sábado, 25 de junho de 2011

A Esmaltada: Dora - Jubby

Olá Esmaltadas

Estou estreiando essa ideia no blog, A Esmaltada. Acho legal que nós blogueiras, as manicures artistas e as amantes de unhas e esmaltes sejamos unidas, pois afinal falamos do mesmo assunto, que gostamos bastante.

A estreia será com  as unhas vermelhas lindas da mami, isso mesmo, unhas da minha mamãe que veio passar uns dias comigo e ela também curte cuidar das unhas e saber das novidades do mercado esmaltífero.




Vejam como fica é lindo esse perolado da Jubby, cor Dora!



Não sou muito fã de vermelho, mas esse mais para o tom de vinho, ficou lindo e combinou com a pele.



Se você quer suas unhas no meu blog, você deve seguir o blog e enviar suas fotos para crixnails@hotmail.com. As fotos devem estar bem focada e nítida.

E aí gostaram da novidade?! Envie a sua e participe!!!
Espero que tenham gostado, comentem. Sigam



4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAI, queria tanto que tivesse essa marca aqui em santos, rs..

    achei muito chiqueeeee essa cor, amei!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Puxa Mari no Rio tem como água. E chique mesmo, minha mãe e muito chique rs rs rs Beijim

    ResponderExcluir
  3. A Jubby é ótima,tenho alguns na coleção.Uma vez a Preta Gil pintou as unhas com uma cor super bonita,todo mundo começou a perguntar a marca achando que era importado,aí ela postou uma foto do esmalte e era um Jubby. xD
    Este é uma cor bonita,eu pessoalmente não gosto de usar vermelhos pois fico enjoada rápido. Mas acho lindos nas unhas dos outros!Muito bonitinhas as unhas da sua mamy!

    ResponderExcluir
  4. É Jane, unhas lindas da mami. E nem só os importados são lindos. Beijim

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com