro. A Nay gosta de acabamentos variados e vou apresentar para vocês.

Imperial da Cora

Ela coleciona esmaltes há 1 ano mais ou menos. Adora holográficos e 3D e tudo que brilha muito e as cores preta e rosa/pink, mas ultimamente tem usado azul e laranja/coral. Costuma trocar de esmaltes de 2 a 3 vezes por semana.

Fuji e Krakatoa - Sancion Angel

Polaina Fun - Impala

Yufon - Dote

Uma unha mais linda que a outra, para ver mais lindezas de suas unhas visitem o Flickr da Nah_Jardim. Vejam as palavras da Nayara "Adoro o blog da Cris, sempre passo por aqui e quando tenho tempo comento! Espero que tenham gostado das minhas nails, ainda estou aprendendo e começando o vício, mas já estou no puro love uahsuahsua. Faz quase 1 ano que parei de roer minhas unhas e estou muito feliz com isso, a minha maior ajuda e incentivo é ver as unhas lindas, maravilhosas que circulam na net, desse jeito quem não se anima né?! ".

E aí gostaram das unhas diversas da Nayara?! Minha favorita foi a fotinho com o Polaina Fun e vocês!?

Espero que tenham gostado, comentem...


14 comentários:

  1. Lindo mesmo... o azul achei fofo. Beijim

    ResponderExcluir
  2. São perfeitas gente fico admirada como esses vidrinhos coloridos viciam e mudam nossa vida néh.
    Cris táh tendo sorteio no meu blog um complexo vitaminico e um esmalte holográfico, bora participar
    http://esmalticesdemontao.blogspot.com/2011/12/1-sorteio-de-natal-esmaltices-de-montao.html

    Beijos Colorissímos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oiii, olha eu aí geeente! =D
    Obrigada Cris pela oportunidade!
    Adorei participar! =D
    Beijocas e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. OOun as esmaltadas da Nay são muiito liindas *--*

    ResponderExcluir
  5. A Nay tá ficando top, pq chique ela já é! hehe! Um mais lindo q o outro, e continue se mantendo longe dessa vício de roer unhas ein!!!
    Beijão
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Thami as esmaltadas da Nay são lindas mesmo. Vou passar lá. Beijim

    ResponderExcluir
  7. Nay viu o sucesso!? Ficou lindo mesmo o post. Volte sempre!!! Beijim

    ResponderExcluir
  8. Gabi o post da Nay ficou lindo mesmo. Adorei o azul... meigo. Beijim

    ResponderExcluir
  9. Flávia a Nay é chiquérrima. Beijim

    ResponderExcluir
  10. Ai que invejimha boaaaa!!! hihihihihi

    Lindas cores!!!!!

    Passarei aqui sempre!!

    Beijos Paraibanos

    ResponderExcluir
  11. Carol está convidadíssima, volte sempre!!! As unhas da Nay são linda. Beijim

    ResponderExcluir
  12. ooi
    nossa adorei seu espacinho viu
    tudo muito lindo por aqui
    ja estou seguindo
    passa lá se puder adoletas.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Adoleta's obrigada pelo carinho. Vou passar lá. Beijim

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com