quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Coleção Vittoria - Volare


Olá esmaltadas

Hoje vou mostrar os swatches de três esmaltes, parte da coleção Vittoria da Volare, que a marca me enviou. A coleção completa tem 12 esmaltes, uma cor mais linda que a outra. Chega de blá-blá-blá e vamos as unhas!




O primeiro é o SARGAS um amarelo neon, tipo marca-texto, bem verão, ideal para balada também. Fez uma combinação legal com meu tom de pele. Passei 4 camadas, pois ele é meio translúcido, até cobrir por completo, exigiu essa quantidade de camadas, mas não ficou grosso nem deu bolinhas. Ele secou rápido e é fácil de limpar.




O segundo é o ATRIA um vermelho bem fechado, mais para vinho, escuro bonito. Nas lindas com tom de pele mais claro ficará mais bonito, passei duas camadas, pois é bem pigmentado, secou rápido e mesmo sendo escuro, limpou fácil.



O terceiro – e o mais lindo dos três – é o HADAR um azul, tipo caneta Bic, com uns  micro-brilhos que deram um tchan na esmaltação. Passei duas camadas, eu percebi que fica um efeito meio vitrificado lindo, como se tivesse passado uma camada generosa de top coat por cima. Secou rápido e por incrível que parece esse azul não mancha ao redor das unhas como os azuis costumam fazer. Adorei!!! Lindo mesmo.




A marca se preocupou na conservação de seus esmaltes, esta coleção vem com esferinhas para evitar decantação do produto. Todos tem mas o amarelo ficou mais fácil de capturar e mostrar para vocês. Vejam o detalhe!!!


Eu gostei bastante dos esmaltes, fiquei apaixonada pelo azul, literalmente, pois após acabar de esmaltar com eles, ele caiu no chão e quebrou, meu coração também está trincado, fico mega triste quando isso acontece e primeira vez que um esmalte meu cai e quebra assim, de espatifar mesmo, borrar todo o chão. Mas pelo menos deu para mostrar para vocês como ele é lindo e vale a pena comprá-lo.


E aí gostaram das cores, ainda tem outras cores lindas na coleção, tem um Nude lindo, um azul meio furtacor também, são vários, vejam.

Espero que tenham gostado, comentem...







11 comentários:

  1. Menina....
    esse hadar é lindo!!!!

    @mytchelli
    toalhasbordadasamao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS pelas fotos Cris!!!!

    Legal né, as esferinhas em esmaltes nacional, ela ajuda a prevenir uma possível decantação e a diVolare Cosméticos colocou dentro da Linha Vittoria \0/.

    Bjo grande flor!

    Marcia Medeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DiVolare obrigada pela atenção e confiança. As esferinhas são tudo na vida de um esmaltes... rs Parabéns para empresa. Beijim Marcia

      Excluir
  3. Adorei os esmaltes, o Hadar e o Sargas são maravilhosos,se eu topar com eles compro na hora.E parabéns à empresa por colocar as bolinhas e nos ajudar a conservar os esmaltes!

    ResponderExcluir
  4. Jane na Manicura vende Volare. Beijim

    ResponderExcluir
  5. Achei tudo lindo! pena que na cidade onde moro não vende!
    Tem selinho no blog pra você lá!
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Uma pena Katia, pois o Hadar é lindo! Já passei lá. Beijim

    ResponderExcluir
  7. Ganheei numa promo da Volare.. veio 3..Drago/ Sargas/ Hadar.. não useei aindaaa o Hadar axando qe manchariaa.. como é tipico nessas tonalidades de azul.. mas voo me jogar nele semanna qe vem!! =D

    ResponderExcluir
  8. Jac pode usar sem medo de manchar que não mancha e ainda é fácil de limpar. Beijim

    ResponderExcluir

Comente, deixe aqui seu recado pertinente ao assunto do post. Todos os comentários são lidos e devidamente moderados. Caso queira envie-me e-mail crixnails@gmail.com