segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Coleção Mistura Brasileira: Beauty Color

Olá esmaltadas

Depois de tanta ansiedade, chegaram meus queridinhos da Beauty Color da coleção Mistura Brasileira e dei a sorte que chegar o kit com as cores que eu mais desejava: Discreto Poder, Ousadia Tropical, Made in Brasil (meu queridinho) e Bem Amada já postado aqui.



sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A Esmaltada: Febre de Esmalte

Olá esmaltadas

Hoje trago para vocês as unhas da estrela do blog Febre de Esmalte, Verinha, com suas unhas de cair o queixo de tão lindas, bem feitas e cuidadas. Essa fofa é casada, dedicada a cuidar da família, apaixonada por esmaltes desde menina, mas descobriu há dois anos que é "viciada" por esmalte e decidiu criar seu lindo blog.


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Unha do Dia: DNA Italy Verde + Hefesto

Olá esmaltadas

Como sou apaixonada por verde e com o lançamento, que na época foi bombástico, da cobertura holográfica Hefesto, quando fiz os swatches da coleção Intensa da DNA Italy que mostrei aqui, ao usar a cor Verde, fiquei pensando ... "Esse verde ficará lindo com a cobertura holográfica da Hits", tido e feito, vejam como ficou.


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Parceria: Chillie's Pink - Baladeira

Olá esmaltadas

Estou mega feliz por ter sido a parceira sorteada da vez na empresa Chillie's Pink. Eu já conhecia os esmaltes, já tinha alguns e ganhei mais esse lindo kit, com um perfume lindo, cheio de brilhos e o esmalte Baladeira, o  mais lindo da marca, na minha opinião e acho que de muitas.


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A Esmaltada: Combinação Sensual da Carol

Olá esmaltadas

A Esmaltada de hoje traz uma mega combinação. São três esmaltes lindos: dois da coleção Mulheres Sensuais da Chillie’s Pink e a cobertura óptica da LaPogée. A Carolina Brito, escritora do blog Beauty Stuff! carioca, estudante e estagiária do laboratório de histologia e embriologia animal da UFRRJ. Coleciona esmaltes há anos, mas loucamente mesmo há um ano.


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Coleção Vittoria - Volare


Olá esmaltadas

Hoje vou mostrar os swatches de três esmaltes, parte da coleção Vittoria da Volare, que a marca me enviou. A coleção completa tem 12 esmaltes, uma cor mais linda que a outra. Chega de blá-blá-blá e vamos as unhas!


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Unha do Dia: Nail Junkie - Sinful Colors

Olá esmaltadas

Hoje vou continuar mostrando para vocês meus esmaltes importados. O primeiro foi o Milani GEMS, hoje será esse lindo verde Nail Junkei da Sinful Colors.


domingo, 15 de janeiro de 2012

Selinhos

Olá esmaltadas

Como vocês sabem eu adoro receber e distribuir selinhos... e essa semana ganhei dois selinhos lindos da Marcinha do blog Colecionadora de Esmaltes e da Cicilia Imperial do blog Todos Meus Esmaltes

Colecionadora de Esmaltes

sábado, 14 de janeiro de 2012

Resultado do Sorteio de Reveillon

Olá esmaltadas

Muitas aguardavam por esse momento para saber quem foi a felizarda que ganhou as esferinhas "milagrosas" que recuperam seus esmaltes, além do lindo Risque 03 Fast Fashion Violeta Acinzentado, Show da Ludurana e o lindos da Novo Toque e mais as lindas estrelinhas de aplique para unhas.


Chegou a hora!!!!!!!!!!!!!!!! E a sortuda foi.....

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A Esmaltada: As garras da Myl

Olá esmaltadas

Final de semana chegando e hoje tem A Esmaltada com as lindas unhas de Myriam Cedro do blog Coisas de Menininha, natural do Rio de Janeiro, como eu, mas mora na Bahia. Professora de Língua Portuguesa, ela tem outra paixão além de lecionar que é colecionar e ser apaixonada por esmaltes, que tem aproximadamente 2 anos.


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Parceria: Cel's

Olá esmaltadas

Ano novo começando, vida se ajeitando, um corre corre danado. Viaja daqui, muda dali e assim a vida nova começa com o ANO NOVO! E entre uma viagem e outra, eis que chego em casa e tem uma caixa me esperando... e adivinhem o que era!? Tchanan... produtos de parceria da Cel's, eu fiquei maravilhada pois estava esperando muito por essa parceria.



segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Unha do Dia: Rosa Prisma - Up Colors Holográfico

Olá esmaltadas

Há tempo estava querendo comprar algum esmalte da marca Up Colors que é proveniente do ES, até que no início de dezembro de 2012 comprei um na Pink Casa da Manicura e depois voltando para casa passando pelo terminal comprei um holográfico também da marca. Vejam que cor fofa!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A Esmaltada: As artes de Jéssica Aline

Olá esmaltadas

Quem estreia a seção das esmaltadas de 2012 é a Jéssica Aline do blog Manual Feminino. É paulista da Zona Leste, esmalta as unhas dependendo do tempo e do humor, se tiver com tempo faz de 2 em 2 dias e acaba transferindo o humor na escolha das cores, se estiver bem nervosa gosta de usar preto ou roxo. Mas as cores que mais gosta são vermelho, lilás e branquinho.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dica do CN: Clareador de Unhas - DNA Italy

Olá esmaltadas,

Hoje lanço a tag "Dica do CN" e trago um produto que parece mágico, o Clareador de unhas da DNA Italy, que veio para mim junto com a coleção Intensa. Para quem tem o hábito de usar muitos esmaltes escuros, como vermelhos, marrons, pretos, ... ou até mesmo as fumantes, sim as fumantes, eu não sabia mas minha amiga Vanessa do Mãos Glamourosas, informou-me que quem faz consumo de cigarros com frequência tem tendência a ter unhas amareladas.


segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Unha do Dia: 530 GEMS - Milani

Olá esmaltadas,

Como foram de festas de final de ano?! Desejo a todas um 2012 repleto de saúde, felicidades e muitos esmaltes... hehehe Ano Novo, esmaltadas novas e importadas, vou começar a saga para mostrar para vocês  meus importados. 

Para começar o ano com super alto astral, trago o primo pobre do Happy Birthday da Deborah Lippmann,  enquanto não posso com ele, joguei-me no 530 GEMS da Milani.


domingo, 1 de janeiro de 2012

Resultado do Sorteio de Natal

Olá esmaltadas,

Como foram as festas de Natal e Revillon!? Eu adoro essas festas de final de ano, o clima fica diferente, as pessoas ficam diferente, tudo fica diferente e a nossa vontade de ganhar presente também aumenta, é impressionante... rs Então para saciar a vontade de uma pessoa, eu hoje venho anunciar a ganhadora do sorteio de Natal do Blog Crix Nails e a ganhadora foi.....