quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Swatches: Kit Esmaltes Black Crystal - O Boticário

Olá esmaltadas

Eu não via a hora de poder examinar de perto os lançamentos da linha Make B.  Black Crystal Colletion da O Boticário. Sem muitas novidades para o meio esmaltífero, o mais diferente e bonito de todos é o Glow Purple (eu devia ter comprado esse), mas acabei comprando o kit duo de esmaltes Black, sendo um cremoso e um fosco.


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Unha do Dia: Craquelado Esponjado Verde - Novo Toque

Olá esmaltadas

E vamos começar a semana em alto estilo?! A esmaltação de hoje é algo que eu queria fazer desde que vi um vídeo no You Tube e agora finalmente eu fiz. Aproveitei a esmaltação da coleção Naquele Verão que mostrei aqui e pensei em usar o craquelado Verde da Novo Toque para fazer. Vamos lá?!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

1º Encontro de Blogueiras do DF - 2013

Olá esmaltadas

Que coisa maravilhosa é poder estar com gurias tão fofas e divertidas. Meu sábado foi muuuuuito bom ao lado de vocês. Virão mais por aí... 

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Swatches: Naquele Verão - AVON

Olá esmaltadas

Sexta-feira com muitas cores e a cara do verão com a coleção Naquele Verão da AVON. Sei que muitas já viram os swatches dessa coleção mas eu precisava mostrar minhas impressões sobre a marca. Já usei muitos esmaltes da marca mas já fazia uns 20 anos que não usava. Agora eu voltei... 


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Novidade: Nail Blade - Super Pérola

Olá esmaltadas

A Super Pérola lança mais uma novidade para nossas unhas, que vai proporcionar elegância nas pontas dos dedos. Eu recebi por esses dias o kit do lançamento, com dois esmaltes mais 24 fitas metálicas autocolantes na cor ouro.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Unha do Dia: Búzios - Realce & Lilás - La Femme + M89

Olá esmaltadas

Começando a semana com todo vapor... e não é que eu tomei gosto pelo carimbo?! Agora quase todas as unhas eu olho querendo carimbar e ainda mais que ganhei vários esmaltinhos para carimbo da La Femme, que acabei carimbando sobre o Búzios da Realce.


domingo, 17 de fevereiro de 2013

Lançamento: Coleção Te Contei - Passe Nati

Olá esmaltadas

A Passe Nati vem trazendo mais novidades para serem lançadas, a coleção Te Contei. As apostas da marca trazem um mix de tonalidades frias e tonalidades quentes para aquecer o friozinho do início da temporada.


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Swatches: Coleção Anos Dourados - Impala Mundial

Olá esmaltadas

Primeira sexta-feira do ano novo que está valendo realmente, pois o ano só começa depois do Carnaval, não é mesmo?! E para começar o final de semana com novidades, trago para vocês os swatches da nova coleção da Impala, Anos Dourados.


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Unha do Dia: Fantasia - Ki Cor

Olá esmaltadas

Lá se foi o Carnaval, esse ano não curti tanto mas foi legal, estar em família é sempre bom!!! E a região dos lagos do Rio de Janeiro é sem igual... Mas vamos as unhas. Eu não cai no bloco literalmente mas minhas unhas caíram na folia, com Fantasia, um esmalte da coleção Morphing da Ki Cor.


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Unha do Dia: Harmonia & Diferenza - La Femme

Olá esmaltadas

Como está sendo o Carnaval de vocês?! Muita folia?! Inspirada nesse período que estamos vivendo, usei uns brilhinhos nas unhas, discretos, flocados da marca La Femme sobre um outro esmalte da mesma marca.


sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Unha do Dia: Carnaval Nails - Yes Cosmetics

Olá esmaltadas

Uhuuuuuuuuuuuuuuu! Hoje começa o..... Carnaval, festa que muitos esperam ansiosamente durante meses, por vários motivos, entre eles a alegria que paira no ar nesse período. E para animar a festa, fiz uma Nail Art bem alegre, colorida e fácil, com os esmaltes da nova coleção da Yes Cosmetics.



quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Unha do Dia: Sereia - Novo Toque (Toque Final)

Olá esmaltadas

Verão bombando na cidade do Rio de Janeiro e em várias cidades do Brasil, sol e cor combinam muito bem. Nesse caso, a cor Sereia da marca Novo Toque (Toque Final) faz sucesso.


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Lançamento: Kit Duo de Esmaltes - Granado

Olá esmaltadas

A Granado Pharmácias já havia lançado uma coleção estilo vintage com 8 cores + 1 base, agora lança um kit especial e limitado numa latinha bem fofa com dois esmaltes incríveis, inspirados na Elizabeth Taylor e Carmem Miranda.


domingo, 3 de fevereiro de 2013

Lançamento: Claudia Leitte - Beauty Color


Olá esmaltadas
Hoje trago para vocês a novidade da Beauty Color coleção Todo dia é dia de show assinada por Claudia Leitte. A nova linha de esmaltes Beauty Color traz muito estilo e um tempero especial da Bahia na sua essência. A coleção leva a assinatura da cantora e traz 12 opções cintilantes e cremosas, em tons que traduzem tendências internacionais e a personalidade das brasileiras. 

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Unha do Dia: Seja Ícone - B.U.

Olá esmaltadas

Final de semana chegou... e eu estou de malas prontas mais uma vez, viajar. Adoro!!! E para terminar a semana com chave de ouro, trago para mostrar para vocês o Seja Ícone da B.U., marca da empresa Big Universo.