quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Unha do Dia: Halloween Mix and Match Nails - Belissima, R.I.P & Blant Colors

Olá esmaltadas

Hoje se comemora o Halloween - Dia das Bruxas, um evento tradicional e cultural, que ocorre basicamente em países de língua inglesa, mas com especial relevância nos Estados UnidosCanadáIrlanda e Reino Unido, tendo como base e origem as celebrações dos antigos povos.


quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Unha do Dia: Light Green carimbado com Verde Perolado - Two One One Two & La Femme

Olá esmaltadas

Ontem mostrei para vocês a coleção Modernismo Ácido da Two One One Two com cores neon/fluor lindas e como gostei muito do verdinho resolvi carimbar e trouxe para mostrar. Vamos lá?! 


terça-feira, 29 de outubro de 2013

Swatches: Coleção Modernismo Ácido - Two One One Two

Olá esmaltadas

Hoje trago a coleção Modernismo Ácido da Two One One Two, são cores light fluors que trazem toda a alegria da nossa cultura através das cores.



segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Novidades: Consultora Nubar no Brasil

Olá esmaltadas

Hoje o post é para compartilhar com vocês leitoras e seguidoras, o tamanho da minha alegria de comunicar para vocês que sou uma das Consultoras Oficial da Nubar no Brasil, uma marca de esmaltes importados que são livres de substâncias nocivas à saúde e ao meio ambiente, sem comprometer sua qualidade e eficiência. Livre de Formaldeído, Tolueno e Phthalate (DBP) e possuem esferinhas de aço para misturar os esmaltes.



sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Unha do Dia: Smile - Fina Flor

Olá esmaltadas

No início do mês estive no Rio de Janeiro no evento de 3 anos do blog Paty Total da minha querida amiga Patrícia Soares. E lá recebi vários mimos e brindes, dentre eles dois esmaltinhos da Fina Flor que trago um aqui para vocês verem, depois vou fazer um post bacana com a cor Maria Mole. Ainda não postei as fotos, mas logo logo vou colocar na FanPage do blog Crix Nails, fotos do evento.


quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Swatches: Coleção Era uma vez... - Esmaltes Realce - Parte II

Olá esmaltadas

Continuando a história dos swatches da coleção Era uma vez... as cores lindas de hoje, combinaram bastante e ainda tem detalhes de todos os mimos recebidos da Dailus e Realce.


quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Swatches: Coleção Era uma vez.. - Esmaltes Realce - Parte I

Olá esmaltadas

Quarta-feira bem lúdica com os swatches da coleção Era uma vez... da Realce que recebi ao fazer uma visita no stand lá na Beauty Fair 2013 que além desses lindos vidrinhos recebi mais os mimos que vou mostrar para vocês.


terça-feira, 22 de outubro de 2013

Swatches: Lançamentos Mohda - Beauty Fair 2013


 Olá esmaltadas

Hoje mais swatches dos recebidos na Beauty Fair 2013, e ainda tem muita coisa. Hoje são os lançamentos da Mohda para unhas, com diversos acabamentos e cores.


segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Unha do Dia: Bolsa Nova - Colorama

Olá esmaltadas

Começando a semana de Bolsa Nova da Colorama, efeito camurça, bem bacana. Eu adorei e vocês será que aprovam?! Vamos ver...

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Unha do Dia: Amore - Ludurana

Olá esmaltadas

Finalizando mais uma semana abençoada e cheia de novidades esmaltíferas e hoje mais um lindo que recebi da Ludurana na Beauty Fair 2013, Amore, um vermelho muito bonito, perolado, com microbrilhos, fica divino nas unhas.


quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Unha do Dia: Viena - Cozete Gomes by Ellen Gold

Olá esmaltadas

Mais um e último esmalte da Cozete Gomes, que tenho para mostrar para vocês, um verde lindo lindo, by Ellen Gold. Vamos lá ver os swatches?!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Unha do Dia: Jantar de Gala - Cozete Gomes by Ellen Gold

Olá esmaltadas

Hoje trago mais um dos lançamentos esmaltíferos da Beauty Fair 2013, o lindo marrom com ar de dourado da coleção de esmaltes da Cozete Gomes by Ellen Gold. Cozete é ex-participante do reality show Mulheres Ricas, da Bandeirantes. Ao visitar o stand fui presenteada com duas lindas cores e hoje trago o Jantar de Gala.


terça-feira, 15 de outubro de 2013

Swatches: Promoção Coca-cola e AVON

Olá esmaltadas

Hoje, conforme prometido, trago os swatches dos esmaltes que compõem o kit promocional da Coca-cola e AVON que lancei ontem no sorteio. Vamos lá?!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Sorteio: Coca-cola, AVON e Você!!!

Olá esmaltadas

Como passaram o Dia das Crianças?! Eu passei bem, em casa, preparando swatches, novidades, para esta semana no blog e fiquei tão empolgada com esses dias festivos, que vão durar o mês inteiro em comemorações, que resolvi trazer para vocês este SORTEIO MARAVILHOSO da Coca-cola e AVON para vocês queridas seguidoras e leitoras. Vamos aos produtos e as regras?!

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Unha do Dia: Copper - Star

Olá esmaltadas

Em visita ao stand da Bonana na Beauty Fair 2013, para conhecer as novidades da Star, Milani, Just 4 Princess e Orly, vi muitas novidades lá, que já mostrei aqui para vocês. E trouxe este lindo dourado da Star para apresentar. Vamos lá?!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Swatches: Esmaltes Hipoalergênicos Bicolor - Two One One Two

Olá esmaltadas

Mais uns swatches dos hipoalergênicos da Two One One Two, a marca possui os benefícios de ter cores originais, fortalecer as unhas, alto brilho, secagem ultra rápida, tecnologia nanoargan, além das alérgicas poderem ficar lindas.


quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Swatches: Esmaltes Hipoalergênicos Red - Two One One Two

Olá esmaltadas

Recebi recentemente os novos esmaltes da Two One One Two, os hipoalergênicos, com cores lindas, vivas e ainda estão por vir mais novidades. Hoje vou mostrar duas das quatro cores e fiz a técnica das unhas gêmeas com os esmaltes vermelhos. Vamos ver?!


terça-feira, 8 de outubro de 2013

Especial: O Poder das Cores - Blant Colors - Parte II

Olá esmaltadas

Continuando os swatches da coleção Poder das Cores da Blant Colors, hoje são os esmaltes com efeito neon, mas mesmo sem a luz negra são lindos, vamos ver?!

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Especial: O Poder das Cores - Blant Colors - Parte I

Olá esmaltadas

Como foram de final de semana?! O meu foi maravilhoso, dei um pulinho no Rio de Janeiro para o evento de 3 anos do blog Paty Total da minha querida amiga Patrícia Soares e foi super bacana e também reencontrei minhas amigas blogueiras cariocas, lindas, em breve fotos na fanpage do Crix Nails. Mas vamos deixar o blá-blá-blá de lado e vamos começar a semana com o Poder das Cores nas minhas unhas e nas suas visões, com os lindos esmaltes da nova coleção Blant Colors.


sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Unha do Dia: Coleção Belíssima Fosca

Olá esmaltadas

Ando numa vibe muito fosca e fazendo os swatches da coleção da Belíssima Esmalteria, que mostrei aqui e aqui, já estava imaginando cada um deles com a cobertura fosca e assim eu fiz, vamos ver?!

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Especial: Esmalteria Belíssima

Olá esmaltadas

Hoje venho mostrar os swatches da coleção da Belíssima Esmalteria, as cores são Helena, laranja e Dulce, nude metálico, homenagens às avós da dona da esmalteria, Laís que tem a cor rosa no esmalte. Vou contar mais informações sobre a marca.


terça-feira, 1 de outubro de 2013

Especial: Esmalteria Belíssima

Olá esmaltadas

Um pouco antes da Beauty Fair 2013, a Laís, dona da Belíssima Esmalteria de Juiz de Fora, ficou de me enviar os lançamentos da marca para testar, e o porque de tudo, a coleção tem um esmalte com meu nome: Cristina, mas a querida aproveitou que foi à feira e deixou lá para mim. Adorei!!! Hoje vou mostrar as duas primeiras cores e vou contando sobre a marca, vamos lá?!