domingo, 30 de junho de 2013

Unha do Dia: Amarelo e Verde Neon Fest - La Femme

Olá esmaltadas

Hoje é um grande dia para muitas coisas. Primeiro que o Brasil vai ter sua grande chance de ganhar de uma seleção invicta há muito tempo, segundo que estou na cidade maravilhosa para participar do 3º Encontro de Blogueiras S.A. e terceiro, e não menos importante, saindo do encontro S.A. vou para o encontro "As Cariocas", com Evelyn Regly (Blog É do Babado), Fernanda Teixeira (Blog Mimos Femininos), Raquel Minelli (Blog Raka Minelli) e Bianca Andrade (Blog Boca Rosa) e participação especial da Andreza Goulart e muitas outras atrações e minhas queridas amigas blogueiras cariocas. Mas vamos ao que interessa, as unhas para hoje! Brasilllllllllllllllllllll!


sexta-feira, 28 de junho de 2013

Unha do Dia: Boneca Nude - BK

Olá esmaltadas

Hoje o post é bem cute-cute. A esmaltação foi feita com este lindo esmalte no vidrinho de bonequinha, não é fofo?! Aqui em Brasília tem um lugar que vende cada um mais lindo que o outro, aos poucos vou mostrando para vocês, sem contar os que pretendo comprar fora. Vamos lá?!


quinta-feira, 27 de junho de 2013

Unha do Dia: Rumo ao Hexa!!!! Verde e Amarelo - Risque

Olá esmaltadas

Ontem não mostrei para vocês as unhas que fiz para curtir o jogão Brasil x Uruguai na Copa das Confederações, mas não resisti e trouxe-as para vocês conferirem, as unhas simples com verde e amarelo da Risque, e também com uma novidade nas fotos, todas foram tiradas na minha mais nova lightbox (mini estúdio para tirar fotos). Vamos ver?!


quarta-feira, 26 de junho de 2013

Swatches: Esmaltes Delírio

Olá esmaltadas

Hoje tem jogo, mas não tem unhas?! Sim. Estou guardando uma bem linda para quando a seleção chegar na final. Daí como recebi da marca Delírio algumas amostras vou apresentar para vocês. O vermelho me surpreendeu mais uma vez, ele, O vermelho! Mas as três cores que recebi gostei bastante. A marca ainda tem lindas cores que eu gostaria de testar, mas como não acho por aqui... 


terça-feira, 25 de junho de 2013

Unha do Dia: Wonderful - Barbie Fashion Teens Color

Olá esmaltadas

O esmalte de hoje é fashion e fofo. Quando eu vi o stand de lançamento da coleção Fashion Teens Color, esmaltinhos da Barbie na Beauty Fair 2012, enlouqueci de tão lindo e as cores são lindas também. Aproveitei a oportunidade e trouxe para casa duas cores que comprei e mais uma que ganhei. Vamos ao azul lindo?!


segunda-feira, 24 de junho de 2013

Unha do Dia: Água com Verde Perolado - Star Vie & La Femme

Olá esmaltadas

Semana começando com um final de semana de vitória da Seleção, rumo à vitória das Confederações e vou cumprir uma promessa feita na semana passada quando mostrei um cromado verdinho fofo da Star Vie, com a minha preferência de carimbar tom sobre tom com o verde perolado da La Femme. Vamos ver?!


sábado, 22 de junho de 2013

Especial: Crix Nails agora colunista do Bellas Unhas e Cia

Olá esmaltadas

Hoje é dia de jogo. Uhuuuuuuuuuuuu! Adoro!!! E trago uma novidade para as esmaltadas que ainda não sabem. Fui convidada pela Cris do blog Bellas Unhas e Cia para ser colunista do espaço dela, que também é sobre esmaltes e unhas. Semanalmente eu apresento minhas unhas lá e ontem eu dei dica para esmaltação para o jogo Brasil x Itália ou para quem está indo para as ruas protestar, pacificamente.


sexta-feira, 21 de junho de 2013

Novidade: Cítric - Color Fashion

Olá esmaltadas

Eu já havia visto esta marca por alguns poucos blogs, até que minha amiga Cyntia me levou numa loja lá em Niterói e comprei essa cor, meio ferrugem, meio alaranjado, Cítric da Color Fashion.


quinta-feira, 20 de junho de 2013

Unha do Dia: Água - Star Vie

Olá esmaltadas

Hoje trago um verdinho Água, como o próprio nome diz, da marca Star Vie que ganhei da amiga Cyntia Narazaki do Rio de Janeiro, um amor de pessoa, minha guia esmaltífera na cidade. 


quarta-feira, 19 de junho de 2013

Unha do Dia: Lilás La Femme carimbando Roxique [quem disse, berenice?]

Olá esmaltadas

Conforme comentado no post de ontem, eu carimbei o Roxique da [quem disse, berenice?], um roxo lindo de viver, quis mesmo fazer uma carimbada discreta com o Lilás da La Femme e gostei bastante, vamos ver?!


terça-feira, 18 de junho de 2013

Unha do Dia: Roxique - quem disse, berenice?

Olá esmaltadas

Hoje vou a um evento da marca quem disse, berenice? E aproveitei para usar o segundo lindo que comprei lá na loja em sampa, no ano passado quando fui para a Beauty Fair, um lilás/roxo, com uns reflexos bem bonitos.


segunda-feira, 17 de junho de 2013

Unha da Dia: Beleza Rara com La Femme

Olá esmaltadas

Como foram o final de semana?! Torceram bastante para o Brasil?! Eu adorei a vitória da seleção, vamos ver como será nesta semana. E para começar trago esse tom de "lavanda" lindo da Ellen Gold carimbado com a placona DRK-A com o esmalte La Femme.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Unha do Dia: Bola para frente Brasil!!!!! - La Femme

Olá esmaltadas

Hoje às vésperas da Copa das Confederações, na nossa terrinha Brasilis, estou super animada, esse clima me contagia totalmente e para curtir essa animação toda, eu fiz uma combinação do Piaza da Volare com o Verde Perolado para carimbo da La Femme, meu verde e amarelo da marca não chegaram, snif snif snif...


quinta-feira, 13 de junho de 2013

Unhas do Dia: Pimenta - Dia dos Namorados Blant Colors

Olá esmaltadas

Como foi o dia de ontem?! Eu curti bastante uma noite de fondue, com o maridão... super romântico. Adorei!!! E passei esse dia com as unhas Pimenta, vermelho da Blant Colors e com uns enfeites para unhas que comprei na Pink Biju.


quarta-feira, 12 de junho de 2013

Especial: Unhas para Dia dos Namorados - Blant Colors

Olá esmaltadas

Hoje é um dia especial e para vocês que ainda não fizeram as unhas, sei que muitas ainda vão fazer vim mostrar lindas opções de vermelho, a cor da paixão, para vocês curtirem este Dia dos Namorados, com kit Paixão Vermelha da Blant Colors.


terça-feira, 11 de junho de 2013

Unha do Dia: Platina - Toque Final (Novo Toque)

Olá esmaltadas

Em clima de inverno o blog segue e traz hoje o Platina da Novo Toque que era Toque Final. Um cinza prateado bem bonito e invernal, mas que dá para usar em outra época também, acredito.


segunda-feira, 10 de junho de 2013

Unha do Dia: Piaza - Volare

Olá esmaltadas

Semana passada vi algumas esmaltações com esmalte amarelo, fiquei morrendo de vontade de esmaltar com amarelo, eu gosto bastante, daí me deparei com um amarelo não tão amarelo assim, mas que gosto bastante do tom, mostarda, Piaza da Volare.


sábado, 8 de junho de 2013

Lançamento: Coleção Deixa Chover - Passe Nati

Olá esmaltadas

Mais e mais lançamentos lindos. Agora a Passe Nati vem trazendo a coleção de Inverno 2013 Deixa Chover com cada cor mais linda que a outra e para quem gosta de glitter...


sexta-feira, 7 de junho de 2013

Unha do Dia: Canela de Ema + Saíra Azul - Blant Colors

Olá esmaltadas

Finalmente o sol voltou ao cerrado, adoro!!! Final de semana promete bons ares e boa programação e vocês, animadas?! Hoje a esmaltação é um luxo só, um roxo de apaixonar, Canela de Ema da Blant Colors, daí decidi dar um toque a mais nele, para ficar mais lindo, com flocado Saíra Azul.



quinta-feira, 6 de junho de 2013

Lançamento: Coleção Locomotiva 70' - Super Pérola

Olá esmaltadas

Minha semana está super corrida, estou precisando de um dia de 72 horas, pode ser?! Mas enfim, o blog não pode parar e hoje vem com novidades, lançamento da coleção LOCOMOTIVA 70' com esmaltes para o inverno 2013 da marca Super Pérola

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Unha do Dia: Homa do Desapego - Blant Colors e Risqué

Olá esmaltadas

Hoje no blog está tudo azul... fui contente e feliz fazer minha primeira unha Homa e amei o resultado. Fiz a combinação do Beach da Blant Colors e Chow chow da Risqué. Não sei qual a origem dessa técnica, mas eu curti.


terça-feira, 4 de junho de 2013

Unha do Dia: Sensação - La Femme

Olá esmaltadas

Eu comecei ontem com cor e continuo com muita cor, Sensação, um rosa neon da La Femme lindo, bem a minha cara. Adoro esmaltes de cores fortes, apesar de estarmos no Inverno aqui em Brasília é clima quente e seco, pelo menos deveria com muito sol.


segunda-feira, 3 de junho de 2013

Unha do Dia: 05 Vermelho - Formato de Coração

Olá esmaltadas

Semana recomeçando e com força total, muita cor e paixão. Mês de junho começando, época de festas juninas e em breve Dia dos Namorados e para entrar no clima, trouxe esse vermelho Saint alguma coisa, que não dá para ler de tão pequeno - xing-ling em formato de coração, bem fofo.