domingo, 31 de março de 2013

Unha do Dia: Doyda por Esmaltes! - Nova Parceria do blog + Nail Art de Páscoa!!!

Olá esmaltadas

Feliz Páscoa para todas!!! Hoje vou apresentar a nova parceria do blog, Doyda por Esmaltes! uma linha de esmaltes com pontos de vendas em São Paulo e em loja virtual. O vidrinho é fofo, quadrado e tem o pincel muito bom para esmaltar.


sexta-feira, 29 de março de 2013

Lançamento: Coleção Par Perfeito - Super Pérola

Olá esmaltadas


A marca Super Pérola trará em outono 2013, sua coleção de esmaltes baseada no clima de romantismo. As tonalidades são fechadas e carregadas de grande efeito dramático. Os nomes brincam de listar características que as mulheres elegem como importantes encontrar em um homem para se tornar o PAR PERFEITO.


quarta-feira, 27 de março de 2013

Unha do Dia: Vermelho - Hits & Placona Drikk-C

Olá esmaltadas

No último post, eu disse que ia carimbar e tcharã!, carimbei o "doce de leite", Queen da 5cinco com vermelho e ainda fiz uns detalhes na carimbada, vejam...


segunda-feira, 25 de março de 2013

Unha do Dia: Queen - 5cinco

Olá esmaltadas

Aproveitando o clima de Páscoa que se inicia, vamos esmaltar com doçura. O esmalte tem cor de doce de leite, fiquei pirada nele. Como não estou podendo comer muitas coisas, ando tendo "alucinações", vendo coisas onde não tem, até cheiro de doce eu senti quando estava esmaltando... rs O esmalte Queen da 5cinco da coleção Fantasy, tem uma cor bem bonita e apetitosa.


sexta-feira, 22 de março de 2013

Unha do Dia: Sound - Blant Colors & Placona Drikk-B

Olá esmaltadas

No último post eu mostrei para vocês o lindo Sound da última coleção da Blant Colors, o esmalte é realmente fabuloso, sem nada igual, pelo menos que eu conheça e já fiquei imaginando ele carimbado. Aproveitei sua beleza e estreei a placona da Drikk - B.



quarta-feira, 20 de março de 2013

Dica do CN: Removedor de Esmaltes Express - Studio 35

Olá esmaltadas


Hoje é quarta-feira, dia de Dica do CN e eu estou mega empolgada com o produto que trago hoje para vocês, o Removedor de Esmaltes Express, daqueles de potinho que você coloca o dedo dentro e num passe de mágica: CABUM!!!! saiu o esmalte.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Especial: Evento Mulher Moderna & Sound Blant Colors

Olá esmaltadas

Como foram o final de semana?! O meu foi muito bom, eventos, família, esporte, amigos... marido! Hum... delícia! E no último sábado fui ao evento Mulher Moderna, em homenagem ao dia da Mulher, na clínica Dermattus Estética na Ceilândia City, sai de lá outra MULHER.


sexta-feira, 15 de março de 2013

Unha do Dia: Preto Shisem + Sombra para os olhos

Olá esmaltadas

A esmaltação de hoje é bem diferente, pois mistura esmalte com maquiagem de uma forma inusitada. Vocês já devem ter visto por aí, a Nail Art de "salpicar" sombra em pó para os olhos sobre as unhas e dá aquele efeito no esmalte, não é?! Vamos ver como faz?!

quarta-feira, 13 de março de 2013

Unha do Dia: Preto carimbo Blant Colors & Placona DriKK-A

Olá esmaltadas

Hoje é quarta-feira, dia de Dica do CN no blog, vou mostrar a carimbada que fiz com o preto para carimbo da Blant Colors, usando a placona da Drikk-A e aproveitar para dar uma dica para a hora de carimbar, que já tinha visto e finalmente coloquei em prática, pois é a primeira vez que uso a placona e estou ENCANTA!


segunda-feira, 11 de março de 2013

Unha do Dia: 155 - Maybelline New York

Olá esmaltadas

Como passaram o final de semana?! E para começar a semana com alto estilo, após ter tido um domingo de exercício, que dá um gás total para iniciar a semana, vamos ao esmalte importado que ganhei da amiga Vivian Marso do blog Vi Ali Esmaltes. Obrigada miga!

sexta-feira, 8 de março de 2013

Lançamento: Top Mix - Super Pérola

Olá esmaltadas

A Super Pérola está lançando a linha TOP MIX. Três duplas de esmaltes com cores inéditas e exclusivas (cremoso + efeito) que podem ser usados individualmente ou quando aplicados um sobre o outro, criando uma terceira cor.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Swatches: Coleção Total Summer - DNA Italy

Olá esmaltadas

A cor do verão invade o blog hoje, a cor do bronzeado das mulheres brasileiras. Coleção Total Summer da DNA Italy com cores lindas, douradas, fortes e elegantes. Quando a empresa mandou o release com as cores quase enlouqueci de tão lindas que achei.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Novidade: O lado oculto da Lua - B. U.

Olá esmaltadas

Como foram o final de semana?! O meu foi razoável... mas vamos ao que interessa! Aproveitando a esmaltação que apresentei no último post, eu dei um Up nele com o top coat negro da B. U.  para ir ao encontro que mostrei aqui.


sexta-feira, 1 de março de 2013

Unha do Dia: Hera - Big Universo

Olá esmaltadas

Eu amo verde e esse foi o início da preparação para as unhas que eu fui ao 1º Encontrinho de Blogueiras do DF de 2013 e fez maior sucesso, pois depois de esmaltá-los assim, eu incrementei e mostrarei para vocês no próximo post.  Já tenho o Hera da Big Universo tem um tempo, mas sempre ficava namorando ele na minha caixinha.