quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Unha do Dia: Apaixona - Ludurana

Olá Esmaltadas,

Como disse em um post passado, fiz uma viagem recentemente e conheci pessoas maravilhosas no Quadradinho. E uma delas, a Danny do blog Sou Chique Bem, antes de eu retornar, presenteou-me com uma sacolinha recheada de esmaltinhos lindos. Fiquei louca para usá-los, o primeiro que usei foi o Apaixona da Ludurana.




Ludurana é uma das marcas que sou literalmente apaixonada, essa cor caiu perfeita para todas as circunstâncias dessa esmaltação, pois fiquei apaixonada por essas gurias foférrimas do DF, pelos esmaltes que a Danny me presenteou e por essa cor linda da Ludurana. Coincidência?! hehehe Apaixona!!!


  
Ele é lindo, uma cor bem diferente, seca rápido, não fica com bolinhas, adorei!!! Fiz várias fotos dele, fiquei como uma tarada tirando fotos, amei. 



No dia seguinte, fiquei olhando, olhando para ele e pensei: “Esse esmalte ficaria lindo com cobertura fosca, não?!”. Resolvi usar a cobertura fosca da Dote e não é que continuou lindão. Vejam!!!



E aí o que acharam desta cor?! Não é muito básica, pois sobressai bastante nas unhas, mas eu como adoro essas cores mega diferentes, uso e abuso ... rs

Espero que tenham gostado, comente. Sigam e indiquem!!!

E não deixem que participar do sorteio da Coleção Khamaleon Completa da  Dote. Aqui !!!




segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Lançamento Ludurana: Holográficos e FIVEChrome

Olá Esmaltadas

Nossa, acho que vou ter um troço de tanta emoção... Está chovendo holográficos no mercado nacional, primeiro a Rivka, depois os da Speciallitá e agora a Ludurana acaba de informar que também vai lançar uma coleção de holográficos... É demais para meu coraçãozinho!!! Adoro...

Fonte: ludurana.com.br

A coleção Aurora Boreal vem com doze cores uma mais linda que a outra... sendo 6 holográficos e 6 fivechrome. Isso mesmo nada de duo e sim FIVE. Nossa essa coleção está de arrasar!!!! Vejam todos... SEN-SA-CI-O-NAL a coleção!!!!














Ainda estão aí ou desmaiaram?! Essas belezuras serão lançadas na feira Beauty Fair e após a feira serão vendidos entre R$10,00 e R$12,00. Ah eles ainda tem cheirinho...   

Espero que tenham gostado na novidade... Eu ameiiiiiiiiiiiiiii!

P.S.: Fontes das informações Twitter: @esmalteludurana e site Ludurana.

Lançamento da Speciallità - Hits no Olimpo

Olá esmaltadas

Muitas já devem saber que a Speciallità lançará em duas semanas a nova coleção de 12 cores de holográficos mais uma cobertura holográfica que poderá ser usada cobre qualquer esmalte, deixando-o bafônico!!! A coleção se chama Hits no Olimpo e eu que estou nas nuvens e louca para tê-los.

Fonte: Blog da Speciallità

Este lançamento coincidirá com o aniversário de 10 anos da marca, coleção inspirada nos grandes Deuses Gregos. As cores são: Hefesto, Artemis, Hermes, Demeter, Afrodite, Ares, Atena,
Héstia, Dionísio, Poseidon, Apolo, Hera e Zeus.

Fonte: Blog da Speciallità

Estou verdadeiramente encantada com isso tudo, logo depois do lançamento da Rivka chega essa ótima bomba, assim meu coração não aguenta... rs 

E aí já escolheram as suas cores preferidas?! Eu já desejo umas 4 cores no mínimo e mais a cobertura holográfica que deixará qualquer um dos meus esmaltes um arraso!!!

Espero que tenham gostado, comentem...



sábado, 27 de agosto de 2011

Unha do Dia: Besouro - Risque

Olá Esmaltadas,

Estava ansiosa para que chegasse a nova coleção Risque em SSA, mas tive que fazer uma viagem e acabei comprando dois lançamentos da Risque: o Ouro Nude - 02 e o que trago para vocês hoje, o Besouro da coleção Color Effect na Visual Cosméticos da 403 Norte - DF.



Ele é um esmalte escuro com efeito duochrome. Difícil é descrever a cor exata do Besouro, pois ele dependendo da incidência da luz ele tem uns reflexos roxo ora verde ora berinjela ora cinza-grafite. Diante disso, tentei pegar os efeitos do acabamento dele em diferentes luzes.




Eu ainda não usei um duochrome clássico mas fiquei muito safisfeita com o resultado do Besouro, ele não tem muito brilho, mas fica lindo, pois cada vez que a gente olha parece que é de uma cor. Puro luxo!



E aí, quem já se jogou nesse lançamento?! Eu adorei, espero que todas que desejam ele já tenham encontrado. Espero que tenham gostado, comentem...



E não deixem que participar do sorteio da Coleção Khamaleon Completa, chame as amigas. Aqui!!! 

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A Esmaltada: Versatilidade da Karênina

Olá Esmaltadas

A convidada de hoje é a facer Karênina Michelle do perfil Coisa de Mulherzinha, um perfil super moderno, cheio de dicas para a mulherada.

Trago para mostrar para vocês a versatilidade da minha amiga, ela curte vários acabamento e recentemente arriscou no Konad e acertou! Primeiro ela passou o holográfico Lilly da Rivka, depois carimbou, inspirada no meu mini-kit Konad, que lindo!!!



Mas antes de aprender a carimbar, ela usava craquelados, como esse da Ellen Golden branco sobre o vermelho Jéssica da Rivka.


E sempre fashion com o Na Mira da Impala que foi a sensação quando lançado.


Minha amiga não era muito ligada em esmaltes mas já entrou para o mundo esmaltífero com tudo. Adoro!!!

E aí o que acharam das belezuras das unhas da Karênina do Coisa de Mulherzinha?! Amei o holográfico carimbado. Perfect!

Espero que tenham gostado, comentem. Sigam e indiquem!!!

E não deixem que participar do sorteio da Coleção Khamaleon Completa, chame as amigas. Aqui!!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Unha do Dia: Porto Seguro - Dote

Olá Esmaltadas

Semana passada fechei parceria com os Esmaltes Dote e fiquei muito feliz quando recebi cada esmalte um mais lindo que o outro. Em homenagem a Bahia, por ter o mesmo nome de um local do Estado, vou mostrar para vocês hoje o esmalte Porto Seguro, um rosa lindo, cintilante.



O Esmalte tem uma consistência boa, seca rápido, fácil de limpar, tudo que uma mulher que faz sua própria esmaltação quer, lei do menor esforço e com resultado ótimo.



Percebi uma coisa que em poucos já havia percebido, ele fica bem lisinho. Brilhoso, lindo!


E aí já usaram esmaltes Dote?! Eu tenho vários e adoro os foscos. Espero que tenham gostado e na sua cidade tenha esmaltes Dote.

E não deixem que participar do sorteio da Coleção 


Khamaleon Completa, chame as amigas. Aqui!!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Unha do Dia: Blant Colors e Impala

Olá Esmaltadas

Eu já estava há um tempo querendo usar novamente o Cookie da Blant Colors, eu já tinha usado ele para fazer a técnica da meia-lua, mas daí me deu a ideia de usá-lo com um flocado lindo da Impala, o Love Story.


Primeiro passei apenas uma camada do marrom Cookie, que cobre super bem. Adoro esse esmalte, tenho até pena de usar para não acabar logo e em breve vou fazer outra experiência com ele.


Depois passei uma camada do flocado alaranjado da Impala, o Love Story da coleção Anos 70, que já vi muitas usando com o Camelo da mesma coleção, mas eu quis experimentar nova combinação. Amei!


Não ficou lindo?! E aí o que acharam?! Achei uma combinação perfeita e detalhe que é a primeira vez que uso um flocado.


Espero que tenham gostado, comentem. Sigam e recomendem!!!

E não deixem que participar do sorteio da Coleção Khamaleon Completa, chame as amigas. Aqui!!! 

domingo, 21 de agosto de 2011

Nova Parceria: Esmaltes DOTE

Olá Esmaltadas

É com imensa satisfação que apresento para vocês lindas que acompanham e visitam o blog, a nova parceria fechada esta semana, com a Betulla, Esmaltes Dote.




Já consumo os esmaltes Dote mesmo antes de fechar a parceria e sempre adorei. Os foscos ficam com um efeito mega maravilhoso. Recebi alguns esmaltes, de algumas coleções e mais alguns produtos da marca, ao longo dos dias vou apresentando.

A marca tem esmaltes cremosos, cintilantes, foscos, glitters, holográficos, coleção Neon, coleção Style, coleção Khamaleon, transparentes e de tratamento.


Vale a pena conferir. Visitem o site da marca e conheça todos os produtos de esmaltes Dote.


E não deixem que participar do sorteio da Coleção Khamaleon 


Completa da Dote, chame as amigas. Aqui!!!

sábado, 20 de agosto de 2011

Blogueiras Queridas

Olá Esmaltadas

Hoje venho compartilhar com vocês dias felizes que vivi na semana passada, conheci as Blogueiras do Quadradinho, na verdade já havia conhecido na Feira Hair Brasília, mas dessa vez a gente conversou, fofocou, passamos mais tempo juntas e algumas reencontrei antes de retornar para casa.

O encontrinho da terça-feira com as lindas do cerrado: Manu do blog Tudo que Garotas Querem, Ana colaboradora do Manicure em Casa, Carol do blog Contém Glitter, Daniela do blog Sou Chique Bem, Beatriz do blog Procurando Eu Achei, Renata do blog Maria Gastadeira e eu, fofíssimas, enquanto estive lá passei por um momento complicado e elas me deram ombro e colinho. Obrigada, amei meninas!!!




Na sexta-feira, reencontrei a Ana e Renata e mais duas lindas eu conheci, a Andressa da Visual Cosméticos onde comprei meus sonhados Rivkas, já que em SSA já tinha acabado alguns, mais as novidades da Risque e, a Karênina Michelli, que será minha amiga para sempre, do perfil Coisa de Mulherzinha do Facebook, um perfil muito bacana, dinâmico, antenado.



E quase partindo para o aeroporto a fofa da Daniela Baracat, presentou-me com esses esmaltinhos. Que lembranças linda do DF, quase enfartei quando vi o Clear Poly na bolsinha que ela me deu.



Meninas só tenho a agradecer por vocês hoje fazerem parte da minha vida, mesmo longe, mas sempre estaremos juntas.  Mil beijos e abraços!

Bem, era isso que eu precisava externar para todas que lêem que assim como as novas amigas do DF, as blogueiras de SSA, tem sido ótimo ter a amizade de vocês: Dan, Nessa, Jully, Sarinha, Zeila, Déa, Joice e Nai, nossos encontrinhos são sempre maravilhosos.

Viva as blogueiras!!!!


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A Esmaltada: Nude Clássico

Olá Esmaltadas

Hoje a convidada chiquérrima é a Aline Chamusca, blogueira do Algo Sobre Esmalte. O blog já já vai completar 1 aninho. Ela usou Nude Clássico da Impala com Konadicure Gold da Ana Hickmann.



Usar Nude não tem erro, pois é discreto e combina com qualquer situação mesmo com uma decoração assim, ele continua sóbrio e ainda chique!


A Aline arrasou com essa combinação, eu amei. Geralmente eu vejo Konadicure com cores fortes, escuras e com tons contrastantes mas essa ficou perfeita com a placa M65. 


E aí?! Gostaram das unhas chiquérrimas da Aline?! Tem pessoas que tem tara por Nude, eu prefiro esmaltes mais fortes mas essa combinação me inspirou... Estou pensando em algumas combinações com Nude. 

Espero que tenham gostado, continuem visitando Crix Nails, muitas novidades estão por vir... aguardem!!!

Se vocês querem suas unhas na sessão A Esmaltada, não percam tempo. Enviem de 3 a 4 fotos bem focadas, nítidas para crixnails@hotmail.com e participem do blog.


E não deixem que participar do sorteio da Coleção Khamaleon Completa, chame as amigas. Aqui!!!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Coleção Khamaleon Dote

Olá Esmaltadas

Há tempo estou querendo mostrar para vocês essa coleção da Dote, Khamaleon. Ela é composta por um esmalte preto que usa como base e mais quatro coberturas transformadoras de cor, uma cobertura Green Light, Blue Light, Gold Light e Purple Light.


Primeiro passa a base preta Black 01. Eu adorei esse preto não borra muito e fácil de limpar.


Agora vou mostrar para vocês o efeito das quatro coberturas Khamaleon.


Da esquerda para a direita: Blue Light, Purple Light, Green Light e Gold Light. 

E aí o que acharam?! Eu amei essas coberturas transformadoras de cor. Qual você gostou mais?! Vale a pena testar.

Espero que tenham gostado, comente. Sigam, indiquem!!!

Você pode ganhar essa Coleção Khamaleon Completa, basta 


participar do sorteio no blog.


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Unha do Dia: Olho Grego

Olá Esmaltadas

O mundo de hoje como anda, precisamos nos precaver de tudo e de todos então vamos nos proteger até nas mãos usando o Olho Grego para espantar o mau olhado e a inveja?! Eu vi essa arte num blog e achei bem bacana a ideia, fiquei pensando por um bom tempo como faria e até que consegui.

Usei os seguintes utensílios:


Vou mostrar para vocês o passo-a-passo como fiz essa art nail:

1- primeiro esmaltei com a base restauradora DNA da Risque e depois com o branco Joaquina da Sancion Angel


2- com o artifício dos reforços para fichário fiz as bolinhas "azul clara" , usei o Cigarrete Fosco da Risque, mas como no final vou usar o top coat, não teve problemas ser fosco


 3- depois de secar bem, usei o boleador grande para fazer as bolinhas "azul escura", usei o Royal da Impala


4 - depois de horas secas as unhas, finalizei com top coat da Top Beauty e ficaram lindas!!!


E aí o que acharam?! Eu amei o resultado, foi meio complicado fazer as bolinhas "azul clara", quem se arrisca a usar outros métodos sem ser do reforço de fichário?!

Espero que tenham gostado, comentem. Indiquem!!!

E não deixem que participar do sorteio da Coleção Khamaleon Completa, chame as amigas. Aqui!!!