quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Unha do Dia: Água Marinha - Hits Speciallità

Olá esmaltadas,

O post de hoje é precioso, o Água Marinha da coleção Cynthia Hayashi, inspirada em pedras preciosas, é um azul-piscina, lindo. A coleção são 6 cores cromadas e uma delas já mostrei aqui, o Mica, um rosinha fofo.



Foto com luz natural


Foto com flash


Não é lindo esse azul!? Eu adorei esmaltar com ele, não é grosso, tem uma textura boa, seca rápido e limpa fácil. Ainda tenho mais dois da coleção para apresentar para vocês, são lindos também.

Adorei as cores dessa coleção são todas lindas. Espero que tenham gostado, comentem...

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Novidades: Esmaltes Ésika - Belcorp

Olá esmaltadas,

Hoje a novidade é de tirar o fôlego, bem... tirou o meu quando vi e testei. São os esmaltes da Ésika, com lindas cores vibrantes e modernas.

Conheci a marca através de um post em um grupo de esmaltes do Facebook e corri atrás para saber como conseguir. Na verdade são 3 marcas em uma, ou seja, a empresa Belcorp traz para o Brasil as marcas Ésika, Cy Zone e L'Bel  com vários cosméticos como perfumes, shampoo, maquiagens e os nossos queridinhos esmaltes. 

Ésika

Cy Zone


L'Bel

Eu tive a oportunidade de testar os esmaltes da Ésika e adorei a pigmentação, textura, secagem (seca mega rápido). Vejam as cores que testei, Fuscia Atrevida e Sangre Latina.


E aí gostaram das novidades?! São lindos os vidrinhos do Ésika, coisa mais linda... eu me apaixonei por esse fuscia. Para as meninas de Salvador quem tiver interesse, essa novidade está chegando e vai abalar!!!  

Espero que tenham gostado, comentem...




domingo, 27 de novembro de 2011

Resultado do Sorteio Forever 21

Olá esmaltadas,

Hoje trago um boa ou má notícia, depende de quem lê... hehehehe É o resultado do sorteio do lindo Forever 21 Rose.

E finalmente a ganhadora foi de Salvador....


............
............
............
............
............
............
............
............
............
............
............
............
............


... foi a Myriam Cedro, como muitas conhecem a Myl Cedro. Parabéns linda!!! Responda seu e-mail em 24hs e receba seu prêmio, caso contrário outro sorteio será realizado. 


sábado, 26 de novembro de 2011

Lançamentos Ludurana: Cores de Verão

Olá esmaltadas,

E as novidades não param, depois do mega ultra tunder lançamento da coleção Aurora Boreal, a Ludurana não para de nos surpreender. Com suas coleções maravilhosas, cores lindas, secagem rápida e efeitos maravilhosos, a marca já lançou seu segundo vídeo comercial dos esmaltes craquelados, vale a pena conferir.


E as novidades do momento são coleção Color Block com lindas cores com efeito ACETINADO, fantásticas, que combinam o estilo de vestir com a maquiagem. Composta de dez cores: black; blue; greenlemon; magenta; orange; pink; red; violet; yellow. 





A Ludurana acompanha o embalo com cores vibrantes para você arrasar neste verão!!!

E coleção Solar a cada exposição aos raios UV (sol) descubra novas cores, serão seis cores homenageando algumas das praias mais lindas do nosso Brasil: Algodoal – PA, Boa Viagem – PE, Camboriú – SC, Copacabana – RJ, Farol da Barra – BA e Futuro – CE.






Preço sugerido em torno de R$5,00 (variando de acordo com a tarifa tributária, ou como algumas viram em outros blogs, com a loja de cada um - preço MUITO abaixo do esperado). Previsão de chegada às lojas em todo Brasil: meados de Dezembro.

E aí preparem os bolsos, muita coisa boa chegando para curtirmos o verão super esmaltadas. Adorei as cores Copacabana, Camboriú e Boa Viagem e vocês!?

Espero que tenham gostado, comentem...


sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A Esmaltada: Arco-íris de Personalidade com Bruna Lopes

Olá Esmaltadas,

Tudo bem!? Preparadas para o final de semana!? E não deixem de ver o blog nos próximos dias, tem resultado de sorteio e novidades esmaltíferas de tirar o fôlego! Mas vamos a "A Esmaltada" de hoje...

Teremos um arco-íris de cores lindas da coleção Sou + Eu da Fina Flor que a Bruna Lopes do blog Meu Vício em Esmaltes  traz para gente. Ela tem 25 anos, é de Carapicuiba, auxiliar financeiro. Eu estou encantada por essa coleção mas ainda não achei em Salvador nem Brasília, quem sabe eu encontre no RJ. 

A Coleção Sou + Eu é composta por 6 lindas cores: roxa, rosa, azul, vermelho, verde água e laranja, com nomes bem criativos. 

A Bruna coleciona esmaltes há um ano, adoro holográfico, flocado e craquelado. Adoro azul, roxo e rosa e costuma esmaltar as unhas 3 vezes por semana. 

Sou Chique

Esta cor é uma dúvida, para mim ora parece verde-água ora parece azul clarinho. O que acham!? Mas de qualquer forma eu adorei.

Sou Ciumenta

Este azul escuro é lindo. Cobertura perfeita! 

Sou Dondoca

Esta cor quase todas mulheres amam. Não sou fã incondicional de rosa, mas esse usaria amarradona. Gostei desse tom "dondoca". 

Sou Poderosa

Esta cor é o poder mesmo. Roxo é sempre lindo, seja ele metálico ou cremoso e esse não é diferente. Arrasou!!!

Ousada

Esta cor tem gente que não, precisa de ousadia para usar?!  Achei Lindo!

Perua

Com esta cor vermelha, quem não fica perua hein!? Eu acho lindas unhas esmaltadas com vermelho, fica bem perua mesmo.

E aí esmaltadas o que acharam das cores da nova coleção da Fina Flor, estou ansiosa para comprá-la ou ganhá-la quem quiser me presentear, aceito... rs Qual sua cor preferida dessas?! 

Eu adorei as unhas da Bruna e não deixem de ver mais coisas lindas no blog Meu Vício em Esmaltes.

Espero que tenham gostado e as que desejam muito como eu, adquiram logo.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Unha do Dia: Balé - Beauty Color

Olá esmaltadas,

Como eu já disse em algumas postagens, principalmente quando falava sobre esmaltes Nude, que não tinha costume de esmaltar as unhas dos pés, mas depois que recebi o Balé da Beauty Color, fiquei louca para testá-los nas unhas dos pés e assim eu fiz.



Não reparem nos meus dedinhos gordinhos e curtinhos...rs Mas tenho muito cuidado com eles assim como tenho com minhas mãos.



E não é que eu adorei usar o Balé no pé!?  Tinha anos que não colocava uma corzinha nas unhas dos pés, no máximo uma base, mas gostei mesmo.


E aí o que acharam!? Eu fiquei impressionada como as unhas dos pés esmaltadas assim com uma cor discreta dá um "tchan" quando colocamos uma sandália.  Vocês também acham!?

Espero que tenham gostado, comentem...

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Novidade em Salvador: Rosa Chiclete Esmalteria

Olá esmaltadas,

Mais novidades chegando a Salvador para delírio das loucas por esmaltes soteropolitanas é a Rosa Chiclete Esmalteria. Inaugurada dia 05/11, estive lá na última sexta-feira conhecendo o local e a proprietária Andrea Amado foi muito fofa em sua recepção, conversamos bastante, trocando informações.



A loja mantém o foco nos esmaltes importados, serviço de impressão em unhas e até aluguel de esmaltes, isso mesmo esmaltadas, aluguel de esmaltes. Os esmaltes que vi por lá foram: Milani, OPI, Sally Hansen, LA Colors, Sinful Colors, China Glaze, Orly, Big Universo Coleção Quantum 2012, Ludurana – Aurora Boreal, Rivka UV Mood, Impala Coleção Disco, Risque Coleção Color Effect e Penélope Charmosa e uma marca para decoração em unhas com pincel especial. E ainda tem as novidades que são aguardadas como o Risque Fast Fashion 03.




Como eu disse, a esmalteria além de venda de esmaltes importados e nacionais, realiza o serviço de impressão nas unhas, a loja oferece um catálogo de imagens que podem ser impressas, mas a cliente pode levar a imagem que quiser imprimir nas unhas, fica a critério de cada uma.




E para quem quer muito esmaltar suas unhas com determinado esmalte, mas não tem ou a amiga não tem ou não tem dinheiro para comprar ou não encontra no mercado ou quer usar uma cor diferente e não quer comprar, corra para a Rosa Chiclete Esmalteria que lá pode ser que tenha o esmalte que você procura para usar nas suas unhas e alugar

Funciona assim: há na esmalteria disponível para a cliente, lixa, palito, algodão, acetona e alguns esmaltes (por exemplo o Beryllium da BG Quantum 2012),  para usar lá na loja no cantinho da cliente. Não há serviço de manicura/pedicura, você mesma realizará sua esmaltação e também não há alicate disponível, sugiro já ir cutilada (quem faz) e somente ir para esmaltar, pagando bem pouquinho para usar.


  
Eu fiquei encantada com a loja, os preços são os de mercado. Sai de lá louca pelo Milani Gems, primo do Happy Birthday da DL. Vale à pena conhecer, principalmente quem gosta de esmaltes importados, podem comprar suas belezuras sem pagar o maldito frete.

Quero agradecer a Andrea Amado pela atenção e parabenizar pela loja. Desejo sucesso mil!!!

Rosa Chiclete Esmalteria
Rua Arthur de Azevedo Machado , 497 Shopping Bahia Mar lj 12
Costa Azul – Salvador /BA
Tel.: 3272-2827
 Horário de funcionamento da loja das 09:00 às 20:00 de segunda a sábado.
Aceita os cartões Visa, Master e American Express. Parcelamos em até 3x sem juros.


E aí o que acharam das novidades da esmalteria!? Achei o máximo a ideia de aluguel de esmalte e acessórios para esmaltação! E vocês????

Espero que tenham gostado, comentem...


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A Esmaltada: Roxo Primavera - Thaíza Borghezan

Olá esmaltadas,

Estamos na primavera apesar de em alguns lugares ainda parecer inverno e a convidada de hoje mostra um roxo lindo num ambiente bem primaveril. A Thaíza Borghezan de Lages - SC, dona de casa, um pouco manicure (como ela diz), é escritora do blog Decorflorindounhas


Ela fez uma mistura com La Pogee Evita Peron e Café com leite, Colorama Marinho e Joaquina da Dote, resultando nesse tom de roxo lindo. Finalizando com os glitters Centúria da Extase e Peruíbe da Dote.


É esmaltólatra há 3 anos quando fez um curso de manicura e unhas decoradas básico, pois sempre fez suas próprias unhas mas queria saber mais sobre o assunto. Gosta muito de esmaltes cremosos, mas não consegue ficar muito tempo com ele sem Nail Art para experimentar combinação de cores e modelos.


Vejam as palavras da convidada "Para as amigas do Crix Nails quero convidar a visitar meus blogs, um deles é decorflorindounhas.blogspot.com, e dizer que se alguém está passando por um problema que precisa superar, não desanime pois sou um exemplo de que mesmo através das diversidades podemos achar alguma coisa que gostamos e fazer com muito amor. Beijos a todas." Eu fiquei completamente apaixonada por essa combinação e vocês!?
Espero que tenham gostado, comentem...

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Novidade: Boutique das Unhas em SSA

Olá esmaltadas,

No dia 04/11 inaugurou no Salvador Shopping o quiosque (loja de corredor) a Boutique das Unhas, uma marca vinda de Aracaju onde faz muito sucesso. A loja fica no piso L1 em frente a loja M Martan.



Estive lá ontem, mas infelizmente não encontrei com os responsáveis pelo quiosque por lá. Falei com as atendentes e foram muito simpáticas. Dei uma olhada nas gôndolas e vi as marcas Revlon, Derma Nail, Hits, Mohda.


Tem bastante artigos para nós loucas por unhas e esmaltes. Fiquei feliz de ver a nova coleção da Mohda HD, cada cor linda, além das marcas Impala, AH, Eliana, Volare, Colorama.
 


Tem Tenshi, toda linha de tratamento da Vefic, inclusive o tão desejado roxinho, unhas postiças, lixas, lencinhos Oceane Femme, Dilui da Impala, adesivos de unhas, lixas, pinças, alicates, palitos, pincéis para nail art, enfim uma variedade de “coisinhas” para unhas e a linha de tratamento Pink da Granado.



Mas ainda senti carência das novidades: coleção Rebelde da Impala, esmaltes Risque Color Effect e 03 Fast Fashion, esmaltes Top Beauty e outras, mas vamos aguardar que as novidades cheguem mais rápido em Salvador por mais essa via de comércio, não é mesmo!?

E aí quem já visitou o quiosque? Já é mais um opção para saciar os desejos esmaltíferos das soteropolitanas, não é mesmo!?.

Espero que tenham gostado, comentem...


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sorteio - Forever 21 Flower

Olá esmaltadas,

É com grande satisfação que anuncio a parceria da loja virtual Frescurites Femininas com o blog Crix Nails e cada compradora que informar no ato da compra o código CN terá 5% de desconto.

E para começar com pé direito vamos sortear um esmalte Rose Forever 21 lindo, no formato de flor, puro luxo. Você não pode ficar fora dessa e ainda por cima tem chances ilimitadas para poder ganhar um lindo ROSE importado.

REGRAS:

1- Ter endereço de envio do prêmio em território nacional brasileiro.
2 - Seguir publicamente (com foto/imagem) os blogs: Crix Nails e Frescurites Femininas.
3 - Preencher o formulário AQUI.
4 - Período de inscrição: 12/11/2011 a 26/11/2011.


Sorteio com chances múltiplas!!!

     Cada divulgação, vale uma participação no sorteio.

     1 - Seguiu @crixnails e @frescuritesfem divulgou no Twitter Eu vou ganhar o #sorteio do esmalte ROSE importado Forever 21 que o blog @crixnails e @frescuritesfem estao sorteando http://bit.ly/t0MgzO"  - vale uma inscrição
    2 - Curtiu a página do Crix Nails e Frescurites Femininas divulgou no seu mural do Facebook Eu vou ganhar o #sorteio do esmalte importado Forever 21 - Flor que o blog Crix Nails e Frescurites Femininas estao sorteando http://bit.ly/t0MgzO" - vale uma inscrição 
     3 - Divulgou no blog (post) - vale uma inscrição
     4 - Divulgou no blog (fixo na lateral) - vale uma inscrição
     5 - Divulgou no Orkut - vale uma inscrição


 Podem fazer quantas inscrições quiserem. Basta divulgar no TT, Face, Orkut e blog (quantas vezes quiser), preencher novamente todo formulário e o campo com o novo link de divulgação. Então... joguem-se no TT, no Facebook, no blog ...  Boa sorte!!!


Observações importantes:

Obs. 1  -  Após enviado o prêmio, a entrega é responsabilidade dos Correios.
Obs. 2  - Caso a ganhadora seja de Salvador ou outra cidade em que o prêmio possa ser entregue em mãos,  assim será feito.
Obs. 3 - A ganhadora terá 24hs para responder ao email crixnails@hotmail.com, caso contrário novo sorteio será realizado.
Obs. 4 - Período de inscrição pode ser alterado sem aviso prévio.




sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A Esmaltada: Cinza invernal

Olá Esmaltadas,

Com esse tempinho meio nublado, ainda invernal, a convidada Samantha Bezerra vem com o esmalte cremoso cinza da Sancion Angel. Ela é assistente social, colaboradora do blog Nails e Tudo +, dando dicadas de cabelos, mas também gosta de esmaltes.

Esmalte Cremoso - Marcela da Sancion Angel

Converteu-se a paixão pelos esmaltes no início do ano quando tornou-se amiga inseparável da Juliana Araújo uma das escritoras do blog Nails e Tudo +. Ela é apaixonada por carimbos e a amiga Sarah Medrado sempre dá uma caprichada nas suas unhas.


Para vocês conhecerem um pouco mais a Samy (como a chamo), ela é Manauara (nascida em Manaus) e  criou-se em Brasília (que eu Cristina, amo) e no Rio de Janeiro e há 11 anos mora em Salvador, pela qual é apaixonada. Além da sua paixão por coisinhas de cabelos e agora por esmaltes, é apaixonada pelas cadelas, Milly e a Bebel... Também ama ler e ultimamente tem lido bastante.



E aí, gostaram das unhas da Samy?! Apesar de estarmos na estação da Primavera, em muitos lugares do Brasil parecem estar no Inverno, muita chuva, tempo fresco para frio e em Salvador não está diferente. E o tom de cinza cai bem com esse tempo, eu adoro tom de cinza e vocês!?

Espero que tenham gostado, comentem...