domingo, 29 de setembro de 2013

Unha do Dia: Novidades Star Vie - Beauty Fair 2013

Olá esmaltadas

Hoje a semana começando cheia de novidades, com amostras de alguns dos lançamentos da Star Vie da coleção Paradise, os holográficos que muitas desejam, e da coleção Sand, os esmaltes texturizados da marca, todos eu recebi da querida Marcia Medeiros lá na Beauty Fair 2013, que recebeu a mim e várias blogueiras, que lá estiveram no encontrinho marcado logo no primeiro dia de feira, foi muito bacana. Vamos lá!?


sábado, 28 de setembro de 2013

Especial: T-shirt Esmaltes - Vício por Unhas e Esmaltes

Olá esmaltadas

Vamos dar uma pausa hoje nos swatches da Beauty Fair 2013, porque não foram só esmaltes e produtos de beleza que eu trouxe de lá. Vieram diretamente de São Paulo as t-shirts da querida Vanda Bonalume, da FanPage Vício por Unhas e Esmaltes.


sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Unha do Dia: Esmeralda - Futurama Ludurana

Olá esmaltadas

O esmalte de hoje é uma joia! Esmeralda da coleção Perolado da marca Futurama do grupo Ludurana, um verde lindo com um pó dourado que reflete lindamente.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Unha do Dia: Verde FullColor- Ludurana

Olá esmaltadas

Hoje trago um esmalte bem "discreto" #sqn mas eu amo a cor desse esmalte, neon, bem forte. Verde da linha Transparente Lustrado que pela imagem já dá para deduzir porque do nome da marca Ludurana.


quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Unha do Dia: Golden Effect - Ella Esmaltes

Olá esmaltadas

Mais uma marca com lançamento na Beauty Fair 2013, Ella Esmaltes, com a coleção Ella Golden Effect com os nomes das cores inspiradas nas profissões, com shimmer dourado.


terça-feira, 24 de setembro de 2013

Unha do Dia: Jelly - Candy Color 5cinco

Olá esmaltadas

Hoje trago uma amostra do exemplar Jelly da nova coleção Candy Color da 5cinco que ganhei na Beauty Fair 2013. E por sorte ganhei logo o verde que amo e aproveitei dei uma mudada nele, vamos ver?!


segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Unha do Dia: Sexy Dress - Miss Pink

Olá esmaltadas

Bom dia! Semana começando, atendendo ao pedido da querida Joara Carvalho do blog Clubinho das Encantadas, vou dar início aos swatches dos queridinhos que ganhei na Beauty Fair 2013, com os esmaltes lançamentos da Miss Pink.


sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Especial: Cobertura Beauty Fair 2013 - Parte V de V

Olá esmaltadas

E finalmente chegamos ao fim, com as novidades da Beauty Fair 2013. Foram dias maravilhosos de reencontro, começo de novas amizades e muitos produtos bacanas. E no último dia da feira tive ganhei um presente único e imensurável, voltei muito feliz e realizada para minha casinha, no final do post saberão porquê. Vamos lá?!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Especial: Cobertura Beauty Fair 2013 - Parte IV de V

Olá esmaltadas

Está quase acabando a semana especial Beauty Fair 2013. É novidade que não acaba mais... semana que vem virão os swatches, animadas?! Mas por enquanto vamos vendo as novidades nos vidrinhos e sabendo dos acontecimentos da feira.


quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Especial: Cobertura Beauty Fair 2013 - Parte III de V

Olá esmaltadas

Começando essa quarta-feira com muito brilho com os lindos Metals da Risqué e todas as outras novidades da Beauty Fair 2013, a maior feira de beleza e saúde. Vamos lá?!


terça-feira, 17 de setembro de 2013

Especial: Cobertura Beauty Fair 2013 - Parte II de V

Olá esmaltadas

Animadas para continuar vendo as novidades da Beauty Fair 2013?! Eu comecei os dois primeiros dias visitando os stands mais concorridos da feira, ontem foi o da Vult e hoje começo pelo Espaço Blog da Dailus que vale muito a pena conhecer as novidades e ser recebida tão bem pelas expositoras. Vamos lá para mais um dia de feira?!


segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Especial: Cobertura Beauty Fair 2013 - Parte I de V

Olá esmaltadas

PRE - PA - RA!!! Que chegou a hora de conhecer um pouco das novidades da Beauty Fair 2013, espero a compreensão de todas, pois os posts estão um pouquinho grandes, são muitas novidades, mas se acharem extenso demais podem falar que diminuo as informações sobre as novidades. Porém eu acho que valha muito a pena gastar seus preciosos tempinho aqui no blog esta semana, vamos lá?!


segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Especial - Participação do Crix Nails na Beauty Fair 2013

Olá esmaltadas

Hoje o post é especial e a semana também que será dedicada a cobertura a feira da Beauty Fair 2013 e com certeza vou trazer muitas novidades para vocês. 


Aguardem!!!!




sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Unha do Dia: 34 Dourado - Dailus Pro

Olá esmaltadas

E a semana fechando com chave de ouro e começando um final de semana super animado, prometendo muitas novidades e surpresas na Beauty Fair 2013 e para não deixar as unhas de fora do nível dessa celebração da beleza, fiz estas unhas glamourosas para ir ao evento, 34 Dourado da Dailus Pro.


quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Unha do Dia: Citrino da Isabela Capeto - Panvel

Olá esmaltadas

Que pena que acabou, hoje trago o último esmalte da coleção Isabela Capeto que eu tenho, um marrom lindo, com um reflexo dourado muito bonito. Estou apaixonada por esmaltes da Panvel.


quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Unha do Dia: Esmeralda da Isabela Capeto - Panvel

Olá esmaltadas

Hoje mais um lindo, lindo mesmo, esmaltinho da coleção Isabela Capeto, esse verde é mais lindo pessoalmente que pelas fotos, uma cobertura perfeita, é o Esmeralda da Panvel.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Unha do Dia: Turmalina Rosa da Isabela Capeto - Panvel

Olá esmaltadas

Bom dia!!!! Hoje trago mais um lindo da coleção Isabela Capeto by Panvel fiquei apaixonada por essa cor, que tem um reflexo dourado lindo.


segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Unha do Dia: Ametista Isabela Capeto - Panvel

Olá esmaltadas

Semana começando com a bênção e Glória de Deus e vamos que vamos. O esmalte de hoje é o Ametista da marca Panvel do Sul do país, da coleção Isabela Capeto. Fiquei enlouquecida quando vi os esmaltinhos pela rede, até que minha amiga guria Aline Coelho, trouxe para mim quando esteve em sua cidade natal.