sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Unha do Dia: Verde Água Fosco e Verde Glitter Forte - 5Cinco

Olá esmaltadas

Finalmente post no ar, dia corrido, semana exaustiva, mas o blog não pode parar. Hoje aqui no DF é feriado "Dia dos Evangélicos" nem todos os departamentos param, hoje mesmo fui fazer um exame, por isso a correria e tal. Bem vamos deixar de conversa mole e vamos aos esmaltes. Primeira vez no blog a marca 5Cinco com um post inteiro dela, combinando fosco com glitter.



quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Unha do Dia: Francesinha de Póas - Risquè Gastronomia

Olá esmaltadas

Hoje vou mostrar uma unha que sempre tive vontade de fazer, francesinha ou inglesinha de póas. Aproveitei que comprei na Beauty Fair 2012 dois dos esmaltes da coleção Gastronomia da Risquè e fiz essas unhas. 

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Unha do Dia: Brilho da Sereia - Impala

Olá esmaltadas

Bom dia!!!!!!!!!!! Como foram de final de semana?! O meu foi maravilhoso, tive um baile para ir e usei este esmalte, o Brilho da Sereia da Impala, para combinar com meu vestido de arrasar quarteirão...rs Não foi muito fácil aplicar, mas consegui mesmo gastando meio vidro de esmalte.


sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Unha do Dia: Lilás Chrome - Parceria Up Colors

Olá esmaltadas

Hoje venho mostrar os swatches da cor Lilás Chrome da Up Colors, a mais nova parceira do blog que enviou alguns lindos esmaltes de vários efeitos/acabamentos e até uns para sortear para vocês, não é bacana?! Vejam...


quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Unha do Dia: Coral Rosa - Jade Metamorfose Solar

Olá esmaltadas

Já comprei esse esmalte tem um tempinho mas somente agora resolvi usar e aproveitar o sol do GO para testá-lo. Trago o esmalte Coral Rosa da marca Jade linha Metamorfose Solar, um esmalte como o próprio nome diz Coral que muda de cor para um rosinha bem discreto.


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Unha do Dia: Laca & Pedra Estrela - Ellen Gold 5D

Olá esmaltadas

Hoje trago uma das novidades da Feira Beauty Fair 2012, pois é ainda tem coisas da feira para mostrar... rs  São os esmaltes 5D Cristal da Ellen Gold, esmaltes com glitters que ficam lindos no sol.


sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Unha do Dia: Charme com Hefesto - DNA Italy & Hits

Olá esmaltadas

Eu não sou a tarada do Hefesto, a cobertura holográfica da Hits Speciallità, mas tem alguns esmaltes que eu bato o olho e logo imagino ele holo. E assim foi com o Charme da DNA Italy que postei aqui, imaginei ele holo e o fiz ficar...rs


quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Unha do Dia: Carimbada com La Femme

Olá esmaltadas

Preparadas para o feriadão?! Eu?! Nem me falem... estou animadíssima, malas prontas, unhas prontas... tudo pronto! E hoje venho trazer mais uma das minhas tentativas de melhoras na carimbada, com os esmaltes da La Femme, parceira do blog, que me enviou um bronze e um amarelo, cores lindas, adoro amarelo.


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Unha do Dia: Grey In - Cy Zone

Olá esmaltadas

Como foram no final de semana?! O meu foi correria e bacana, espero que de todas também. E vamos começar a semana com swatches do esmalte da empresa Belcorp que tem mais de 40 anos de experiência e sucesso no desenvolvimento de produtos de beleza para a realização de cada mulher. As linhas são produzidas nas fábricas localizadas em Tocancipá, Colômbia. Também fabricamos no Peru, Chile, México, França e Alemanha. São três empresas desse grupo Ésika, mostrada aqui, Cy Zone e L'Bel.


sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Unha do Dia: Moça Bonita e Craquelado Rosa - Novo Toque

Olá esmaltadas

Final de semana chegando e a semana foi mega curta para mim... nossa! Post saindo do forno meio atrasado mas ainda tá em tempo e as unhas vão valer a pena pela espera. Hoje trago as unhas que fiz para a Corrida das Mulheres em Movimento patrocinada pelo Mac Donalds no mês da mulher, Outubro Rosa, usando esmaltes, que eu amo, da marca baiana Novo Toque.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Especial: Presentinho da Milani Cosmetics - Beauty Fair 2012

Olá esmaltadas

Eu amei ter conhecido de pertinho a feira mais famosa do Brasil de Beleza e Estética que foi a Beauty Fair 2012 e mais ainda ter conhecido profissionais dedicados e atenciosos às marcas e às blogueiras. A Milani Cosmetics foi uma delas. Quando estive lá fui muito bem atendida, fui convidada para dois eventos que aconteceram no stand e no final de tudo ainda sou presenteada por ter visitados eles. Adoro!!!



Veio uma caixinha com esse saquinho chique dourado com um batom vermelho e um esmalte coral lindo lindo, cor 51 Just Juicy. Fiquei louca para testar e agora o fiz e vou mostrar para vocês swatches do esmalte.





Usei três camadas, mas não deu uma bolinha se quer, secou rápido mesmo com esse tanto de camadas. Ele tem um brilhinho que com essa câmera não deu muito bem para ver, mas dá para ver mais para a ponta das unhas, é meio douradinho.


Quero agradecer a Milani e todas as meninas do stand Bonana pelo carinho e pelo mimo enviado. Gostaram meninas da cor do esmalte? E o batom!? Chiquérrimo, vou testar se fica bem em mim. 

Espero que tenham gostado, comentem...




segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Swatches: Coleção Fitness - Dote/Betulla

Olá esmaltadas

É com grande prazer e satisfação que venho começar essa semana com o retorno da marca Dote/Betulla no blog, após alguns contratempos, desencontros e coisas da vida, ela volta e com tudo. Uma coleção linda de viver e que tem tudo a ver com o momento que estou passando, Fitness, academia dia e noite, literalmente. 



As cores são lindas vivas, a coleção completa são 06 cores, totalizando 12 esmaltinhos, uma mais linda que a outra e o bacana da coleção é que ela veio com o estilo combinadinho, uma mesma cor com tom mais claro e outro mais escuro com o mesmo nome, achei inovador.



Eu recebi três cores e adorei todas, em especial o verde, claro. Por que será?! A primeira cor é a cor 01 e 02, laranja, Bumbum durinho, entre elas não deu para ver muuuuuuuuuuuita diferença nas fotos, mas é uma mais clara que a outra. Passei 3 camadas para fechar legal e ficou bom.






Agora a cor dos meus sonhos, verde, claro e escuro bem diferentes e lindos. Cores 05 e 06, Cinturinha Violão, esses fizeram sucesso no shopping. Adoraram a forma como esmaltei, daí saquei logo meu cartão e dei para a guria. Usei duas camadas no verde mais escuro e três no verde mais claro.





E para finalizar o post, o rosa cores 11 e 12, Garota sarada, usei duas camadas nos dois, no rosa mais claro até merecia mais uma, mas deixei assim mesmo.




Vejam toda a coleção Fitness da Dote!!! 03 e 04 - Barriga tanquinho (lilás), 07 e 08 - Braços Torneados (azul) e 09 e 10 - Pernas definidas (amarelo).



E aí gostaram da coleção?! Dos nomes, das cores?! Eu amei... permaneci com os verde e como falei fez sucesso total. Amei esmaltar assim, foi a primeira vez. Curtiram, usariam assim?!

Espero que tenham gostado, comentem...


sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Especial: Coleção Sound - DNA Italy

Olá esmaltadas

Para finalizar essa semana dedicada a marca DNA Italy venho mostrar para vocês a coleção lançamento SOUND com efeito FLOC-Glitter. Eu adoro sinceramente os esmaltes da marca e digo para vocês a coleção Gelée que mostrei aqui me causou mais frison.


quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Especial: Coleção Gelée 2013 - DNA Italy

Olá esmaltadas

Continuando a semana dedicada a marca DNA Italy, trago mais uma coleção liiiiiiiiiiiiiiiiiiinda de viver que eu estava louca para testar e amei o resultado, foi o esperado, muito brilho natural do esmalte, como se tivesse passado top coat. Vamos as cores?!