quarta-feira, 31 de julho de 2013

Unha Do Dia: Reyna - Camada Única - La Femme

Olá esmaltadas

Desde domingo estou numa correria em eventos e com muita coisa para trazer para vocês, mas como disse ontem duas unhas quebraram e tive que passar a lixa em tudo, porque não dá para mostrar unhas "capengas" aqui para vocês não é? mas logo logo crescem, vou cuidar. Vamos lá?

terça-feira, 30 de julho de 2013

Unha do Dia: Roxo - Angelo - Argento

Olá esmaltadas

Bom dia! Peço um minuto de silêncio, pois duas unhas quebraram, uma delas na carne, ainda bem que eu tinha essa esmaltação preparada e estava louca para mostrar para vocês, é uma boa dica para as alérgicas, Smalte Argento.


segunda-feira, 29 de julho de 2013

Unha do Dia: Orah com Delírio Rosa - La Femme & Jade

Olá esmaltadas

Como foram de final de semana?! Ontem encontrei algumas blogueiras na Hair Brasília and Beauty 2013 bem bacana, em breve posto sobre a feira e fui com as unhas mega lindas, uma combinação do Orah da La Femme com a cobertura do holográfico Delírio Rosa da Jade.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Unha do Dia: Orah - Camada Única La Femme

Olá esmaltadas

Para matar a curiosidade de muitas e minha também, claro, hoje trago o Orah, um rosa mega, com um brilho maravilhoso, da coleção Max Cobertura da La Femme - camada única. Vamos ver mais fotos de como ele é realmente lindo e, ainda, seca impressionantemente rápido.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Unha do Dia: Coleção Max Cobertura La Femme

Olá esmaltadas

Sentiram faltam da postagem de ontem?! Desculpem-me, mas foi um dia muito especial para mim, como postei no Domingo, aconteceu o lançamento da coleção de camisetas da Revista Sacoleiros de Luxo, na qual fui embaixadora de uma linda camiseta com estampa de esmaltes da Chanel lindos e passei o dia resolvendo, entre outras coisas, esmaltando as unhas com esmaltes da nova coleção Max Cobertura da La Femme para brilhar no evento. Vamos ver?!

terça-feira, 23 de julho de 2013

Unha do Dia: Victoria Fosca- FOUP

Olá esmaltadas

A semana passada foi especial com a apresentação de alguns esmaltes da marca FOUP, muitas amaram e eu nem se fale. Quando esmaltei com o Victoria, que mostrei aqui, já fiquei imaginando ele fosco e não perdi tempo, usei a cobertura fosca da Risqué.


segunda-feira, 22 de julho de 2013

Especial: 3º Encontro de Blogueiras S.A. - Rio de Janeiro

Olá esmaltadas

O post de hoje é super especial e um tanto grande, repleto de imagens do 3ºEncontro de Blogueiras S.A. que fui no Rio de Janeiro, organizado pela querida blogueira Simone Aline do blog Cantinho da Si, foi sensacional, recheado de brindes, presentes e 100 lindas blogueiras, vamos ver?!


domingo, 21 de julho de 2013

Especial: Lançamento da coleção T-shirt Blogs Embaixadores

Olá esmaltadas

O final de semana no blog está cheio de novidades e é com imenso prazer que venho contar para vocês que, eu representando o Crix Nails, fui convidada para ser uma dos Embaixadores da coleção de T-shirt que a Revista Sacoleiros de Luxo irá lançar no próximo dia 24 de julho de 2013, com mais sete blogs.


sábado, 20 de julho de 2013

Especial: Aurea e Sorteio - FOUP

Olá esmaltadas

Chegou o dia que vocês esperavam desde segunda-feira. Primeiro vou apresentar mais um lindo esmalte da FOUP, Aurea, que havia comprado antes mesmo de fechar a parceria com a marca e no final tem a novidade. 


sexta-feira, 19 de julho de 2013

Especial: Victoria - FOUP

Olá esmaltadas

Está acabando a semana especial FOUP e para "começar o fim", trouxe uma cor linda, Victoria, um rosa, meio magenta com reflexos azuis, lindo, lindo. Um esmalte "Pá", você chega e ele chega com você. 


quinta-feira, 18 de julho de 2013

Especial: Naomi - Foup

Olá esmaltadas

Eu estava numa expectativa muito grande para usar este esmalte, vendo ele lindo assim pelo vidro, e quando passei nas unhas ficou um esmalte bem Rock 'n' Roll, um preto com glitter roxo, azul e prata, pelo que dá para ver. Vamos lá?


quarta-feira, 17 de julho de 2013

Especial: Venus - FOUP

Olá esmaltadas

Eu simplesmente amei esmaltar com esse lindo Venus da FOUP, não sei se pela cor, mas ele ficou deslumbrante nas minhas unhas. Vamos ver este lindo?!

terça-feira, 16 de julho de 2013

Especial: Angel - FOUP

Olá esmaltadas

Continuando a semana especial Fashion Up, FOUP, hoje está tudo azul no blog, Angel, um azul céu lindo. E não deixem de visitar o blog nessa série, porque ao final da semana tem surpresa para vocês. Vamos lá!


segunda-feira, 15 de julho de 2013

Especial: Rose - FOUP

Olá esmaltadas

Animadas para mais uma semana que se inicia?! Bem, eu estou super animada, pois vou dedicar os próximos dias, a partir de hoje, aos esmaltes lindos da Fashion Up - FOUP, que recebi para mostrar as belezuras para vocês. E não deixem de acompanhar, porque ao final terá surpresa para vocês, hein. Vamos lá...

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Especial: Desapegos e Comprinhas no Rio de Janeiro

Olá esmaltadas

Mais um post especial para essa sexta-feira. No início do mês estive no Rio como muitas sabem e peguei com a querida Cris Botega do blog Rica e Phyna, os esmaltinhos do desapego que ela fez pelo grupo no Facebook, muito fofos, e aproveitei para comprar algumas marcas que não tinha e lá também comprei outros que não encontro fácil aqui em Brasília e também com preço mais justo ou menos abusivo diria.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Especial: Tarde com blogueiras Maria Margarida & Yes Cosmetics

Olá esmaltadas

Como gosto de estar entre minhas amigas de trabalho, blogueiras, sempre queridas. Na semana passada recebi o convite da Maria Margarida (pincéis) para o encontro de blogueiras numa Tarde entre amigas que aconteceu na loja Yes Cosmetics em Águas Claras/Brasília.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Unha Do Dia: Homa Poás - QTock

Olá esmaltadas

No início do mês estive na cidade maravilhosa, daí eis que entro numa farmácia para comprar Band Aid e não resisti comprei três esmaltinhos da QTock, um rosa, um azul e um branco, eu não tinha nenhum da marca e estava baratinho, coisa de viciada por esmaltes.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Lançamento: Coleção Black Tie - Beauty Color

Olá esmaltadas

Os lançamentos não tem parado e são cada coleção mais linda que a outra, a vez agora é da Beauty Color que vem com uma coleção linda, Black Tie, cores muito bonitas e com acabamento encantador, juntando elegância e sofisticação.


segunda-feira, 8 de julho de 2013

Unha do Dia: Micareta Julina - Yes Cosmetics

Olá esmaltadas

Como passaram o final de semana?! O meu foi super proveitoso, fui a festas julinas bem bacanas, adoro ver quadrilha dançando e estar em família é muito bom. Enfim, para essas festividades fiz uma unha temática, filha única julina com esmaltes da Yes Cosmetics.


sexta-feira, 5 de julho de 2013

Especial: Evento de Apresentação da marca [quem disse, berenice?] em Brasília

Olá esmaltadas

Na semana passada fui convidada para o evento de apresentação da marca [quem disse, berenice?] que está chegando aqui em Brasília. "Apostando na liberdade da mulher, marca especializada em maquiagem tem o objetivo de inaugurar três lojas em Brasília. Processo de expansão nacional contempla 70 pelo país até o final do ano." 




quinta-feira, 4 de julho de 2013

Unha do Dia: Glimmer - Impala Brilliant Glam

Olá esmaltadas

Hoje trago o glitter Glimmer da nova coleção da Impala Brilliant Glam, um dos mais interessantes de todos, trouxe para casa também um rosa, pensando em fazer um post bem bacana de comparação. 


quarta-feira, 3 de julho de 2013

Unha do Dia: Hype - Ana Hickmann

Olá esmaltadas

Hoje estou mais velha, nossa que peso! Que nada é experiência que está somando... e acabou que não consegui fazer minhas unhas para passar meu niver de 3.5 turbinado, pois meu trânsito do Rio de Janeiro para casa, teve um certo atraso que abalou toda a programação do dia, então, sem unhas lindas e novinhas para o dia D, mas o post de hoje tem unhas lindas.


terça-feira, 2 de julho de 2013

Unha do Dia: Seja Singular - B.U.

Olá esmaltadas

Vocês devem estar pensando: Nossa a Cris está usando esmalte vermelho no dia do aniversário dela, logo a Green Girl?! Não meninas, estou em trânsito do Rio para Brasília, então ainda não fiz as unhas para meu aniversário hoje, amanhã trago para vocês. Entretanto, este vermelho é lindo, chique e Singular da B.U.



segunda-feira, 1 de julho de 2013

Unha do Dia: Preto Gráfico Fosco + Prateador Metálico - Colorama

Olá esmaltadas

Ainda estou pelo Rio de Janeiro, continuando a comemoração porque amanhã é meu niver, eeeeeeeeeeeeeee! Desculpem a empolgação, voltando 1 2 3... hoje vou mostrar minhas unhas que fui ontem aos encontrinhos com muitas cariocas. Fiz uma nail art bem parecida com um desenho que tem na plaquinha da Konad m79.