quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Unha do Dia: Prateado La Femme + m90 Konad

Olá esmaltadas

Ultimamente venho treinando exaustivamente meus dotes com carimbo, agora quando vejo um esmalte nas unhas já penso em qual combinação fazer. Hoje escolhi Prateado da La Femme sobre o esmalte que mostrei no último post aqui com a plaquinha m90 da Konad com o desenho de unha inteira maior.


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Unha do Dia: Hip Hop - Nail Plus

Olá esmaltadas

Como foram de final de semana?! O meu foi meio morno, pois aqui não DF choveu o final de semana todo, mas valeu a pena. Na última quinta-feira, fui encontrar e passear com uma amiga de SSA, como somos esmaltólatras, levei ela para conhecer o novo quiosque de unhas no CNB e acabei comprando o lindo Hip Hop da Nail Plus e logo quis esmaltadas com ele.


sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Unha do dia: 5203 - Yes Cosmetics + Blant Colors Preto & Konad m89

Olá esmaltadas

E lá vou eu com mais uma tentativa de carimbada... Como criei uma certa paixão pela plaquinha m89 da Konad, testei mais um desenho sobre um esmalte da Yes Cosmetics.


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Dica do CN: Aparador de Cutículas - Ricca

Olá esmaltadas

A primeira dica do CN de 2013... para você manter a beleza com saúde. Retire somente o excesso das cutículas sem deixar suas unhas desprotegidas.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Unha do Dia: Bronze La Femme + m89 Konad

Olá esmaltadas

Na semana passada estive no novo Spa Nail Esmalte e Unha aqui em Brasília e esmaltei minhas unhas das mãos com um esmalte da ArtDeco, que eu nunca tinha usado, azul royal lindo. Daí decidi carimbá-lo com o Bronze da La Femme para exercitar minhas habilidades com carimbo.


domingo, 20 de janeiro de 2013

Lançamento: Nail Blade - Super Pérola

Olá esmaltadas

A Super Pérola vem trazendo novidades com praticidade, o kit Nail Blade, técnica de Nail Art criada no Japão, são kits com esmaltes e fitas metálicas autocolantes, que garantem glamour e sofisticação nas pontas dos dedos.


sábado, 19 de janeiro de 2013

Lançamento: Coleção Alto Verão 2013 Total Summer - DNA Italy

Olá esmaltadas

A DNA Italy vem trazendo quatro lindas cores para uma coleção fenomenal para o verão 2013 chamada TOTAL SUMMER ALTO VERÃO 2013.


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Novidade: Nail Spa Esmalte e Unha no DF

Olá esmaltadas

Quero compartilhar com vocês, que tive o prazer de ser convidada a conhecer o mais novo Nail Spa de Brasília, Esmalte e Unha. Um charme de ambiente, com serviços de cuidados com as unhas e até corpo e facial.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Unha do Dia: Charlotte - Rivka


Olá esmaltadas

Estou de volta com vocês, as férias acabaram e diga-se de passagem foram maravilhosas... Natal, a cidade do Sol e das belas praias do litoral nordestino, é encantadora. Amei!!! E para combinar com o verão e dias ensolarados da cidade Potiguar, usei o holográfico Charlotte da Rivka.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Unha do Dia: Veruska - Guerra do Sexos - Hits Speciallità

Olá Esmaltadas

Estava louca por um esmalte da coleção Guerra dos Sexos da Hits - Speciallità, mas pela novidade do vidrinho duo do que pelas cores. Até que achei a combinação da cor Veruska.


sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Especial Dote: I love NY - Parte III

Olá esmaltadas

Sexta-feira!!! E eu devo estar neste momento, na praia, tomando uma água de coco, comendo camarão...ui! e protegendo minha barriga do sol que dias antes da viagem eu queimei passando roupa. Snif! Enfim, chegamos ao final do Especial Dote   NY, com duas cores de pararem o trânsito, Queens e Central Park.


quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Especial Dote: I love NY - Parte II

Olá esmaltadas

Continuando a série, após uma breve interrupção para a divulgação do novo sorteio realizado. Finalmente a ganhadora se manifestou!!! Parabéns para ela. 

As cores escolhidas para hoje, conforme avisei no post anterior, serão Broadway e Times Square.


terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Refazendo o Sorteio: Vencedora anterior não apareceu!!!

Olá esmaltadas

Interrompemos nossa programação para uma informação IMPORTANTE e para alegria de muitas e azar da vencedora que não apareceu, tive que fazer novo sorteio e a vencedora continua na região Sudeste!!!! Quem será que ganhou esse monte de esmaltes e mais um surpresa mega fofo?!


segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Especial Dote: I love NY - Parte I

Olá esmaltadas

Semana começando e será dedicada a marca Dote com swatches da coleção I  NY que a querida Graciela Lemos da marca, me enviou. Obrigada querida! São seis lindas cores que vou mostrar para vocês. Eu sempre disse que adoro os esmaltes da marca, né?! Vieram nessa embalagem linda, linda... que cuti-cuti.




Começando com as cores Big apple, azul metálico e Brooklyn, rosê lindo. 




Big apple, azul metálico lindo com um quê de roxo, maravilhoso. Já na primeira camada os dois esmaltes já cobriram bem, mas eu como sempre, passei duas para garantir, foi fácil de limpar e secou num tempo razoável.





Brooklyn, rosê de um tom que eu adoro, para mim fica uma cor bem discreta, quase não aparece nas unhas, boa para ambiente de trabalho, apesar de parecer escuro.





Gostei demais destas duas cores que mostrei para vocês e ainda tem mais outras lindas, vejam! Essa semana mostrarei todas as cores para vocês, as próximas serão Broadway e Times Square.



Curtiram a coleção, já dá para dizer qual das seis cores gostaram mais?! Tenham calma, todos estarão nas unhas para vocês contemplarem. 

Espero que tenham gostado, comentem...



sábado, 5 de janeiro de 2013

Resultado do Sorteio de Natal e Ano Novo


Olá esmaltadas

Chegou a hora de saber se VOCÊ foi a ganhadora dos maravilhosos esmaltes do sorteio de Natal e Ano Novo do blog CN. Eu fico muito feliz e até tensa quando chega essa hora, pois gostaria que todas ganhassem, mas ainda não estou podendo...rs Vou dar a primeira dica sobra a ganhadora: CIDADE MARAVILHOSA.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Unha do Dia: Bússola - Ludurana Magnetic

Olá esmaltadas

Ano Novo, unhas novas... e após receber no final do ano passado vários esmaltes da coleção de esmaltes magnéticos da Ludurana - parceria concretizada -, cheguei fazer uma tentativa de esmaltação com um deles e não deu certo e agora ficou bom, aproveitei e fiz em várias posições.


quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Unha do Dia: Verão - La Femme

Olá esmaltadas

Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!!! Que 2013 seja repleto de felicidades, sucesso, saúde, realizações e muitos esmaltes. E para começar o ano com muita cor, nesse clima de verão, trago a cor Verão da marca La Femme que a parceira Yes Cosmetics me entregou para mostrar para vocês as cores lindas, além dos esmaltes lindos da própria marca, mostrados aqui.