quarta-feira, 29 de junho de 2011

Transformem-se!!!

Olá Esmaltadas

Hoje resolvi não trazer minhas unhas esmaltadas e sim as opções de esmaltação que as marcas tem trazido para nós. São os esmaltes que transformam as cores de suas unhas. Várias marcas já apostaram nesse efeito, Colorama, Dote e Fina Flor.


A Colorama tem 5 opções de cobertura transformadora da cor de seu esmalte: reflexos rosados, azulados, violeta, dourados e furtacor. 


A Dote lançou a coleção Khamaleon sugerindo a cor preta como base e as cores transformadoras: purple light, gold light, blue light e green light. 


A Fina Flor trouxe para nós a coleção Camaleão com as cores: Mutante, Disfarce e Camuflagem, proporcionando a mudança do seu esmalte.

Acho interessante esses acabamentos pois podemos ter mais de um esmalte em um só, dependendo das combinações que são feitas. 

E aí esmaltadas, quem já possui esse trunfo na caixinha de esmaltes?! Eu já usei as coberturas da Colorama e adorei, em breve vou experimentar as outras e mostro para vocês.

Espero que tenham gostado, comentem. Sigam!!!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Novidade: Esmaltes DNA Italy

Olá Esmaltadas

Extra! Extra! Extra! Está chegando ao mercado nacional brasileiro, mas uma marca de esmaltes, a DNA Italy. É uma marca italiana, como o próprio nome apresenta mas trazida para o Brasil. São várias linhas de esmaltes: vitaminados, perolados, transparentes e linha de cuidados.


Os esmaltes vitaminados são formulados com rica base de D-pantenol ou pro-vitamina B5. Criados para cuidar de suas unhas fortalecendo-as e reparando partes danificadas proporcionando aspecto saudável para suas unhas e com cores lindas.


E tem mais lindas cores peroladas, cores transparentes e uma linha de cuidados com base transparente, base cetim, fortalecedores, clareador, mega brilho e óleo secante.


Perolados

Transparentes

Linha de cuidados

E aí, o que acharam da ideia de ter as tendências europeias em suas mãos?!  Quem quer??? Para as soteropolitanas em breve na Miss Verniz Esmalteria.

Espero que tenham gostado, comentem. Sigam!!!

sábado, 25 de junho de 2011

A Esmaltada: Dora - Jubby

Olá Esmaltadas

Estou estreiando essa ideia no blog, A Esmaltada. Acho legal que nós blogueiras, as manicures artistas e as amantes de unhas e esmaltes sejamos unidas, pois afinal falamos do mesmo assunto, que gostamos bastante.

A estreia será com  as unhas vermelhas lindas da mami, isso mesmo, unhas da minha mamãe que veio passar uns dias comigo e ela também curte cuidar das unhas e saber das novidades do mercado esmaltífero.




Vejam como fica é lindo esse perolado da Jubby, cor Dora!



Não sou muito fã de vermelho, mas esse mais para o tom de vinho, ficou lindo e combinou com a pele.



Se você quer suas unhas no meu blog, você deve seguir o blog e enviar suas fotos para crixnails@hotmail.com. As fotos devem estar bem focada e nítida.

E aí gostaram da novidade?! Envie a sua e participe!!!
Espero que tenham gostado, comentem. Sigam



terça-feira, 21 de junho de 2011

Unha do dia: Chocolate com Pimenta - Chillie's Pink Afrodisíaco

Olá Esmaltadas
Acordei inspirada e resolvi esmaltar as unhas com o esmalte afrodisíaco Chillie’s Pink. A marca possui a linha dos esmaltes afrodisíacos, metálicos e de tratamento. As cores tem nomes bem sugestivos: Uva com Chantily, Caipirinha, Chocolate com Pimenta, entre outros.


O esmalte tem a proposta de provocar sensações diferentes. A linha contém substâncias que despertam a vontade e o desejo tão somente pela sua nomenclatura.

Ainda com o toque sexy da Chillie’s Pink fica cada vez mais a curiosidade de usar essa criação.

Ele não é preto, ele tem um tom de amora, fica bastante escuro e com muito brilho, fácil fácil de limpar, mesmo sendo esmalte escuro.

E aí meninas, ficaram com vontade de sentir novas sensações?! Corram e provem dessas loucuras...

Espero que tenham gostado, comentem. Sigam!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Organizador de Esmaltes - Miss Verniz

Olá Esmaltadas
Vocês já estão sem onde guardar tantos esmaltes, que nós consumistas de esmaltes compulsivas tanto compramos, ou querem guardar com carinho esses vidrinhos mágicos e os utensílios de manicura?!  Apresento para vocês a solução para esse problema.


A Miss Verniz Esmalteria vende este lindo organizador de esmaltes e acessórios.


O móvel possui 3 gavetinhas, que ficam protegidas por duas portinhas e em cima há uma espécie de bauzinho para guardar os acessórios, como lixas, algodão, removedor de esmaltes, lencinhos, carimbos etc ou mais esmaltes.

O organizador tem a capacidade de aproximadamente 200 esmaltinhos e te trará muito prazer em manter suas coleções.
E aí gostaram da novidade?! Achei um mimo, pois ele não ocupa muito espaço e teremos tudo organizadinho.
Espero que tenham gostado, comentem. Sigam!!!

Miss Verniz Esmalteria
Rua Aracajú, 131, lj 10 - Barra
Salvador - BA


quarta-feira, 15 de junho de 2011

Unha do dia: Distinto - Passe Nati

Olá Esmaltadas

Tudo bem?! Hoje apresento para vocês o Distinto, um esmalte verde lindo da Passe Nati que eu ainda não havia usado. Adorei!


Com apenas uma camada, ficou bem coberto e o esmalte não é muito grosso. O cintilante dele é muito bonito, vivo. Seca bem rápido e para limpar os cantinhos é super fácil.



Eu adoro verde né, então sou suspeita a falar. Mas ele é lindo, não é?!


E aí meninas gostaram do esmalte?! Já conheciam?!

Espero que tenham gostado, comentem. Sigam!!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Novidades: 1ª Parceria - Beauty Color Esmaltes

Olá Esmaltadas
Estou mega feliz e venho compartilhar com vocês a novidade do final de semana. O blog acaba de realizar a primeira parceria, com a Beauty Color Esmaltes.

Adorei a surpresa ao chegar em casa e receber uma caixinha contendo um esmaltinho lindo. Como não podia deixar de ser, o queridinho é verde e lindo.


Olha que fofo o vidrinho, achei super bacana a embalagem e o designer dele.

Vamos aos swatches?! Vejam...


Eu amei a cor, é moderna, viva, elegante, Exótica da Beauty Color! O esmalte tem uma textura boa, nem muito líquida nem muito grossa.  Uma cobertura que com apenas duas camadas fica perfeita e seca super rápido.

Agradeço a Beauty Color Esmaltes por ter confiado no blog e ter dado a oportunidade de participar do trabalho de divulgação do produto, para as minhas seguidoras e visitantes.

E aí meninas, o que acharam desta novidade?! A cor é linda, não é?! Já conheciam os esmaltes Beauty Color?! Corram para adquirir os seus, a coleção tem outras cores lindas também.
Vamos aguardar mais novidades.
As cores mais bonitas de Beauty, agora em suas mãos.”
Espero que tenham gostado, comentem. Sigam!!!


sexta-feira, 10 de junho de 2011

Lançamento da Pure Glam - Salvador

Olá Esmaltadas

Que babado foi aquele encontro da Sancion Angel ontem?! Ameeeeeeeeeeeeeei! Nem consegui dormir!!! Pura ansiedade... Adorei!!!


Conheci várias blogueiras, seguidoras, até ganhei o sorteio da coleção Chromic, Moranguinhu e Make, lindas cores. Foi um final de tarde maravilhoso!  Até a Jackie Sotero ganhou minha gente... rs Muito fofa ela, sortuda demais.


A coleção Pure Glam é puro glamour, tê-los nas mãos foi tudo... Além dos sorteios das coleções, que serão vendidos nessas caixinhas lindas, teve a sortuda que irá conhecer a fábrica da Sancion Angel e as blogueiras de Salvador ganharam um presente ESPECIAL. 


Blogueiras estou irradiante e todas também devem estar, este presentão da Sancion Angel que está sempre pensando na gente, foi bom demais!!! E as surpresas ainda não acabaram novidades estão por vir... aguardem.


Valeu Sancion Angel, a surpresa foi M – E – G  – A e os Pure Glam lindos!!!

E aí, gostaram das novidades, comentem. Sigam!!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Unhas do dia: Cracker's - Sancion Angel

Olá Esmaltadas,

O evento da Sancion Angel, lançamento da coleção Pure Glam, está chegando e eu acabei me inspirando para pintar as unhas. Usei o Joaquina, um branquinho básico do kit promocional da marca em parceria com a Johnson que já mostrei aqui e o Krakatoa, um craquelado rosa fofo.



Vejam como ficou linda esta combinação.


Demais esse cracker cintilante, muito melhor do que quando fica fosco. Adorei!!!


E aí, quem mais está tão ansiosa quanto eu para o lançamento da nova coleção da Sancion Angel... Será um sucesso!

Espero que tenham gostado, comentem. Sigam! 




segunda-feira, 6 de junho de 2011

Kit Francesinha - Risqué

Olá Esmaltadas
Neste sábado passando pelas gôndolas do hipermercado, deparei-me com este kit fofo da Risqué para francesinha. Pasmem! Eu nunca fiz uma francesinha por conta da minha coordenação motora, daí resolvi comprar para ver se algum dia na vida eu consigo.




O kit decorativo completo vem com adesivos para fazer francesinhas e três esmaltes lindos, um Rosa Pitanga, Preto Sépia e Nude.
Há no verso da embalagem sugestões de como fazer a arte, seja francesinha tradicional, nas pontas das unhas ou mais moderna, a meia-lua, na base das unhas.


Bem, espero que fiquem lindas, em breve trago para vocês os swatches da francesinha tradicional, a que tenho maior problema em fazer. Para quem tem dificuldade motora como eu, é uma boa opção esse kit, além das cores lindas.
Espero que tenham gostado, comente. Sigam!!!


domingo, 5 de junho de 2011

Unhas do dia: Glamour - Dote

Olá Esmaltadas,
Trago hoje para vocês o esmalte holográfico da Dote, Glamour. Uma cobertura maravilhosa, com apesar duas mãos, uma cobertura perfeita, secagem rápida e fácil de limpar, fácil mesmo.


Esta cor merece um quadro, não merece?!  A base fosca da Dote é a que mais uso. Adoro Dote!

A coleção foi lançada já tem um tempinho mas está sempre na moda, tem mais duas cores: Fashion, um rosinha e Luxo, um azulzinho, devem ficar lindos também. Eu como amo verde...
Então esmaltadas não percam tempo de experimentar esse Glamour em suas mãos. O que acharam?!
 Não vejo a hora de ter a coleção Khamaleon!!!
Espero que tenham gostado, comentem. Sigam!!!


sexta-feira, 3 de junho de 2011

Novidades: Sancion Angel lança Pure Glam em Salvador

Olá Esmaltadas,

Salvador será o local de lançamento da coleção Pure Glam, esmaltes com glitter gigantes da Sancion Angel.
Que honra não é mesmo?!



Para participar deste evento basta clicar na foto e fazer sua inscrição. Corram são vagas limitadas!!!

09 de junho de 2011 às 16h 
Bel Salvador da Piedade
Rua Direita da Piedade, 26  Salvador - Bahia.

Participem será mega !!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Presente para as Esmaltadas

Olá Esmaltadas,

Hoje acordei inspirada... falta exatamente um mês para meu aniversário, mas quem irá ganhar presentes são vocês. Fiquem atentadas ao blog neste mês de Junho que quando virar o mês terá um mega sorteio! Vocês vão ficar enlouquecidas... então vão comentando os posts, seguindo o blog, chamando as amigas, porque irão  
A - DO - RAR!!!




Não percam as novidades bombásticas que estão por vir.