sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!! Uhuuuuuu

Olá esmaltadas,

Ai ai ai ai… está chegando a hora!!! No ano de 2011 muitas coisas novas aconteceram, boas e ruins mas tudo vale a pena para o crescimento do ser humano. Conheci pessoas maravilhosas como a Vanessa Miranda do Mãos Glamourosas, Lilian e Vivian da Liga dos Esmaltes, Elizabeth e Tatiane do Miss Verniz, Juliana, Sarah e Samantha do Nails e Tudo Mais, Naiana do Pink Verniz, Andréa Conceição do Clube da Deinha, Zeila do Delírio Rosa, Bárbara do Twitter e as Blogueiras do Quadradinhos, Ana, Elaine, Renata, Carol, Bia, Manu, Nina, Andressa, Mirza  e outras lindas do Facebook e Twitter. Este ano na verdade teve um saldo positivo. 




Eu desejo de coração que 2012 seja repleto de cargas positivas, realizações, projetos de sucesso, saúde, felicidades, amor, paz, amizades verdadeiras, tudo de bom que possa nos acontecer e que as coisas não tão boas nos façam crescer.

Agora chega de blá-blá-blá e vamos às unhas para o réveillon. Eu estava a todo momento dizendo que iria esmaltar de lilás, mas esse ano como vai ser diferente nas vestes, vou passar de vestido todo colorido, para atrair todas as cargas positivas, aproveitei para cercar por todos os lados e fiz uma Rainbow Nails, unhas arco-íris, uma de cada cor usando esmaltes da minha coleção Doçura da Fina Flor, que antes só havia usado a cor Suspiro.



Reveillon para mim é festa, alegria, música agita, felicidades, estar com os amigos, família, estou com uma expectativa muito boa para o próximo ano então resolvi fazer unhas bem divertidas, coloridas, “UP”. Meu marido torceu o nariz, mas estou me sentindo muito bem assim... hehehe




Olham como ficaram fofas!!!



Cores vivas, verão, festa!!!




Em detalhes cada uma que esmaltei... Dedinho mindinho, azul Suspiro, usei duas camadas apenas e cobriu.



Amarelinho Marshmallow no anelar, precisei passar três camadas, como a maioria dos amarelos.




Salmãozinho Tutti-Frutti no dedo médio, também passei  três camadas, como o amarelo.  Adoro essa cor já usei um Elke parecido!!!



O queridinho verde Bala de Hortelã, usei também duas camadas, ficou muito bom.



E para finalizar no dedão, um coral meigo Jujuba precisei passar três camadasé mais ralinho.



Eu adorei, nunca tinha esmaltado assim e não tenho vergonha de usar não, adoro!!! Essas belezuras eu ganhei num sorteio do evento na Pink Casa da Manicura, veio assim numa bolsinha linda.



E aí o que acharam, tem coragem!? Eu adoro ser diferente... hehehe ou louca como queiram chamar. Desejo a todas vocês um 2012 maravilhoso!!! Que venham muitos esmaltes....

Espero que tenham gostado, comentem...





sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A Esmaltada: Azul da cor do mar...

Olá esmaltadas,

A convidada paulista Katia Ramos leitora assídua do Crix Nails e escritora do blog Katia e Manias, vem mostrar para as amigas do blog suas unhas azuis lindas de vários tons. Ela é metalúrgica, há dois anos coleciona esmaltes, ama brilho (glitter e flocados).

Começa com um cintilante da Beauty Color - Caribean, lindo. 




Aqui ela usa o Ellen Gold Mettalic - Azul Petróleo.


Aproveitou e deu uma incrementada no Mettalic com Luzes Holográficas da Mohda.




Ela adora azul, não podia deixar de ser, verde, laranja e vermelho. Esse azul é lindo! Colorama Azul Celeste, camada única.


Palavras da convidada: "Fiquei surpresa e ao mesmo tempo muito feliz, quando a Cristina me convidou para participar mandando fotos. Admiro muito este Blog e a Cristina e ainda por cima ela mora na terra que nasci, na Bahia. Espero que tenham gostado. Muitos Beijos a todas!"

Muitas sabem que sou a TARADA do verde, mas ultimamente tenho gostado muito de azul e adorei todos os da Katia, o último em especial e vocês!? 


Gostaram as unhas de hoje?! Agradeço todas as esmaltadas do ano de 2011 que contribuíram para o sucesso do blog Crix Nails. Desejo um Ano Novo repleto de SAÚDE, felicidades e amor!!! 

Espero que tenham gostado, comentem... 


quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Pink Casa da Manicura - Filial Polo I

Olá esmaltadas

Venho compartilhar hoje com vocês mais um paraíso dos deuses esmaltíferos, a loja Pink Casa da Manicura com nova filial, na verdade a loja foi inaugurada dia 02 de julho, mas somente agora em Dezembro que pude visitar a loja e fiquei apaixonada, tem até esmaltes importados, Mavala, Sinful Colors, Jordana, Sally Hansen.

A faixada da loja

Interior da loja, sempre com os funcionários repondo mercadorias e amáveis.




Esmaltadas viram quantos esmaltes!? É marca que não acaba mais e lá já chegaram os esmaltes Color Black da Ludurana e a coleção Mari Moon e PPG da Hits. E em breve esmaltes da Adriane Galisteu... ai como queria estar lá. 

Essa foto foi especial para Juliana do Nails e Tudo Mais e Vanessa do Mãos Glamourosas que são apaixonadas pelo Lutex. Vejam meninas que mar de Lutex!!!

Eu e Etienne amiga do grupo Vício em Esmalte do Facebook, detalhes da loja e minhas comprinhas, como não comprar num paraíso desse!?

E aí gostaram da loja?! Quem for ou morar no Rio de Janeiro vale a pena visitar e gastar muuuuuuuuuuuuito! Espero que tenham gostado, comentem...

Pink Casa da Manicura
- Polo I (Estr. do Portela, 99 - Térreo - Lj 111 - Filial)
- Mercadão de Madureira - Galeria H - Lj 209 - Matriz)
Tel.: 3355-9901 ou 3355-8936
contato@casadamanicura.com.br
http://www.blogdapink.com.br

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Swatches - DNA Italy Coleção Intensa

Olá esmaltadas

Eis que chego em casa e o que recebo?! Uma caixa recheada de lindos esmaltes da DNA Italy, a coleção intensa que havia apresentado para vocês aqui. É uma coleção com 6 cores de esmaltes cremosos e 4 de esmaltes cintilantes, bem verão e lindas. Hoje vou mostrar as esmaltações com os cremosos: Arancione, Rosa Vivo, Porpora, Blu, Viola e Verde.


Primeiro mostro os tons avermelhados: Arancione, Rosa Vivo e Porpora. As cores do Rosa Vivo e Arancione tem pouca diferença entre si, mas dá para perceber.




O ARANCIONE tem um tom avermelhado, seca rápido, como todo vermelho tem a dificuldade normal para limpar os cantinhos e cobre bem.


O ROSA VIVO na verdade não é um ROSA como costumamos ver mas tem um tom diferente, interessante.  Seca rápido, passei duas camadas mas acho que com três cobriria melhor, pois o branquinho da minha unha ficou meio aparecendo. Percebem!?


O PORPORA eu amei essa cor, um tom rosado tendendo para lilás/roxo. Cobre bem, passei duas camadas, seca rápido e limpa bem os cantinhos.

Partindo para os tons azuis/verde e digo para vocês eu amei!!!



O BLU um azul enlouquecedor de lindo, adorei. Eu fiz uma pequena experiência com ele com o Hefesto mas na hora de fotografar o bendito sol sumiu, mas depois eu faço um post e vocês verão.


O VIOLA um roxo mega lindo, com um brilho maravilhoso. Ele fica lindo nas unhas, eu gosto muito de roxos, tenho vários. Seca rápido, limpa fácil mesmo sendo escuro e com duas camadas ficou essa belezura.


O VERDE vocês não vão acreditar, com apenas uma camada essa cor ficou boa, fiquei impressionada com a pigmentação desta cor, diferente das outras, eu achei. O esmalte não é grosso e sim tem uma textura boa que cobre bem. Adorei e logo o verde né!?

Gostaram das cores!? Eu adorei, gosto muito dos esmaltes da DNA Italy tem muita qualidade, textura, secagem e um brilho, além de cores lindas. Como disse meus preferidos foram Blu, Viola e Verde e vocês?!

Espero que tenham gostado, comentem... NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR DOS SORTEIOS DE FINAL DE ANO, COM LINDOS ESMALTES NOVO TOQUE, PASSE NATI, RISQUE, LUDURANA E MUITAS NOVIDADES!!!  

ÚLTIMOS DIAS...


domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal - Ho Ho Ho!!!

Olá esmaltadas,

Feliz Natal tudo de bom neste dia abençoado! Ho Ho Ho!!! A todas as esmaltadas lindas, leitoras e seguidoras do blog Crix Nails desejo um dia e os próximos cheio de Paz, Amor, União, felicidades e que o amor de Deus esteja no coração de cada uma.

E neste dia tão especial tem unha especial, não mais especial por estarem cotocos, mas fiz de coração para a festa do menino Jesus. Vamos aos clicks!?


Usei esmaltes da Novo Toque (Toque Final) - Ouro metálico e Vermelho craquelado



Duas camadinhas de Ouro metátlico


Adorei essa cor e combinou com as unhas curtinhas porque quebraram



Depois de secas, passei o vermelho que é metálico, veja no detalhe da foto sobre o Ouro metálico



Eu adorei o resultado, achei a cara do Natal, dourado e vermelho



Mais de pertinho para ver o detalhe do craquelado, eu adoro como craquela os esmaltes dessa marca




Finalizei com o roxinho, extra-brilho, que a marca enviou para mim, adorei!!!

E aí gostaram da minha combinação de Natal?! Não dava para fazer muita coisa com as unhas tão curtas, mas achei que ficou bem legal e a cara da festa. Quero deixar uma mensagem de Natal para todas...


"SALVE tudo que é bom,
DELETE seus erros, 
Não deixe ninguém à MARGEM,
ABRA as BORDAS do seu coração e ...
... REMOVA dela o VÍRUS do egoísmo, vaidade, arrogância, inveja!"

FELIZ NATAL!!!!


sábado, 24 de dezembro de 2011

Comemoração de 1 ANO da Esmalteria Miss Verniz

Olá esmaltadas

Na última quinta-feira passei uma tarde maravilhosa na comemoração de 1 ano da Miss Verniz com muita gente bacana, petisquinhos, bebidas e até Prosseco, ui! Adorei!!! E não pode faltar, sorteios!!!!! Vamos aos clicks...

Que bolo lindo esmaltadas, não é?!


Os presentinhos dos sorteios e ainda teve mais


Não podia deixar de registrar com elas, Elizabeth Ferreira, dona da loja e Tatiane Ávila funcionária e artista de unhas da esmalteria, esta data tão bacana. 


Quantos esmaltes... Ludurana, Top Beauty One for Two, Revlon, Rivka, NFu-Oh, Mavala e produtos para cuidados com as unhas


Tem também Volare, Big Universo, Hits e Top Beauty com glitter grandes


As blogueiras prestigiaram a comemoração, além de mim do Crix Nails, Liga dos Esmaltes, Algo Sobre Esmalte e Menina Amarela


Foi a maior festa, a loja ficou pequena para tanta gente que foi dar um abraço nas lindas da loja, até os pimpolhos da Beth estavam lá na maior animação


As Liguetes, eu e Joice. E não podia faltar a tradicional foto das unhas 


Chegou a hora de apagar a velinha... PARABÉNS!!! Vejam a felicidade da Beth e detalhe do pratinho Vintage


E a ansiedade de todas aumentou na hora do SORTEIO... qual apaixonada por esmaltes não gosta de ganhar pelo menos um?! E foi uma alegria só e a maior animação. Eu também ganhei pena não fotografei mas eu juro que ganhei... rs


E aí o que acharam da festinha!? Quem não foi perdeu!!! Eu adorei, já tinha tempo que não ia visitar a loja e fiquei super feliz por estar com elas e as blogueiras de SSA e conhecer novas pessoas. E não percam o EsmalTea que vem aí, fiquem ligadas no grupo Miss Verniz do Facebook e no blog para não perderem mais uma festa esmaltífera.

Espero que tenha gostado, comentem...  NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR DOS SORTEIOS DE FINAL DE ANO, COM LINDOS ESMALTES NOVO TOQUE, PASSE NATI, RISQUE, LUDURANA E MUITAS NOVIDADES!!!