quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Coleção Intensa: Cintilantes DNA Italy

Olá esmaltadas

Continuando a apresentação da coleção Intensa da DNA Italy, depois de mostrar aqui os esmaltes cremosos, hoje venho mostrar os swatches dos esmaltes cintilantes. Cores lindas, vivas, super verão.


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Lançamento: DNA Italy - Coleção Glitterissima

Olá esmaltadas

Hoje tem lançamento no blog da marca DNA Italy, a coleção Glitterissima, inspirada nas luzes e cores do mundo da moda, apresenta 8 cores, exclusivamente criadas para vocês brilharem neste verão!


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tema: Carnaval - Mambo Blant Colors & Orly

Olá esmaltadas

Como foram de Carnaval?! O meu foi só relaxando e curtindo a natureza e o maridão, então agora de volta posso mostrar para vocês minhas unhas do Carnaval. Toda purpurinada, cheia dos brilhos, amei essa cor da Orly.


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dica do CN: Acetona "Batizada"

Olá esmaltadas

Muitas de vocês já devem conhecer a "mágica" de unhas hidratadas após uso de acetona/removedor, depois de vários swatches ou mesmo na retirada de um esmalte das mesmas. O truque para esse feito é batizar a acetona/removedor, mas como?! Vamos ver...

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Swatches - Ésika - Belcorp

Olá esmaltadas

No finalzinho do ano passado mostrei para vocês a empresa Belcorp que chega ao Brasil com o compromisso com a beleza. São três marcas que possui várias opções como perfumes, maquiagens, tratamentos faciais e não podia deixar de ter e ser nosso assunto principal, esmaltes. E hoje vou mostrar para vocês os swatches de alguns esmaltes da Ésika que ganhei do consultor Wanderson, meu conterrâneo, do Rio de Janeiro. 


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Novidade em Salvador: Vanitat Cosméticos

Olá esmaltadas,

Lindas tem novidade esmaltífera em Salvador, a Vanitat Cosméticos uma esmalteria que está cheia de novidades. Tem as marcas: Ludurana, Fina Flor, Chillie's Pink, Volare, Sansion Angel, Hits, 5cinco, Rivka, Rivka Mood, Risque, AH, Mohda, Eliana, Passe Nati, Top Beauty, até Nyx (importado).


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Unha do Dia: Lilás - Passe Nati

Olá esmaltadas

Hoje vou mostrar unhas de mocinhas, Lilás da Passe Nati que recebi da empresa. Eu adorei, fiquei com vontade de carimbar ele, mas como algumas já sabem e devem ter percebido, minhas unhas são muito largas e carimbar fica uma missão quase impossível, mas vamos deixar esse assunto para outro post, pois espero em breve resolver essa questão.


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Unha do Dia: Mel - Rikva

Olá esmaltadas,

Hoje venho mostrar para vocês um esmaltinho da Rivka da coleção St. Tropez que troquei com a Aline Chamusca do blog Algo sobre Esmalte, um lilás meigo, lindo, o Mel.


domingo, 12 de fevereiro de 2012

Selinhos

Olá esmaltadas

Cada dia aumenta minha galeria de selinhos, ganhei mais alguns. Este primeiro eu ganhei da Cicilia do blog Todos Meus Esmaltes, da Katia do blog Katia e Maninas e da Alê do blog Vidrinhos da Alê.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Esmaltes Kolt: Presentinho da Alê Moreno

Olá esmaltadas

Acredito que tanto para mim quanto para muitas esmaltólatras encontrar um esmalte da Kolt era muito difícil e comentando isso num grupo de esmaltes que participo, uma linda integrante do grupo, Alessandra Moreno do blog Vidrinhos da Ale, que já participou aqui da sessão A Esmaltada, presenteou-me com 4 vidrinhos da marca. E hoje vou mostrar para vocês a esmaltação que fiz com dois deles.



quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cuide dos seus pés - Cel's

Olá esmaltadas

Tenho muito cuidado com minhas mãos, mas também me preocupo com meus pés, apesar de não esmaltar as unhas, usar somente base, eu cuido das cutículas, dos "cascos" e calos. E a empresa Cel's enviou recentemente uma caixa recheada de produtos para cuidados com as mãos e os pés. Na semana passada eu mostrei o kit Express Manicure, hoje vou mostrar para vocês o Kit Cel's Pedicure e as lixas descartáveis.


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Unha do dia: Cyber Roxo - Up Colors

Olá esmaltadas

Mais uma das beldades que comprei no final do ano passado na Pink Casa da Manicura da marca capixaba, UP Colors. Eu comprei dois, um holográfico que mostrei aqui e este que vou mostrar agora, Cyber Roxo.


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A Esmaltada: Flocados da Hora

Olá esmaltadas,

Mais uma estrela no blog Crix Nails, com suas unhas da Hora, Luci Hora uma das escritoras do blog Liga dos Esmaltes, professora apaixonada por esmaltes desde adolescência, quando começou uma reeducação alimentar e fez uma troca sensacional, de guloseimas por vidrinhos de esmaltes, pelo menos um "vício" que não engorda.


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dica do CN: Fortalecedor Express da DNA Italy

Olá esmaltadas

Hoje é mais um dia de Dica do CN uma tag que lancei aqui com o DNA Clareador. O DNA Fortalecedor Express recebi junto com o Clareador e mais a coleção completa da Intensa que a marca enviou. Minhas unhas começaram a quebrar, quebraram no sabugo mesmo, bem embaixo... ai que dor! Daí comecei a usar o Fortalecedor e começaram a crescer mais fortes e rápido.