segunda-feira, 29 de abril de 2013

Lançamento: Aurora + Crepúsculo Top Mix Solar - Super Pérola

Olá esmaltadas

A marca Super Pérola lançou a coleção Top Mix, que são três duplas de esmaltes compostas por um esmalte cremoso e um esmalte com acabamento diferenciado. Hoje vou mostrar para vocês o primeiro dos três, o kit Solar, um vermelho e um efeito meio duo, chamado de 3D pela marca.


domingo, 28 de abril de 2013

Especial: 3º Encontro de Blogueiras S.A. - Rio de Janeiro

Olá esmaltadas

Hoje quero dividir com vocês o tamanho da minha felicidade de poder estar novamente com as blogueiras cariocas. No ano passado participei do 1º Encontro de Blogueiras que aconteceu em Outubro na feira Hair Beauty Expo no Rio Centro que mostrei aqui, em Dezembro teve o 2º Encontro de Blogueiras na feira Rio Belleza no Centro de Convenções Sul América, mas não pude ir e agora vou rever as amigas e conhecer novas gurias no 3º Encontro de Blogueiras S.A.


sexta-feira, 26 de abril de 2013

Unha do Dia: Ruby Red Slippers - Deborah Lippmann - Fake

Olá esmaltadas

A esmaltação de hoje vem do fundo do baú e ao mesmo tempo pode ser uma mega novidade para algumas. Desde quando foi lançado o Disco Ball da Impala, as gurias piraram e já foram usando a criatividade para usá-lo e uma das que mais vi na rede foi a esmaltação fake de um esmalte importado da marca Deborah Lippmann, da qual sou louca para ter o Happy Birthday. E finalmente abri meu Disco Ball e tentei. Vamos ver como faz?!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Unha do Dia: Nail Art Técnica da Vassourinha - Yes Cosmetics

Olá esmaltadas

Hoje trago uma arte nas unhas bem bacana, já ouvi chamá-la de unhas rajadas, mas preferi deixar como Técnica da Vassourinha, mais óbvio. Aproveitei que estava com as unhas esmaltadas de Nude que mostrei aqui e peguei três cores dos esmaltes Yes Cosmetics e mãos à obra.


quarta-feira, 24 de abril de 2013

Swatches: Coleção Make Up Stars - Panvel

Olá esmaltadas

Hoje vou mostrar para vocês a coleção Stars da linha Make Up da Panvel, uma marca do sul que vende em  todas as farmácias da rede.


terça-feira, 23 de abril de 2013

Especial: Inauguração da loja Yes Cosmetics - Alameda Shopping - DF

Olá esmaltadas

No sábado passado, participei da festa de inauguração da nova loja parceira do blog Crix Nails, Yes Cosmetics, no Alameda Shopping com a querida Patrícia Dourado, Ana Max com sua equipe maravilhosa e a presença de algumas blogueiras.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Unha do Dia: Carimbada bicolor - Placona Drikk-A

Olá esmaltadas

Final de semana foi ótimo!!! Teve festa de inauguração da Yes Cosmetics no sábado, que vou mostrar para vocês e ontem comi um "nhoque" da mama muito bom. E para abalar na festinha da loja fiz uma carimbada diferente, conforme falei para vocês, que ficou até bacana.

sábado, 20 de abril de 2013

Lançamento: Coleção Vanity - DNA Italy

Olá esmaltadas

E os lançamentos não param... a DNA Italy vem com a coleção Vanity, composta por oito cores que traduzem o glamour dos desfiles de moda internacionais.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Unha do Dia: Rich Green - Jordana

Olá esmaltadas

Sexta-feira???? É sim senhoras! Eeeeeeeeeeeeeeeeee e a cidade que eu moro vai completar 53 aninhos de vida no próximo domingo, estou animada para o final de semana! E vocês?! E para começar a aquecer o findi, usei uma cor bem alegre, bonita da Jordana.


quinta-feira, 18 de abril de 2013

Lançamento: Coleção Esquenta - Top Beauty

Olá esmaltadas

Para aquecer seu Outono-Inverno a Top Beauty lança a coleção Esquenta com oito cores, que trazem todas as tendências para estação, com charme e elegância: Café Madame – Rosa; Marshmallow – Lilás; Amarula  ChampanheLicor de Menta – Verde EscuroCafé Espresso – MarromChocolate Quente  Cobre; Vinho do Porto – Roxo e Curaçao Blue  Azul, que realmente esquentarão os próximos meses do ano.


quarta-feira, 17 de abril de 2013

Swatches: Coleção Inverno 2013 - Yes Cosmetics Parte II

Olá esmaltadas

Para continuar "matando" vocês do coração, vou prosseguir com os swatches de alguns exemplares da coleção de Inverno 2013 da Yes Cosmetics, são cores lindas e chiques.


terça-feira, 16 de abril de 2013

Novidade: Júlia & Lorena - Bless Cosmetics

Olá esmaltadas

Há uns dois meses eu conheci a marca Bless Cosmetics, genuinamente brasileira, fazendo sua história há 8 anos no nosso mercado nacional e vem marcando presença em vários Estados do Brasil.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Lançamento: Esponja Removedora de Esmalte - Blant Colors

Olá esmaltadas

Tudo bem?! Como foram o final de semana?! O meu foi bom e ainda chegou aqui em casa no sábado, a esponja removedora de esmalte da Blant Colors, estava louca para testar e tirar a dúvida: resseca as cutículas ou não? Vamos ver?!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Unha do Dia: Heritage - F Hits Fashion Show

Olá esmaltadas

Sexta-feira?! Ééééééé..... Hoje tem evento da Bare Minerals no Park Shopping, o qual fui convidada e preparei as unhas com Heritage da Hits Speciallitá da coleção F Hits Fashion Show. Uma cor linda, verde com reflexos dourados magníficos que ganhei da querida Isadora Vergara do blog Nós Amamos Esmaltes.


quinta-feira, 11 de abril de 2013

Unha do Dia: Pied de Poule - Decoupage com Lenço de papel Burberry & Jade Ki-Cor

Olá esmaltadas

Ufa! Consegui mostrar tudinho para vocês do evento de aniversário do blog, não é?! Foram muitos acontecimentos num mesmo dia, foi uma tarde maravilhosa. E para passar essa tarde com minhas queridas convidadas eu preparei uma esmaltação bem bacana que eu estava há um tempo querendo fazer. Preparei uma decoupage com estampa pied de poule com filha única prata com Jade da Ki-Cor. Vamos conhecer?!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Especial: Evento de 2º aniversário do blog Crix Nails - Parte III

Olá esmaltadas

Vocês diriam "Mais novidades sobre o evento de aniversário do blog Crix Nails", eu digo "Sim!!!". O evento na verdade começou com a ideia de reunirmos próximo a Páscoa, depois do último encontro que tivemos e mostrei aqui e fazermos um Amigolate + Esmalte ou Make, mas daí coincidiu com a data de aniversário do blog e supreendi as convidadas para comemorarmos também o 2º aniversário do blog e juntamos toda a festa, ficando super bacana!


terça-feira, 9 de abril de 2013

Especial: Evento de 2º aniversário do blog Crix Nails - Parte II

Olá esmaltadas

Continuando a festa, vou mostrar mais um pouquinho da comemoração de sábado do nosso aniversário. Os prêmios sorteados e as felicidades femininas!


segunda-feira, 8 de abril de 2013

Especial: Evento de 2º aniversário do blog Crix Nails - Parte I

Olá esmaltadas


"Parabéns para mim (e vocês, seguidoras, leitoras e parceiras) nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida! EEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!" Hoje é aniversário do blog, mas a festa já aconteceu no último sábado com várias blogueiras e convidadas daqui do DF na Casa Gourmet Quitinete, num espaço bem bacana.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Unha do Dia: Happy Ending + Call You Later - Sinful Colors

Olá esmaltadas

Sexta-feira chegou e as unhas de hoje estão a altura... VERDE que te quero VERDE. Eu adoro, eu me amarro... rs E ainda mais quando são presentes de pessoas queridas como a Adriana Lima do Sacoleiros de Luxo e Vivian Marso do Vi Ali Esmaltes e são esmaltes da Sinful Colors.


quinta-feira, 4 de abril de 2013

Unha do Dia: Accquarius - Two One One Two Hand Design

Olá esmaltadas

Quando vi essa marca Two One One Two no blog de uma amiga, fica mega curiosa para testar, não sosseguei até conseguir uns para mim. Os vidrinhos são fofos demais, eu tenho tara por vidrinhos e acabei comprando logo três cores. 


quarta-feira, 3 de abril de 2013

Swatches: Coleção Inverno 2013 - Yes Cosmetics

Olá esmaltadas

Semana passada postei no Facebook do blog as novas cores da coleção de Inverno 2013 da Yes Cosmetics, um A R R A S O!!! Lindas cores, ótima pigmentação e secagem.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Unha do Dia: Rosa - The Color Workshop

Olá esmaltadas

Eu como AMO esmaltes, ando com meus olhos de raio-X, enxergo esmalte em todo lugar que ele possa existir. Daí andando pelo mercado uma vez, achei esse "kitizinho" com uma sombra duo, um gloss e um esmaltinho fofo, numa necessarie. Não resisti e comprei!!! 

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sorteio: 2º aniversário do Blog Crix Nails. Venham!!!

Olá esmaltadas

Não podia deixar de comemorar com todas vocês esta data tão importante para mim que se aproxima, o aniversário de 2 anos do blog Crix Nails, e será uma data que não passará em branco (08/04), teremos um sorteio mega e um evento de comemoração que acontecerá dia 06/04 aqui em Brasília com algumas blogueiras e convidadas.