sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Especial: Aurora e Sorteio da Primavera FOUP

Olá esmaltadas

Finalmente sexta-feira!!! E com esmalte bapho e SORTEIO!!!! Mais um lindo da marca Fashion Up - FOUP e mais lindas cores para sortear para vocês. Quem não ganhou no último sorteio, a sorte está lançada e é muito fácil participar!


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Especial: Moda Verde - Coleção Primavera Urbana Avon

Olá esmaltadas

E hoje é o último esmalte da coleção Primavera Urbana da AVON, o único esmalte cremoso da coleção e lindo, não só porque ele é verde, mas é lindo.


quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Especial: Pétala Chique - Coleção Primavera Urbana Avon

Olá esmaltadas

O esmalte de hoje é um nude com pó de brilho dourado, shimmer, bem fofo, da coleção Primavera Urbana da AVON.


terça-feira, 27 de agosto de 2013

Especial: Flor da Noite - Coleção Primavera Urbana Avon

Olá esmaltadas

O esmalte de hoje é o Flor da Noite da AVON, continuando a semana especial da marca, esmaltes da coleção Primavera Urbana.



segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Especial: Energia da Estação - Coleção Primavera Urbana Avon

Olá esmaltadas

Hoje começa aqui no blog uma semana especial com a apresentação dos esmaltes da nova coleção de esmaltes da AVON, Primavera Urbana, com quatro lindas cores, sendo três com pó de brilho dourado, shimmer e um cremoso lindo.


sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Unha do Dia: Roxo com Metal - Ludurana

Olá esmaltadas,

Hoje trago mais um lindo da coleção Rock in Rio by Ludurana, Metal, um glitter bem fofo, mas precisa de esmalte base para ficar legal, usei o Roxo da mesma marca que combinou bem.


quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Unha do Dia: Navy Blue - Bonana Star

Olá esmaltadas

Já estamos chegando no final de uma semana de trabalho e está tudo azul... tranquilo e feliz! Trago as unhas esmaltadas com o Navy Blue da Bonana Star que ganhei no sorteio dos blogs Daalhe Esmaltes e Unha do Momento.


quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Unha do Dia: Black & Cheia de Saudade - Dote Esmaltes

Olá esmaltadas

E como eu prometi na semana passada quando postei as novidades da Dote, fazer uma experiência do glitter Cheia de Saudade sobre o preto, aqui venho cumprir e amei!


terça-feira, 20 de agosto de 2013

Unha do Dia: Bali carimbado com Bronze - Risque & Blant Colors

Olá esmaltadas

Hoje trago unhas de mocinha, esse rosê lindo da Risque, Bali, que depois de um dia com ele puro nas unhas, resolvi carimbar com o Bronze, efeito neon (que brilha no escuro) da Blant Colors.


segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Unha do Dia: Esmeralda - Desiré Artistic Nails

Olá esmaltadas

Semana começando cheia de novidades: começando trabalho novo hoje, à noite tem mais um coquetel das camisetas Sacoleiros de Luxo, da qual sou embaixadora de uma das estampas como mostrei aqui e marca nova no blog com uma cor linda, Desire Artistic Nails.


sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Unha do Dia: Curtição - Rock in Rio Ludurana

Olá esmaltadas

Sexta-feira chegou e o que nos lembra: Curtição, então o esmalte de hoje será este lindo verde da Ludurana da coleção especial Rock in Rio que a Yes Cosmetics Alameda Shopping cedeu na parceria para mostrar as novidades da loja para vocês de Brasília.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Especial: Combinação Foscos e Metalizados - Esmaltes M Moiselle Parte II

Olá esmaltadas

Aproveitando os swactches dos esmaltes foscos fiz os testes dos metalizados Esmaltes M Moiselle sobre eles e ficou muito bom. Hoje trago as outras duas cores que recebi foscas.


quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Especial: Combinação Foscos e Metalizados - Esmaltes M Moiselle Parte I

Olá esmaltadas

Hoje vou mostrar para vocês os testes que fiz com os esmaltes metalizados da Esmalte M Moiselle carimbando sobre os esmaltes foscos, lindos de viver, usando as placonas DRK.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Swatches: Coleção Foscos - Esmalte M Moiselle

Olá esmaltadas

E continuo compartilhando minha felicidade em ter fechado a parceria com a marca Esmalte M Moiselle, marca nova no mercado com esmaltes lindos e que deixou as esmaltólatras enloquecidas com os esmaltes foscos que trago hoje para vocês. Eu amei, porque sou super fã de esmaltes foscos.


segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Swatches: Coleção Metalizados - Esmalte M

Olá esmaltadas

Estou muito feliz com a nova parceria do blog Crix Nails com os esmaltes M Moiselle que enviou para apresentar para vocês duas lindas coleções: Metalizados e Foscos, e a marca ainda tem as coleções de neon, glitter e para carimbo.


sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Unha do Dia: Morango Maré Alta - Dote

Olá esmaltadas

Eu disse que adorei o esmalte vermelho Maré Alta da coleção Toque de Areia da Dote Esmaltes que mostrei ontem e aproveitei para ir a um evento com ele, mas acabou surgindo uma historinha com ele. Quer saber?


quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Swatches: Coleção Toque de Areia - Dote

Olá esmaltadas

Hoje trago os swatches da mais nova coleção da Dote Esmaltes com acabamento de areia que algumas outras marcas nomearam de concreto. Eu simplesmente adorei o efeito, bem delicado e deixa uma textura bem bonita.


quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Swatches: Coleção Toxi-Free da Dote

Olá esmaltadas

Na semana passada recebi as novas coleções da Dote e hoje trago os novos esmaltes Toxi-Free da marca, com cores lindas, livres de dibutiftalato, tolueno e formaldeído, produtos ideais para alérgicas.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Especial: Cobertura do Lançamento da coleção t-shirt Sacoleiros de Luxo

Olá esmaltadas

No último dia 24 de julho aconteceu na ACDF o lançamento da coleção de t-shirt da Sacoleiros de Luxo, da qual sou embaixadora da estampa de esmaltes da Chanel. 


segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Especial: Sorteio M Moiselle em parceria com Crix Nails

Olá esmaltadas

Como foram de final de semana?! O meu foi perfeito, amei! E para começar a semana com gás total, trago mais um sorteio para vocês. M Moiselle trazendo lindas cores para o mercado que estão enlouquecendo as esmaltólatras.



sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Especial: Hair Brasília and Beauty 2013 - Parte II

Olá esmaltadas

Continuando o post de ontem, hoje vou mostrar como foi o 1º Congresso de Manicure que aconteceu dia 30 de julho na Hair Brasília and Beauty 2013. Foram algumas apresentações de profissionais: Thamy Rosa, manicure profissional, Magnólia Vieira, profissional da área de saúde, D Cutícula empresa de alicates de cutículas e a Star Nail com Cuccio Colour Veneer.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Especial: Hair Brasília and Beauty 2013 - Parte I

Olá esmaltadas

Como eu disse ontem, minha semana foi de muita correria em eventos. Domingo foi a abertura da Hair Brasília and Beauty 2013 e na terça, último dia, voltei para participar do 1º Congresso de Manicure da feira. No domingo, fui visitar o stand da Yes Cosmetics, parceira do blog e encontrar algumas blogueiras.