sexta-feira, 29 de junho de 2012

Unha do Dia: Verdes - Safira

Olá esmaltadas

Hoje vou mostrar uma dupla que ganhei de presente da amiga linda baiana Joice Lessa, saudades.... Eu nunca tinha visto essa marca antes, mas em Salvador tem!!! Safira...


quarta-feira, 27 de junho de 2012

Unha do Dia: Coral Glabes - Adriane Galisteu

Olá esmaltadas

Falando em ousadia na segunda-feira passada, esse esmalte é o supra-sumo da ousadia. O nome Coral Gables não tem muito a ver com a coral, mas Coral Gables é uma cidade localizada no estado americano da Flórida, no Condado de Miami-Dade. A cidade é também conhecida por sediar a Universidade de Miami. A cor é bem "tchan", meio duochrome, rosa com  reflexos lilás, azulado.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Unha do Dia: Orange Block - Ludurana

Olá esmaltadas

Um tempo atrás recebi vários mimos da amiga Cyntia Narazaki, dentre eles esse lindo Orange da coleção Block da Ludurana, um laranjão lindo, todo muito ficava admirando minhas unhas por onde eu passava, comentários "Nossa que unhas são essas, diferentes!", dentre outros.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Lançamento: Coleção Inverno 2012 - Novo Toque

Olá esmaltadas

Demorou um pouquinho mas finalmente a querida marca Novo Toque chega ao mercado com novidades, com uma nova coleção com várias cores lindas, para todas nós que amamos a marca.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dica do CN: Gel Hidratante para unhas - Avon

Olá esmaltadas

Hoje tem dica no blog e diga-se de passagem é muito boa, tô experimentando mas para mim já tem nota 10! Gel Hidratante com vitamina C para cutículas da Avon.


segunda-feira, 18 de junho de 2012

Unha do Dia: 01 Fast Fashion - Risque + Khamaleon Black - Dote

Olá esmaltadas

Hoje fiz uma experiência de esmaltação que havia visto no facebook - desculpem não lembro o perfil -  e achei super mega lindo e o efeito muito bacana. Base preta fosca com poás preto cremoso normal. E fiz sucesso hein... 


sexta-feira, 15 de junho de 2012

Swatches: Coleção Mythos - Passe Nati

Olá esmaltadas

Muitos lançamentos de coleções outono-inverno e essa da Passe Nati está de arrasar uma cor mais linda que a outra como mostrei para vocês aqui. Eu amei as cores que recebi, lindas de viver, super inverno.


quarta-feira, 13 de junho de 2012

Swatches: Coleção Pin-up - Beauty Color

Olá esmaltadas

Estava bastante ansiosa para receber as amostras da nova linda coleção da Beauty Color Esmaltes, Pin-up. São oito lindas cores inéditas especialmente criadas para o outono-inverno 2012.




segunda-feira, 11 de junho de 2012

Unha do Dia: Blue-Pink DuoChrome - Ludurana + Quero Felicidade Desejos - Passe Nati

Olá esmaltadas

Usei mais dois dos presentinhos que a Cyntia do Rio de Janeiro me mandou e aproveitei para fazer outra Raema, para poder dar conta de usar todos os esmaltes que ainda estão na fila. Estes aqui furaram a fila mais uma vez


sexta-feira, 8 de junho de 2012

Swatches - Coleção Paris - Super Pérola

Olá esmaltadas

Recebi da marca três esmaltes da coleção Paris e três esmaltes da coleção Mythos, que vou postar mais para frente. Eu adorei as cores que recebi, bem pigmentado e um brilho sem igual.


quarta-feira, 6 de junho de 2012

Presentinhos da Mah - Burple Mega Holográfico

Olá esmaltadas

Foi uma imensa surpresa quando abri a caixinha com a encomenda que fiz para a Marcela do blog Dicas Poderosas e ainda encontro, um esmalte mega holográfico, três plaquinhas BM e lixinhas de bolsa. Eu amei e aproveitei para abalar com ele no niver da amiga Helen. Obrigada Mah!



segunda-feira, 4 de junho de 2012

Swatches: Coleção Sou Fã de Criança - GRAAC/Hits

Olá esmaltadas

Eu fiquei tão apaixonada pela ação da Hits pela parceria com a GRAAC para ajudar as crianças que não resisti e comprei a coleção toda Sou fã de criança, até porque as cores são todas lindas. Vou mostrar todas elas agora nesse post.


sábado, 2 de junho de 2012

Resultado do Sorteio do Suporte de esmalte

Olá esmaltada

Chegou a hora tão esperada por todas, o resultado do sorteio do Dia das Mães que presentaria uma sortuda com um suporte para esmalte, mega fofo.


sexta-feira, 1 de junho de 2012

A Esmaltada: Tudo verde com Lê Pedroso

Olá esmaltadas

Tem tempo que não temos uma convidada aqui no blog na tag A Esmaltada, mas hoje voltou com força total com as lindas unhas de Letícia Pedroso, amiga virtual do grupo Vício em Esmalte.