quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Especial: Outubro Rosa - Luta mundial contra o cancêr de mama

Olá esmaltadas

Comecei esta semana dedicando a marca DNA Italy mas disse que pediria licença para a data de hoje, último dia do mês de outubro, dedicado ao movimento OUTUBRO ROSA - Luta mundial contra o cancêr de mama. E como eu havia feito uma encomenda dos importados da marca OPI que homenageou o movimento com esses lindos esmaltes, a esmaltação hoje é toda especial.


terça-feira, 30 de outubro de 2012

Swatches: Coleção Única - DNA Italy (parte II)

Olá esmaltadas

Continuando os swatches da Coleção Única da DNA Italy as últimas 4 cores da coleção, três perolado, sendo dois com microbrilhos prateados e um com microbrilhos dourados e 1 cremoso. Eu amei toda a coleção, linda linda.


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Swatches: Coleção Única - DNA Italy (parte I)

Olá esmaltadas

Essa semana será dedicada a marca DNA Italy, salvo o dia 31 de outubro em que vou fazer um post especial do Outubro Rosa, fechamento do mês. A marca me enviou a coleção Única, Gelée (que estou mega ansiosa para testar o efeito) e a Sound com floc-glitter, mega chiques. Vou começar a semana com alguns swatches da coleção Única, composta por 7 lindas cores (três cintilantes, três peroladas e 1 cremosa).



sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Unha do Dia: Border Nails - Unhas com bordas

Olá esmaltadas

Fazia tempo que eu queria fazer essa nail e assim que tirei o craquelado eu disse preciso acertar essas unhas que uma tinha quebrado e vou fazer a Border Nails e fiz, vou mostrar mais fotos delas.


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Unha do Dia: Coruripe Carimbada - Blant Colors

Olá esmaltadas

Como havia dito no post passado, apresentando a nova coleção da Blant Colors aqui, quando esmaltei com o Morro Branco fiquei com vontade de carimbar, mas acabei carimbando o Coruripe, pois me surpreendi com o tom desse vermelho que até quis dar uma incrementada.


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Swatches: Coleção Labirinto das Falésias - Blant Colors

Olá esmaltadas

Eu sou suspeita para falar porque amo os esmaltes da marca Blant Colors e todo o contado que tive com a dona da marca Tânia e seu esposo Ayres foi sempre com muito carinho e atenção e às vésperas do último feriadão chegou aqui em casa uma caixinha com a nova coleção Labirinto das Falésias brasileiras. Fiquei 8 dias fora em cólicas querendo testar os esmaltes. Agora cheguei e vou mostrar para vocês...


sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Lançamento: SOUND Efeito Floc-Glitter - DNA Italy

Olá esmaltadas

Mal foi lançada a coleção Gelée linda de viver, que mostrei aqui, a DNA Italy vem nos presentear com mais esse lindo lançamento LIMITADO, SOUND efeito Floc - Glitter.


quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Especial: Hair Beauty Expo 2012

Olá esmaltadas

Estou ficando viciada em feiras e acabei me despencando do DF para o Rio de Janeiro para essa feira, sem muito foco nos esmaltes, mas como tinha coisas a resolver na cidade maravilhosa, juntei o útil ao agradável.  Mas valeu a pena só de encontrar o B.U. e a bolsa linda da Lola que comprei... ui! e as blogueiras cariocas...

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Unha do Dia: Verde Militar e Prata Craquelado - Novo Toque


Olá esmaltadas

Eu já disse para vocês o quanto gosto da marca Novo Toque, antiga Toque Final, mas fazia tempo que não usava um esmaltinho da marca. E como eu adoro os craquelados da marca e tinha tempo também que não usava, na verdade os únicos craquelados que usei até agora e gostei foram os da marca, ainda tenho outros que recebi para testar e espero aprovar. Usei para ir a Hair Beauty 2012 no Rio de Janeiro, em breve fotinhos do evento.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Unha do Dia: Azulle + Brisa - Ludurana

Olá esmaltadas

Depois de pegar mais um esmalte azul, parei e falei "Opa mais um azul, não" e troquei por esse lindo. Gente eu sou apaixonada pelos esmaltes Ludurana são BBB Bons Baratos e Bonitos, tem cada cor mais linda que outra, em especial tem a cor Azulle ou Azzule que todas querem #asesmaltadaspiram. E para melhorar a loucura de nós esmaltólatras assumidas, a marca relançou a cor Azulle perolada, uma cor linda. Assim que fiquei sabendo não sosseguei enquanto não encontrei. Daí uma amiga comprou para mim e fiquei toda feliz.


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Unha do Dia: Azul Cristalino - Impala Cores do Oceano

Olá esmaltadas

Parece que essa semana tirei para ser azul... na verdade fiquei pensando quando fui esmaltar no domingo quando peguei um outro esmalte azul para esmaltar "Peraí só tenho esmaltado de azul ultimamente...", troquei! 


segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Unha do Dia: Canto as águas + Hefesto

Olá esmaltadas

Na semana passada eu mostrei para vocês os swatches da nova coleção da Blant Colors - Preciosidades da Natureza aqui e como amei o azul Canto das águas, logo o imaginei com um fosco e logo depois com Hefesto por cima. Não tenho muito o hábito de carimbar nem hefestar muito minhas esmaltações, mas tem esmaltes que pedem né?!


sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Novidade: Loja "quem disse Berenice?"

Olá esmaltadas

Aproveitando a viagem para a feira Beauty Fair 2012 dei um pulinho rápido no shopping Metrô Tatuapé para conhecer a loja dos sonhos de muitas mulheres, onde você antes de comprar para testar qualquer um dos produtos da loja, "quem disse Berenice?". Um mundo dos sonhos, só de esmaltes são 51 cores diferentes. Ameeeeeeeeeeeei! Controlei meus instintos para trazer somente duas cores.


quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Swatches: Coleção Preciosidades da Natureza - Blant Colors

Olá esmaltadas

Venho mostrar mais um presentinho que ganhei na feira Beauty Fair 2012, a coleção Preciosidades da Natureza que a fofa da Tânia, dona da marca Blant Colors, presentou a mim. Cores vivas, bem verão!!!


segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Unha do Dia: Oncinha Hi-Tech

Olá esmaltadas

Como algumas de vocês sabem, tenho dificuldades para carimbar, então só a prática leva a "perfeição". Então estou praticando mais as carimbadas para melhorar a cada esmaltada e ficarem lindas como das minhas amigas Val, Tiemi e Kátia, por exemplo. Usei um arsenal de esmaltes para fazer essa arte nas unhas. Vejam...