sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Lançamento: Intuição - Giovana Antonelli - Speciallità

Olá esmaltadas


Hoje trago uma das beldades das mais novas coleções da Hits que é esse azul lindo, Intuição da coleção da GIO Antonelli, esmalte Premium.


quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Selinho da amiga Val

Olá esmaltadas

Mais um selinho para minha felicidade... eu amo! Ainda mais vindo da minha amiga Valquíria Novaes do blog Amo Nail Art.




segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Novidade: Esmaltes Magnéticos - Ludurana

Olá esmaltadas

E as novidades não param, cada dia mais um, mais outro e um mais lindo que outro, mas desejável que o outro. Eu estava comentando esses dias com umas amigas blogueiras, que a Ludurana estava muito quietinha, que poderia estar preparando um mega lançamento como foi a coleção Aurora Boreal. Ela acaba de lançar os esmaltes magnéticos, são nada mais nada menos que doze lindas dores.



sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Unha Do Dia: Esmaltes Kolt


Olá esmaltadas

Não sou muito de participar de concursos de art nail ou coisas do tipo, mas a Kolt estava promovendo até semana passada um concurso “Art Color” daí decidi participar. Com os esmaltes que ganhei na feira Hair Brasília.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Unha Do Dia: Verde França - Priscila


Olá esmaltadas

Em junho estive no Rio e achei essa novidade, pelo menos para mim, que foi o esmalte da marca Priscila. Os esmaltes estavam no balaio e entre as cores que tinham lá a que mais gostei foi essa Verde França, para variar um pouco... rs


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Unha do Dia: Caixa de Música & Alegria - Impala

Olá esmaltadas

Eu fiquei ansiossíma enquanto não encontrava as novidades da Impala da Coleção Trem da Vida. Não comprei todas as cores, só as que me encantaram. E aproveitei e usei duas de uma vez só. Vamos ver como ficou...


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Nova Parceria: Yes Cosmetics


Olá esmaltadas

As fieis seguidoras já sabem, duas coisas que me deixam muito mas muito feliz mesmo é receber selinhos e fechar parcerias. E essa semana fechei parceria com a marca Yes Cosmetics, que recentemente lançou uma coleção com 6 cores lindas, após ter lançado uma primeira cor o roxo Let´s Rock que teve uma venda fenomenal.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Selinho do blog Rose Box

Olá esmaltadas

Vocês sabem que eu amo receber selinhos, gosto muito mesmo, para mim é um reconhecimento enorme do que faço e faço com carinho. Obrigada Tiemi do blog Rose Box que me enviou.


segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Unha do Dia: Beauty & Elegance - DNA Italy

Olá esmaltadas

Muitas de vocês sabem que eu adoro uma Raema ou filha única, aproveitei os esmaltes da DNA Italy da coleção Única e fiz essa esmaltação. Eu adorei a combinação!


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Unha do Dia: Cravo 17 - AcquaLips

Olá esmaltadas

Eu já havia visto desse esmalte em poucos sites, entrei em contato com a marca, fechamos parceria mas até hoje não recebi as amostras. Porém na minha última viagem ao Rio em junho/julho, passeando pelas ruas de Madureira, encontrei esse lindo roxo numa loja que nem especializada em esmaltes era. Não resisti e comprei.


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Novidade: Esmalte para Carimbo Toxi-Free - La Femme

Olá esmaltes


Atendendo a pedidos, a La Femme em breve lançará duas cores de Esmalte para Carimbo Toxi-Free. Inicialmente os esmaltes serão lançados nas cores Branco e Preto.




O produto está em processo de desenvolvimento e estam trabalhando para oferecer algo com a mesma qualidade La Femme que todos já conhecem, e o melhor é que poderão ser usados por pessoas sensiveis que tem problemas com produtos como o Toluol, Dybutylftalato e Formaldeído. Muito em breve estarão prontinhos para fazerem as alérgicas a esses componentes muito mais feliz. Logo logo informarei sobre a data de lançamento.

E aí gostaram da novidade?! Já deram uma olhada na imagem nas possíveis cores que deverão ser desenvolvidas?! Espero que sim, comentem...




segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Novidade: Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional 2012

Olá esmaltadas

Hoje o post foge um pouco ao padrão de sempre, mas a causa é muito nobre. Estou meeeeeeeeeega feliz porque este ano vou poder cobrir, curtir e desfrutar do mega evento que é a Beauty Fair 2012 - Feira Internacional de Beleza Profissional. Espero por muitas novidades do mundo esmaltífero e beleza como um todo. 

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Lançamentos: Coleções Las Vegas e Pega Rapaz - Passe Nati & Super Pérola

Olá esmaltadas

A Passe Nati e Super Pérola já estão pensando no verão 2013 e acabam de lançar as coleções Las Vegas e Pega Rapaz com cores super verão, alegres.


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Coleção Meninas Super Poderosas I - Hits

Olá esmaltadas

Quando essa coleção saiu eu fiquei louca para comprar, mas fiquei meio decepcionada com a minha personagem predileta Docinho, pois as cores que colocaram para ela não tinha muito a ver com a bravinha. E para variar a coleção II, também não investiram muito na personagem. Mas eu comprei porque eu adoro essas pequeninas.