sábado, 15 de outubro de 2011

Ludurana Aurora Boreal

Olá esmaltadas,

Todas estamos enlouquecidas por essas cores lindas da coleção Aurora Boreal, não é mesmo!?


Há 16 anos no mercado, a Ludurana consolida-se como uma das maiores fabricantes de esmaltes do Brasil e inova com sua nova coleção, inspirada no fenômeno mais lindo e
fascinante da natureza.
 
A Aurora Boreal, que transforma os céus em “cortinas de cores” não é mais fenômeno exclusivo dos pólos: ele chega às unhas das brasileiras e empresta o nome a uma coleção inovadora, que lançará tendências e revolucionará o segmento de esmaltes no país e no exterior.



Essas belezuras foram lançadas em setembro de 2011, na feira Beauty Fair e está causando muito frisson mas apaixonadas por esmaltes. Eu adoro os esmaltes da marca Ludurana e acredito que essa coleção não será diferente em qualidade, pois em cores já surpreendeu a todas nós.

E aí, já adquiriu o seu?! Para quem ainda não conseguiu comprar vou dar umas dicas:

Espero que tenham gostado, comentem...


18 comentários:

  1. Lindissima essa coleção, mas o preço podia ser menor não acha? quase 20 reais uuuui
    Cristina,meu blog ficou pronto o Esmalterapia... ia adorar receber sua visita.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal Lila vou passar lá. Beijim

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho nenhum deles Cris!Só fico babando!
    hehehehe,beijos

    ResponderExcluir
  4. Já vi uma foto de um deles e é divino! Quero pra mim rsrs Bjuss


    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já comprei o Aurora Boreal Show e ele é muito lindo e vale o preço que paguei.
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Cores lindas mesmo!Experimentarei quando puder!

    ResponderExcluir
  7. Eu também não tenho ainda Lê... vou esperar. Beijim

    ResponderExcluir
  8. Eliane sonhei com eles... Beijim sumida!

    ResponderExcluir
  9. Kátia ainda não comprei, mas pretendo comprar os holos.

    ResponderExcluir
  10. Jane todas estão ansiosas por eles... Beijim

    ResponderExcluir
  11. Essa coleção é divina, mas o preço é salgado. Paguei R$ 17,90 no meu... mas é lindo de viver!
    Bjs & óteemo fim de semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Cris! Estive com a Verinha e com os vidrinhos dela em mãos escolhi minhas cores. Problema tá sendo preço mesmo. Não aceito comprar por mais que o sugerido pela própria Ludurana.
    bom seria se pudesse fazer isso aqui em Salvador, porque aí escapava do Frete também.
    Beijos Grandes!

    ResponderExcluir
  13. Antonia tô juntando grana para comprar... rs Mas que são lindos, isso são, não podemos negar né!? Beijim

    ResponderExcluir
  14. Myl estive com os vidrinhos nas mãos também, mas não deu para trazer para casa... rs São apaixonantes!!! Beijim

    ResponderExcluir
  15. Ai Ludurana, assim vc me mata, ai se eu te pego, ai se eu te pego
    esmalte vem ni mim kkkkk
    http://www.manualfeminino.com/

    ResponderExcluir
  16. hehehe Jessi adorei seu comentário, com musiquinha e tudo! Beijim

    ResponderExcluir
  17. adorei, achei lindos demais mas acho que o preço tá demais né, podiam igualar com o preço de mercado que eh no máximo dez reais, =/

    ResponderExcluir
  18. Pois é Mari, comprei alguns mas estão caros mesmo. São lindos também... Beijim

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com