sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Unha do Dia: Atlântico - Cora Pop

Olá esmaltadas

Enfim sexta-feira, tudo azul... com Atlântico da Cora, um azul céu lindo, adoro os esmaltes da marca. Aqui em Brasília é difícil encontrar os lindos da Cora, como já disse, este e mais os outros que já postei e postarei, comprei na Hair Brasília 2013.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Unha do Dia: Estrela sobre Sunshine - La Femme e Star Vie

Olá esmaltadas

Última combinação do holográfico da coleção Paradise da Star Vie e foi a mais extravagante que fiz, prata sobre dourado. Curiosas?


quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Unha do Dia: Gráfico sobre o Scarlet - Blant Colors e Star Vie

Olá esmaltada

O roxo Scarlet é minha paixão da coleção, na verdade todos, e após a carimbada, fiquei mais apaixonada ainda, carimbei com o Bronze da Blant Colors.


terça-feira, 26 de novembro de 2013

Unha do Dia: Trevo sobre Jungle - La Femme e Star Vie

Olá esmaltadas

Mais uma combinação, desta vez de tom sobre tom, com o Verde Perolado da La Femme sobre o Jungle da Star Vie, vamos ver?

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Unha do Dia: Poás sobre Moon - Blant Colors e Star Vie

Olá esmaltadas

Na semana passada fiz um especial com a coleção Paradise de holográficos da Star Vie e prometi reapresentar todos nesta semana carimbados, gostei bastante das combinações. Vamos começar?

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Unha do Dia: Big Apple - Teeez Trendy Cosmetics

Olá esmaltadas

A semana foi perfeita, não é mesmo, muito brilho, muitas cores com a coleção Paradise, mas hoje eu trago um achado, para mim, uma mega novidade do meio esmaltífero, principalmente pelo fato de ter comprado na Renner loja de departamento. Estou falando, exaltando, o Big Apple da Teeez Trendy Cosmetics.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Unha do Dia: Sunshine Holográfico - Star Vie

Olá esmaltadas

Semana terminando e a série de holográficos, da coleção Paradise, termina hoje com o Sunshine, um dourado lindo que na próxima semana estará aqui no blog carimbado, lindo, lindo... vamos ver?!


quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Unha do Dia: Scarlet Hologáfico - Star Vie

Olá esmaltadas

Metade da semana chegou e para continuar com todo gás, vamos de Scarlet roxo holográfico lindo, que já havia mostrado aqui, mas sem ter fotografado no sol, somente na lightbox e eu tinha prometido fazer um post para mostra o prisma dele, e agora recebendo na coleção Paradise, chegou a hora...


terça-feira, 19 de novembro de 2013

Unha do Dia: Jungle Holográfico - Star Vie

Olá esmaltadas

Conforme prometido ontem, hoje vem a cor verde Jungle, maravilhoso, fiquei apaixonada quando vi os swatches desta cor no blog da minha amiga Cris Barreto, Bellas Unhas e Cia. E agora pude comprovar de perto a beleza da cor, vamos ver mais?!


segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Unha do Dia: Moon Holográfico - Star Vie

Olá esmaltadas

Semana começando com muito brilho e glamour com o esmalte da coleção de holográficos Paradise da Star Vie, composta por quatro lindas cores e a primeira da série é o Moon, o holo prata "tradicional" que tem um prisma lindo, bem semelhante ao importado. Vamos ver...

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Unha do Dia: Elevado - Cora Efeito Concreto

Olá esmaltadas

Hoje trago mais um esmalte "exótico" que quando comecei a ver os lançamentos dos importados, achei super bacana e quando começaram chegar nas marcas brasileiras, queria muito adquirir os meus, até que consegui comprar os meus na Hair Brasília 2013. O lindo cinza concreto Elevado da Cora, vamos lá?!



quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Unha do Dia: Prateado carimbando Preto Fosco - La Femme & Esmaltes M

Olá esmaltadas

Uhuuuuuuuuuu! Falta pouco para o feriadão, animadas?! Eu estou bastante animada, quero descansar até cansar. Eu estava com muita vontade de esmaltar com preto fosco e como ando na vibe de carimbar, aproveitei e carimbei com Prateado da La Femme sobre o Etna da Esmaltes M.


quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Unha do Dia: Roxo BlueBerry - Dailus Pro

Olá esmaltadas

Hoje é quarta-feira, semana quase chegando ao fim, porque logo logo chega o feriadão... e para continuar a semana com gás total, esmaltei as unhas com o Roxo BlueBerry da Dailus Pro que recebi na Beauty Fair 2013. Eu adoro os esmaltes dessa linha, até fui para feira com o Dourado.


 

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Swatches: Duo Perfeito - Duo Nude - Blant Colors

Olá esmaltadas

Hoje trago o outro duo da coleção Duo Perfeito da Blant Colors, o Duo Nude – esmaltes Sweet e Elegance são romântico e delicado.



segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Swatches: Duo Perfeito - Duo Black - Blant Colors

Olá esmaltadas

Como passaram o final de semana?! O meu foi perfeito, em família, aproveitei e esmaltei com as novidades da Blant Colors que eu já tinha visto na feira Beauty Fair 2013. A coleção Duo Perfeito, composta pelo Duo Black e o Duo Nude, prometem ser uma boa opção para festas de final de ano ao unir romantismo e sofisticação. Hoje trago o Duo Black – esmaltes Bold e Sharp - traz um toque de sofisticação e elegância às unhas.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Swacthes: Coleção Modernismo Ácido Fosca - Two One One Two

Olá esmaltadas

Finalmente é sexta-feira e cores combinam com este dia da semana, pois antecede o final de semana que sempre tem que ser em alto astral, com cores, vida e muitos esmaltes lindos. E como prometi quando fiz a primeira apresentação da coleção Modernismo Ácido aqui, hoje trago os queridinhos com cobertura fosca. 


quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Swatches: Coleção Dream Toxi-Free - DNA Italy - Parte II

Olá esmaltadas

Ontem tive um problema com Internet e não tive como dar continuidade a apresentação dos swatches da coleção Dream Toxi-Free da DNA Italy, e hoje para encher a quarta-feira de vocês com cores, trago as demais das oito cores da linda coleção.



segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Swatches: Coleção Dream Toxi-Free - DNA Italy - Parte I

Olá esmaltadas

Hoje trago uma das novidades que mais deixo meu coração acelerado quando vi na Beauty Fair 2013, a DNA Italy com novos vidrinhos, cores lindas, novidades em produtos, principalmente a coleção Color Gloss que estou louca para comprar, mas vamos as cores da Primavera-Verão 2014 que estão lindas.


sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Swatches: Neon e Glitter - Esmaltes M

Olá esmaltadas

Mais swatches dos esmaltes M Moiselle, a marca enviou alguns fofos para mostrar para vocês, dois neons e três "glitter", além de duas cores diferentes de caviar, sendo que um dos "glitter" vou fazer em um post especial.