quarta-feira, 30 de maio de 2012

Presentinhos da Cyntia Narazaki: Disco - Passe Nati

Olá esmaltadas

Semana passada fui surpreendida por uma caixinha repleta de esmaltinhos e mimos que minha amiga Cyntia Narazaki me enviou. Ganhei os lindos da Ludurana e mais alguns Passe Nati. Veio com uma cartinha muito fofa! Fiquei emocionada amiga, obrigada!!!!


segunda-feira, 28 de maio de 2012

Unha do Dia: Moonbow Phenomena - Hits

Olá esmaltadas

E continuando com as novidades que para muitas nem é mais novidade, trago o Moonbow comprado na Visual Cosméticos da 403 Norte - DF. Não aguentei e furei a fila com ele e o Cutie Pie que mostrei aqui.



sábado, 26 de maio de 2012

Lançamento: Coleção Única - DNA Italy

Olá esmaltadas

Tudo bem?! Cada dia que passa as marcas nos surpreendem com as novidades esmaltíferas. Agora é a vez da DNA Italy com essa linda coleção Outono/Inverno 2012 que nos fará sentir ÚNICA!


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Novidade: Aplique de Unhas

Olá esmaltadas

Na semana passada mostrei para vocês o esmalte Verde Diferente! da nova coleção da Risqué, daí vi até em um dos comentários que ele ficaria lindo carimbado, mas eu tive outra ideia, colocar um dos apliques de unha que eu fui lá nos cafundó dos Judas de Salvador comprar, pois só na Pink Biju de lá que encontrei. Vejam que lindos!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dica do CN: Faça seus esmaltes importados

Olá esmaltadas

Um dia desses lendo o jornal de domingo Correio Braziliense, eis que chego na sessão Beleza e deparo com uma matéria sobre misturinhas com nossos esmaltes tupiniquins para chegar nas cores estrangeiras, esmaltes Dior e Chanel.


segunda-feira, 21 de maio de 2012

Unha do Dia: Cutie Pie - Mari Moon Hits

Olá esmaltadas

Aos poucos estou conseguindo acompanhar as novidades do mercado e tem que ser um, dois, no máximo 5 de cada coleção quando ela é grande, senão a gente fale não é amigas?! Mas pelo nosso vício a gente sempre consegue comprar unzinho aqui outro ali, ganhar de presente e assim vai.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Unha do Dia: Verde Diferente! - Risqué

Olá esmaltadas

Novidades não param né!? E fica cada dia mais difícil acompanhar tudo... rs Mas a gente sempre dá um jeito pelo amor aos esmaltes, esses vidrinhos mágicos. Hoje trago um lindo da coleção Tem que ter... da Risqué.


quarta-feira, 16 de maio de 2012

Lançamento: Coleção Mythos - Passe Nati


Olá esmaltadas

Chega às lojas, a partir da segunda quinzena de maio, a nova coleção de esmaltes MYTHOS – inverno 2012 da marca PASSE NATI, inspirada na força e no simbolismo das figuras míticas das deusas.

Antenada com as principais tendências da moda, a coleção MYTHOS é composta por 7 cores super modernas que conferem brilhos intensos e acabamentos especiais.


segunda-feira, 14 de maio de 2012

Lançamento: Coleção Paris - Super Pérola

Olá esmaltadas


A marca de esmaltes Super Pérola criou para o inverno 2012 a coleção PARISComposta por uma gama de 7 cores modernas e surpreendentes, baseadas nas tendências fashion apresentadas nos últimos desfiles,
esta coleção foi desenvolvida especialmente para celebrar o luxo e glamour de Paris, cidade luz, conhecida também como a capital da moda.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sorteio Grip and Tip Holder - Suporte para esmaltes

Olá esmaltadas

Os sorteios não param, agora vamos engrenar um sorteio do Dia das Mães, podem participar mães, filhas, sobrinhas, tias, avós, futuras mamães, qualquer pessoa que tem o desejo de ter esse suporte para esmaltes lindo cor de rosa.


quarta-feira, 9 de maio de 2012

Unha do Dia: Rosa Romance - Ésika

Olá esmaltadas

Tudo bem?! Hoje vou trazer uma esmaltação com mais detalhes, pois já mostrei aqui quando recebi meus queridinhos esmaltes da Ésika que apresentei aqui. Estava com vontade de usá-lo então resolvi mostrar mais fotos dele.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Unha do Dia: Rio de Janeiro - Lorena

Olá esmaltadas

Conforme havia falado para vocês, preparei um post exclusivo para os swatches da cor Rio de Janeiro da coleção Krome da Lorena. Um verde muito bonito!!! Parte I aqui e parte II aqui.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Swatches Coleção Talismã - Passe Nati

Olá esmaltadas

Recebi na semana passada os esmaltes da nova coleção Talismã da Passe Nati, três lindas cores: Figa, Olho Turco e Mandala. Vou iniciar a apresentação dos swatches dos esmaltes. 


quinta-feira, 3 de maio de 2012

Resultado Sorteio de Aniversário - DNA Italy

Olá esmaltadas

Hoje já temos a ganhadora do sorteio da coleção DNA Italy. A ganhadora foi a Luciane Oppelt!


quarta-feira, 2 de maio de 2012

Plush Nails - Unhas Pelúcias

Olá esmaltadas

Passeando pelos blogs da vida, vi umas unhas inusitadas, chamadas Plush Nails ou Unhas Pelúcias. Eu fiquei louca para comprar o produto e fazer, e fiz! Vejam como ficaram lindas...