sexta-feira, 30 de março de 2012

Unha do dia: Skin - L'accor

Olá esmaltadas

O esmalte de hoje algumas gurias não curtem, porque dizem ser esmalte de morta, sem vida, sem cor, sem graça, sem sei lá mais o que. Mas eu sou uma apaixonada por Nude, então esse aqui virou meu favorito após o Fast Fashion 02 da Risquè, que tomou meu coração de um jeito.


quarta-feira, 28 de março de 2012

Unha do Dia: Gaúcha Provocante - Chillie's Pink

Olá esmaltadas

Hoje vou mostrar um dos meus lindos da coleção Mulheres Sensuais da Chillie's Pink, Gaúcha Provocante, um lilás, meio cinza, meio azul. Uma cor linda! Eu fiquei impressionada com ele em minhas unhas.


segunda-feira, 26 de março de 2012

Unha do Dia: Europa - Cora NanoTech

Olá esmaltadas

Finalmente consegui usar o lindo da Cora, o Europa da coleção NanoTech. Ele apesar de ser cremoso tem uns microbrilhos lindos. É o primeiro Cora que eu uso, mas estou também apaixonada pela nova coleção Rio 40º, por ter cores lindas e por ser homenagem a minha origem.


sexta-feira, 23 de março de 2012

A Esmaltada: Menina mulher! By Gabriella Martins

Olá esmaltadas

De volta ao blog, a sessão "A Esmaltada", postando as lindas unhas da minha pequena Gabriella Martins, essa guria eu vi crescer, levei para cinema, parque, festinhas de aniversário agora está uma mulher linda de 14 anos, estudante e nas horas vagas é sua própria manicure.


quarta-feira, 21 de março de 2012

Lançamento Speciallità: Phenomena Hits

Olá esmaltadas

A Hits sempre com lançamentos sensacionais e para não perder o costume, a marca acaba de lançar a coleção Phenomena com glitters multichrome. A inspiração foram fenômenos ópticos atmosféricos que encantam pela diversidade de cores e efeitos que provocam nos céus.



segunda-feira, 19 de março de 2012

Unha do Dia: Gliterríssima Fashion - DNA Italy

Olá esmaltadas

Hoje vou começar a mostrar para vocês as beldades da coleção Gliterríssima da DNA Italy e nada mais nada menos que o lindo Gliterríssima Fashion, o mais lindo da coleção. Dá para usá-lo com várias combinações, eu escolhi usar com o Viola também da marca que mostrei aqui.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Swatches - Bootie Babe

Olá esmaltadas

Na segunda-feira contei aqui para vocês da nova parceria que o blog acabou de fazer com a Bootie Babe, marca californiana com vidrinhos fofos. E hoje tem os swatches das quatro cores que recebi, lindas.


quarta-feira, 14 de março de 2012

Unha do Dia: Yin Yang - Top Beauty

Olá esmaltadas

Aproveitando o sol maravilhoso do cerrado, não perdi a oportunidade de usar um dos meus esmaltes fotocromáticos da Top Beauty, a cor de hoje é Yin Yang, na sombra branco, no sol, rosa.


segunda-feira, 12 de março de 2012

Novidade Internacional: Bootie Babe

Olá esmaltadas

Estou muito feliz por acabar de fechar uma parceria internacional com a marca Californiana Bootie Babe Fashion Cosmetics , a marca que tem seus vidrinhos de esmaltes no formato de "bumbum", diga-se de passagem, acho bem brasileiro. 


domingo, 11 de março de 2012

Novidade: Coleção Talismã Outono/Inverno 2012 - Passe Nati

Olá esmaltadas

Hoje é dia de novidade! A Passe Nati acaba de lançar a coleção outono/inverno 2012 da marcar assinada pela apresentadora Sabrina Sato que celebra a crença na boa sorte e na vibração de boas energias.


sexta-feira, 9 de março de 2012

Parceria Dermanail - Swatches

Olá esmaltadas

Mais uma parceria para o blog CN, a DermaNail que fabrica esmaltes sem toxinas para não agredir nossa saúde.

"A Derma Nail Colors é livre de substâncias químicas agressivas às unhas, como formaldeído, o benzeno, o tolueno e o cobalto. É um esmalte nacional, hipoalergênico e dermatologicamente testado, podendo assim, também ser usado por pessoas que tendem a ter alergias. Além de todos estes benefícios à saúde, O Derma Nail Colors tem excelente fixação e durabilidade. A linha possui mais de 50 opções de cores."


quarta-feira, 7 de março de 2012

Unha do Dia: Atirada - Mohda

Olá esmaltadas

A Mohda vai desfilar hoje aqui no blog CN, um dos lindos da coleção HD Metallic "seu acabamento é uma fusão do brilho reto do metal com a expansão da pérola, deixando  um efeito ora metálico, ora perolado, ora os dois", descrição do próprio site da marca. É um esmalte realmente diferente, ficou muito bonito.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Konadicure: Oncinha diferente

Olá esmaltadas,

Como algumas já sabem tenho problemas para carimbar, então praticamente tinha desistido dessa arte e vocês quase nem veem por aqui minhas unhas carimbadas, mas eu acho lindo. Porém como minhas unhas não estavam tão grandes, resolvi dar mais uma chance para a plaquinha de oncinha da Konad, que comprei toda empolgada para usar e quando testei ficou praticamente a metade carimbada, por minhas unhas estarem bem grandes e serem largas. Enfim, finalmente consegui, vou mostrar para vocês...



domingo, 4 de março de 2012

Selinhos... adoro!

Olá esmaltadas

Que felicidade para mim é receber selinhos, é uma demonstração de carinho muito grande, adoro! E ganhei vários por esses dias, lindos, fofos! E para manter a brincadeira, sigo as cores Rosa e Laranja indicadas.


sexta-feira, 2 de março de 2012

Esmalte Tom Vivo: Presentinho da Babi

Olá esmaltadas

Foi uma surpresa para mim o esmaltinho da marca Tom Vivo que a linda Bárbara me deu na minha despedida de Salvador. Ela me deu dois esmaltinhos fofos, um Mohda e esse meigo lilás, India da Tom Vivo. Segundo minha amiga, essa marca é do Pará, adorei.