terça-feira, 13 de setembro de 2011

Encontrinho: Novo Toque - Marca baiana

Olá esmaltadas

Eu tinha ficado muito triste porque não ter conseguido ir para a BF e por questões pessoais pelas quais passei, mas o último domingo finalizou com felicidades. Participei de um encontrinho (bate-papo) com a Lícia Barreto, dona da marca Novo Toque.

A marca é baiana, sua fábrica fica em Ilhéus, sul da BA. Vem passando por um processo de mudança em relação ao nome da marca que antes era Toque Final, agora Novo Toque.

Foi um prazer imenso ter participado e conhecido uma pessoa tão coração aberto como a Lícia que está disposta a investir nesses vidrinhos maravilhosos que nos deixam loucas e aceitando a nossa ajuda.


São cores lindas, esse Mostarda é a sensação da marca, assim como a cor Gal e Paloma (os roxos). A marca tem um catálogo de cores bem diversificado e uma linha de tratamento para unhas. 



Aqui mais algumas cores lindas da marca. O vidrinho do meio já está com o rótulo da nova marca Novo Toque, um craquelado prata.


Lícia Barreto, dona da marca, eu e Gal Mascarenhas, representante da marca.  As duas são fofíssimas e ainda tem a linda Yasmin que não participou da foto.


A marca promete muitas novidades para o mercado, aguardem e confiem. Eu fiz um pequeno teste com um craquelado e fiquei impressionada como ele deixa as partes "vazadas" brilhosas como se tivesse passado top coat, vou postar logo.


É muito bom estreitar amizade com pessoas que acreditam no nosso trabalho, na nossa dedicação, nas nossas opiniões. Foi maravilhoso para mim e com certeza para a Lícia que se mostrou muito feliz com nossa presença: Silvinha do blog Unha & Carne, Naiana do blog Pink Verniz, Vanessa de Miranda do blog Mãos Glamourosas, Daniela Barral do blog Jelly Shotz e eu. Amei conhecer a Silvinha, uma pessoa divertida.




E aí gostaram!? Já conheciam?! Vale a pena conhecer a marca. Esses foram os lindinhos que trouxe para casa. Vou mostra todos para vocês nas unhas.

Espero que tenham gostado, comentem...

10 comentários:

  1. que legaaall!

    que marca linda e bem moderna!

    pena não morar na Bahia!! =D

    beijos Cris

    ResponderExcluir
  2. Sim Dri, a marca tem cores lindas. E vem muitas novidades por aí... Beijim

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cris! quando houver encontrinhos assim, avise pelo twitter!! Queria muito ter participado!!! Ganhei um esmaltinho da marca de uma amiga e vou postar esa semana!!

    ResponderExcluir
  4. Cris esse encontrinho deve ter sido muito legal,é uma pena que moro em mato grosso deve ser uns 8000km de distância,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  5. Foi um mega encontro,uma tarde super divertida e adorei conhecer a Lícia!!!
    Tô já me coçando para usar os esmaltes..rs

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  6. Nessa, foi maravilhoso mesmo! Lavou minha alma... Eu já estou com o craquelado verde, achei de excelente qualidade o craquelado da marca! Ah Lícia nem se fala, um amor. Beijim

    ResponderExcluir
  7. Oi!!! Vim conhecer o blog e já tô seguindo!
    Caracas! Fiquei apaixonada por esse Mostarda! Tô louca para ver ele nas unhas de alguém.
    Beijos
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Beatlemarta, logo logo vou postar o Mostarda pois eu também estou louca para vê-los nas unhas! Seja bem-vinda.

    ResponderExcluir
  9. Cores maravilhosas!!!Boa sorte para a marca! :)

    ResponderExcluir
  10. Não só as cores Jane, a qualidade tb é boa. Beijim

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com