sexta-feira, 31 de maio de 2013

Unha do Dia: Tok Perolado - D'Lu

Olá esmaltadas

Estamos no meio do feriadão e o meu não começou muito bem, pois ontem foi o dia inteiro de chuva, chuva, chuva, depois de dias e dias de muito sol, mas enfim a vida continua e eu trago um esmalte lindo de viver, porém como o sol não deu as caras, não deu para mostrar todas as facetas dele, Tok da coleção D'Lu da Ludurana.


quinta-feira, 30 de maio de 2013

Swatches: Coleção Vanity Outono/Inverno 2013 - DNA Italy Parte II

Olá esmaltadas

Brasília parece que está querendo entrar no inverno mesmo, chuvinha prometida para o feriadão que está começando hoje. E continuando com as lindezas da coleção Outono/Inverno da DNA Italy, mais quatro lindas cores invernais.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Swatches: Coleção Vanity Outono/Inverno - DNA Italy Parte I

Olá esmaltadas

No final da semana passada chegaram logo de uma vez as duas últimas coleções da DNA Italy, apesar da coleção de inverno ter saído antes, a ansiedade para ver a coleção Sugar Touch acabei mostrando antes aqui,  e hoje vou apresentar para vocês os primeiros esmaltes das lindas cores de Inverno.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Swatches: Coleção Sugar Touch - DNA Italy

Olá esmaltadas

Quando eu vi o lançamento da coleção, fiquei inquieta para ver de perto esse efeito Sugar Touch da DNA Italy, aqui no blog ela até passou a frente da coleção Outono/Inverno 2013, que logo logo estará aqui, com cores lindas.


segunda-feira, 27 de maio de 2013

Unha do Dia: Preto e Branco Holográficos?!

Olá esmaltadas

Como passaram o final de semana?! O meu foi agitação pura!!! Fiz sucesso com minhas unhas listradas... adorei. Mas eu sempre tive vontade de ver o resultado de um branco holográfico, que as marcas ainda não fizeram e um preto, preto mesmo, holográfico, não vi. Daí aproveitei a unha listada de sexta-feira e tcharan!!!


sexta-feira, 24 de maio de 2013

Unha do Dia: Listradas - Ludurana & O Boticário

Olá esmaltadas

Sexta-feira!!!!!!!!!!!! E chega ao final meu desafio Black and White - preto e branco, que me propus na última segunda-feira e não podia deixar de ter nessa série as unhas Listradas, que compõe muito bem a moda inverno atual.


quinta-feira, 23 de maio de 2013

Unha do Dia: Espanhola com florzinha - Colorama & Risqué

Olá esmaltadas

Está quase acabando a semana do Desafio Preto e Branco que me impus essa semana para as esmaltações. Hoje fiz uma técnica que nunca havia usado, unhas espanholas e com uma decoraçãozinha fofa. Usei o Pétala Branca da Colorama e Preto Fosco da Risque.


quarta-feira, 22 de maio de 2013

Unha do Dia: Preto e Branco Craquelado - Novo Toque

Olá esmaltadas

O black and white de hoje pode não ser do agrado de muitas, mas eu curto esse acabamento, ressaltando que não são de todas as marcas que eu gosto, e acredito que tenha ficado bacana! Os craquelados da Novo Toque são diferentes, pois são cintilantes ou perolados, que dá um efeito bem bonito.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Unha do Dia: Inglesinha com póas - Colorama

Olá esmaltadas

Hoje mais uma esmaltação preto e branco, trago uma inglesinha decorada com poás preto e branco , usando esmaltes Colorama

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Unha do Dia: Unhas Dominó - Doyda por Esmaltes!

Olá esmaltadas

Como foram de final de semana?! O meu foi maravilhoso, cheio. Adoro! E aproveitando o sucesso das unhas de sexta e das unhas que usei no final de semana e vou mostrar para vocês hoje, vou dedicar esta semana, que inicia, à tendência da moda atual, o preto e branco, black and white

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Unha do Dia: Chantilly com Uninhibited - Doyda por Esmaltes! & L.A. Girls

Olá esmaltadas

Um sonho realizado chegando hoje aqui no blog, meu querido Uninhibited da L.A. Girls, comprei pensando em compará-lo ao Spotted da OPI, mas não tem nada a ver, ele está mais para comparar com o Paetê Preto da Impala que OPI. E aproveitando a tendência do preto e branco da moda atual, vamos lá?!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Swatches: Novos Perolados - Novo Toque

Olá esmaltadas

Fazia tempo que não tinha novidades da Novo Toque e um tempo atrás recebi da marca dez esmaltes com novo rótulo e novas cores. Vou mostrar para vocês os perolados que recebi.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Unha do Dia: Movimento Magnetic - Ludurana

Olá esmaltadas

É a segunda vez que uso esmalte magnético, foi um acabamento que não bateu muito meu coração, mas dessa vez eu curti bastante, o efeito do ímã na esmaltação ficou bem nítido. Esse lindo Movimento da Ludurana, eu ganhei de presente da querida Mívian do blog By Mivian.


terça-feira, 14 de maio de 2013

Unha do Dia: Poderosa Sou mais eu - Fina Flor & Star Fullcolor - Ludurana

Olá esmaltes

Terça!!!  Semana ainda começando e indo bem... e vocês?! Hoje trago unhas bem mocinha, cor de rosa, mas nada discreto, bem chamativo. Esmalte da coleção Sou + eu da Fina Flor, que tem cores lindas, este eu ganhei da querida Isa do Nós Amamos Esmaltes, no desapego dela.


segunda-feira, 13 de maio de 2013

Carimbada: Bossa e Luau - Yes Cosmetics

Olá esmaltadas

Semana passada eu vi uma unha carimbada da minha amiga Kátia Ramos, do Katia e Manias, que fiquei sinceramente encantada com tanta beleza nas unhas. Daí decidi carimbar também, fiquei pensando e logo na minha frente vi os esmaltes da Yes Cosmetics que estavam separados porque tinha feito a técnica da vassourinha que mostrei aqui e resolvi testar se eles carimbavam, e?! Vamos ver...

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Lançamento: B.U. e Espaço Fashion lançam linha de esmaltes

Olá esmaltadas

Sexta-feira!!!!!!!!!!!!! Final de semana promete e para vocês?! E começa bem cedo aqui com lançamentos da marca B.U., coleção Sorte em parceria com a Espaço Fashion, desenvolveu quatro cores, Ventura, Sorte, Fortuna e Destino, inspiradas na cartela de cores desta temporada da Espaço.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Swatches: Coleção de Inverno 2013 - Two One One Two

Olá esmaltadas

Eu adoro mudanças de estações, muitos esmaltes aparecem e mais uma coleção para mostrar para vocês, da marca Two One One Two, nova parceira do blog Crix Nails, que já mostrei um lindão aqui para vocês, e hoje será a coleção de Inverno 2013. Vou apresentar primeiro alguns cintilantes, cromados, perolados da marca, ou seja, com brilho, depois virão os cremosos.


quarta-feira, 8 de maio de 2013

Swatches: Coleção Hello Kitty Inverno 2013 - Hits Speciallità

Olá esmaltadas

A Hits Speciallità mais uma vez juntou-se a Sanrio do Brasil para lançar mais alguns produtos da marca Hello Kitty, esses vidrinhos apaixonantes, com designer diferenciado e com cores encantadoras, em tons metalizados, prata, dourado, bronze. A parceira do blog Yes Cosmetics do Alameda Shopping, cedeu para o blog e mostrar para vocês as belezuras que chegaram na loja.


terça-feira, 7 de maio de 2013

Unha do Dia: Field of Violet + Ipanema Criative - Top Beauty

Olá esmaltadas

Hoje trago unhas bem fofas que gosto muito de fazer, filha única de poás! Aproveitei as cores bem vibrantes que tenho da Top Beauty e fiz a combinação. Poucas horas depois que fiz e sai, já recebi elogios. 


segunda-feira, 6 de maio de 2013

Swatches: Coleção Tempo de Aconchego - Blant Colors

Olá esmaltadas

As novidades não param, hoje trago a nova coleção de Outono/Inverno da Blant Colors, Tempo de Aconchego, com três lindas cores escuras, a cara da estação. Vamos ver nas unhas?!


domingo, 5 de maio de 2013

Resultado Sorteio de Aniversário de 2 anos do blog Crix Nails

Olá esmaltadas

Muitas estavam ansiosas para saber o resultado do sorteio de aniversário do blog e agora saiu. Chegou a hora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei muito feliz. pois o prêmio vai para longe, saiu do eixo Rio-Sampa. Então a felizarda foi....

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Lançamento: Netuno + Sereia Top Mix Oceano - Super Pérola

Olá esmaltadas

Como foram de feriado?! É sempre bom recarregar as baterias no meio da semana, não?! Então ... continuando os swatches do lançamento Top Mix da Super Pérola, o kit Oceano para mim é o mais lindo dos três. Vamos lá?!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Lançamento: Noturno + Cometa Top Mix Lunar - Super Pérola

Olá esmaltadas

Continuando a coleção Top Mix da Super Pérola, hoje a onda é Lunar. Uma combinação de azul caneta com glitter prata efeito especial.